Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: Marc Levy  (Lida 21901 vezes)

Offline Nhecas

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Re: Marc Levy
« Responder #255 em: Dezembro 11, 2014, 18:10:48 pm »
A estranha viagem do senhor Daldry

Que livro maravilhoso, que história tornurenta.  ::)
Adorei!  :)

Não sei se tudos os livros de Marc Levy são como este, mas este é simplesmente maravilhoso.

Ao início fiquei um pouco confusa porque pelo título do livro esperamos que o protagonista principal seja o senhor Daldry, mas quem é a protagonista principal é a Alice.
Desde o
Spoiler (click to show/hide)

Gostei muito, talvez compre outros livros do autor.
Boas leituras!
Ana

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
  • Recicla. O mundo é o nosso jardim.
    • Ver Perfil
« Responder #256 em: Maio 19, 2017, 13:57:59 pm »
Já há muito tempo que não saía nada do Levy.

Novidade para 09-06-2017.

Ela e Ele

Um site de encontros juntou-os. Não se tornaram amantes, mas amigos… e gostavam de continuar assim! Ela é atriz. Ele é escritor. Ela chama-se Mia. Ele chama-se Paul. Ela é inglesa. Ele é americano. Ela tem muito sucesso. Ele não tanto. Ela é, na verdade, uma estrela. Ele, contudo, não o sabe. Ela sente-se só. Ele também. Ela não se pode apaixonar. Ele também não. No seu novo romance, onde reencontramos os protagonistas de E Se Fosse Verdade…, Marc Levy leva-nos pelos caminhos de uma história de amor tão imprevisível quanto irresistível.

Gostei do E Se Fosse Verdade, vou querer ler este.
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.
Dillon to Gray, in Eternal Beast, by Laura Wright

Offline veruska

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #257 em: Maio 19, 2017, 21:07:40 pm »
Olha quem ele é....já não leio este autor há seculos....

Que bom que voltou a ser publicado - eu não me lembro desses nomes, mas também já li o livro há muito tempo.....

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #258 em: Maio 22, 2017, 12:30:28 pm »
eu não me lembro desses nomes, mas também já li o livro há muito tempo.....

Eu também não. E Se Fosse Verdade é daquela mulher que teve um acidente e ficou em coma e o espírito dela continuou no apartamento que entretanto foi alugado a um homem que a conseguia ver - ao espírito.
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.

Offline Patricia Pinto

• Leitor compulsivo
    • Ver Perfil
« Responder #259 em: Maio 22, 2017, 13:36:19 pm »

Eu também não. E Se Fosse Verdade é daquela mulher que teve um acidente e ficou em coma e o espírito dela continuou no apartamento que entretanto foi alugado a um homem que a conseguia ver - ao espírito.
Esse é o Enquanto Estiveres Aí  :)

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #260 em: Maio 23, 2017, 13:08:43 pm »

Enquanto Estiveres Aí e E Se Fosse Verdade são o mesmo livro. Eu li o Enquanto Estiveres Aí, com aquela capa azul https://www.goodreads.com/book/show/7919566-enquanto-estiveres-a  Tinha-o requisitado na biblioteca e, mais tarde, quando comprei um exemplar para mim, já só havia com o título E Se Fosse Verdade e a capa baseada no filme que saiu no cinema https://www.goodreads.com/book/show/13565011-e-se-fosse-verdade

Mas os protagonistas chamavam-se Arthur e Lauren; quem são estes Mia e Paul que aparecem em Ela e Ele?

Offline veruska

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #261 em: Maio 26, 2017, 18:20:57 pm »

Enquanto Estiveres Aí e E Se Fosse Verdade são o mesmo livro. Eu li o Enquanto Estiveres Aí, com aquela capa azul https://www.goodreads.com/book/show/7919566-enquanto-estiveres-a  Tinha-o requisitado na biblioteca e, mais tarde, quando comprei um exemplar para mim, já só havia com o título E Se Fosse Verdade e a capa baseada no filme que saiu no cinema https://www.goodreads.com/book/show/13565011-e-se-fosse-verdade

Mas os protagonistas chamavam-se Arthur e Lauren; quem são estes Mia e Paul que aparecem em Ela e Ele?

Pois eu também tive de ir que livro era do Marc Levy pois já li quase todos dele e esse tenho o antigo da capa azul - Enquanto estiveres aí - e é por esse nome que conheço :)
Vi o filme e tudo, mas não me lembro desses dois nomes - seriam amigos deles?

Offline Nomika

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #262 em: Maio 27, 2017, 15:14:17 pm »
Já não existia um livro que era a continuação do E se fosse verdade / Enquanto estiveres aí? Tinha ideia que sim...

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #263 em: Maio 28, 2017, 11:58:26 am »
Já não existia um livro que era a continuação do E se fosse verdade / Enquanto estiveres aí? Tinha ideia que sim...

Há, o Voltar a Encontrar-te, com os mesmos protagonistas.

Vi numa opinião no goodreads que o Paul do livro novo é o melhor amigo de Arthur. Lembro-me de um amigo que o ajudou a raptar Lauren do hospital, quando iam desliga-la das máquinas de suporte de vida; deve ser o Paul esse tal amigo.

Offline Nomika

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #264 em: Maio 28, 2017, 14:21:24 pm »

Há, o Voltar a Encontrar-te, com os mesmos protagonistas.

Vi numa opinião no goodreads que o Paul do livro novo é o melhor amigo de Arthur. Lembro-me de um amigo que o ajudou a raptar Lauren do hospital, quando iam desliga-la das máquinas de suporte de vida; deve ser o Paul esse tal amigo.

Então é isso, Sónia. Tinha ideia que havia um a seguir. Também me lembro desse amigo. Deve ser esse o protagonista.

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb