Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: Elizabeth Adler  (Lida 60546 vezes)

Offline saracelorico21

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Elizabeth Adler
« Responder #15 em: Janeiro 15, 2009, 11:31:06 am »
Ontem recebi um mail da quinta essência com as novidades para Janeiro e lé estava este livro. Quem quiser receber as novidades enviei um mail para lá que todos os meses recebem a newsletter.
Estou ansiosa para que o livro saía para o comprar e para o devorar.

Offline saracelorico21

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Elizabeth Adler
« Responder #16 em: Janeiro 16, 2009, 07:43:44 am »
Na Fnac Online o livro já está para venda, ver se amanhã consigo dar um pulo à Fnac e comprá-lo para que este livro seja o próximo a ser lido. :lol:

Offline TaniaM

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Elizabeth Adler
« Responder #17 em: Janeiro 17, 2009, 23:24:29 pm »
Tão lindo, chegou hoje e estava a olhar para mim!
 :oops:

Mais um para a minha colecção!
A ler: Rendida para Sempre de Julie Anne Long

Offline saracelorico21

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Elizabeth Adler
« Responder #18 em: Janeiro 18, 2009, 10:00:34 am »
E o marcador do livro? É espectacular, uma máscara de Carnaval de Veneza, diferente do habitual este marcador de livro.

Vou começar a ler o livro hoje.

Offline isa_correia

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
Elizabeth Adler
« Responder #19 em: Janeiro 18, 2009, 12:41:50 pm »
Citação de: "saracelorico21"
E o marcador do livro? É espectacular, uma máscara de Carnaval de Veneza, diferente do habitual este marcador de livro.

Vou começar a ler o livro hoje.

Ai que inveja....
Depois conta o que estas a achar :lol:
Jinhos e boas leituras
Isa

"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."

Offline saracelorico21

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Elizabeth Adler
« Responder #20 em: Janeiro 18, 2009, 17:09:52 pm »
Bem já li 50 pgs do livro e até agora estou a gostar. Ainda não entrou na parte do romance mas já há alguns mistérios o que tornam a história dinâmica. A escrita da autora tb é boa e estou muito curiosa para saber o que vai acontecer e como é que o mistério incial se vai resolver.

Quando acabar o livro, deixo novamente a minha opinião.

Offline saracelorico21

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Elizabeth Adler
« Responder #21 em: Janeiro 19, 2009, 07:48:31 am »
Tinha tido que só voltava a dar a minha opinião no final do livro mas não resisti. O livro lembra-me imenso alguns livros da Nora, não propriamente pelo romance mas pelo mistério. Neste livro existe um colar valioso e 2 personagens querem roubá-lo e fazem tudo para o conseguir. Se avançar muito na história e sem dar muitos promenores, o Benett acaba por se envolver com a Precious para lhe roubar o colar e para tentar ficar com o dinheiro dela. O Benett tb é um daqueles homens como os da Nora, espectacularmente bonito.
O livro é muito bom, lê-se bem e quem ainda estiver na dúvida se o deve comprar ou não, pode fazê-lo que é uma aposta segura. Eu ontem comecei a lê-lo e já li 130 pgs pois a história é viciante. Agora a leitura vai ficar mais paradita mas no próximo fds lá vou eu atacar o livro de novo. :lol:

Offline Russa

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Elizabeth Adler
« Responder #22 em: Janeiro 20, 2009, 09:31:49 am »
Já comprei. :lol:  Não consegui resisitir. Sou memso muito fraca :lol:  :lol:
“Who are you, Ty?” ... “I was an assassin,” he whispered. “I’m a Marine. I’m the man who doesn’t miss. And I’m yours.”…
 “Who are you, Zane?”…“I’m an artist. I’m a geek.” He felt Ty smile. “I am one badass motherfucker on a motorcycle.” … “And I’m yours.”
(Touch & Geaux - Abigail Roux)

Offline saracelorico21

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Elizabeth Adler
« Responder #23 em: Janeiro 20, 2009, 14:07:00 pm »
Citação de: "Russa"
Já comprei. :lol:  Não consegui resisitir. Sou memso muito fraca :lol:  :lol:

Não és nada, o livro é espectacular, diferente dos romances habituais, cheio de mistérios. Ainda não o acabei porque durante a semana as minhas leituras ficam reduzidas a 5 pgs por dia mas não passa do fds. Mais uma autora a ir para a lista de futuras compras.

Offline saracelorico21

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Elizabeth Adler
« Responder #24 em: Janeiro 24, 2009, 15:25:18 pm »
Já acabei o livro mas fiquei um pouco desiludida, esperava mais romance como era anunciado na capa do livro. O título é um pouco enganador pois a história supostamente iria passar-se em Veneza e a maior parte passa-se em Paris ou Xangai.
A história basicamente só fala de um colar e do que as pessoas são capazes de fazer para o roubar.
Estava á espera de mais, no futuro terei de ver melhor as sinopses dos livros desta autora.

Offline Florbela

• Leitor de Fim de Semana
  • **
    • Ver Perfil
Elizabeth Adler
« Responder #25 em: Janeiro 24, 2009, 17:13:45 pm »
Já acabei o livro mas fiquei um pouco desiludida, esperava mais romance como era anunciado na capa do livro. O título é um pouco enganador pois a história supostamente iria passar-se em Veneza e a maior parte passa-se em Paris ou Xangai.
A história basicamente só fala de um colar e do que as pessoas são capazes de fazer para o roubar.
Estava á espera de mais, no futuro terei de ver melhor as sinopses dos livros desta autora.

Estava a pensar comprar este livro, a contar que se passasse sobretudo em Veneza, porque tenho um fascínio por aquela cidade, e que tivesse muito romance. Mas sendo como tu dizes... pelo menos para já não compro. O livro até pode ser interessante, mas quando não é aquilo que esperamos (ou exactamente que as sinopses sugerem), fica-se desiludida.

Offline saracelorico21

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Elizabeth Adler
« Responder #26 em: Janeiro 24, 2009, 17:57:53 pm »
Citação de: "Florbela"

Estava a pensar comprar este livro, a contar que se passasse sobretudo em Veneza, porque tenho um fascínio por aquela cidade, e que tivesse muito romance. Mas sendo como tu dizes... pelo menos para já não compro. O livro até pode ser interessante, mas quando não é aquilo que esperamos (ou exactamente que as sinopses sugerem), fica-se desiludida.

Pois realmente não achei que o livro fosse bem como foi publicitado.

Offline isa_correia

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
Elizabeth Adler
« Responder #27 em: Janeiro 24, 2009, 18:34:39 pm »
Citação de: "Florbela"

Pois realmente não achei que o livro fosse bem como foi publicitado.

Queria comprar este livro, mas sendo assim acho que vou pensar melhor e apenas compro caso haja uma boa promoção.... Tenho de começar a seleccionar cada vez mais os livros que compro...
Jinhos e boas leituras
Isa

"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."

Offline veruska

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Elizabeth Adler
« Responder #28 em: Janeiro 24, 2009, 20:32:17 pm »

Pela sinopse parecia que havia bastante romance e ainda para mais em Veneza....realmente assim ficará para mais trd comprar nalguma promoção ou na feira do livro...

Offline Saphira

• Leitor compulsivo
    • Ver Perfil
Elizabeth Adler
« Responder #29 em: Janeiro 25, 2009, 20:13:45 pm »
As expectativas estavam relativamente altas em relação a este livro, sendo assim vou pôr outros à frente.

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb