Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: Elizabeth Adler  (Lida 60531 vezes)

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
  • Recicla. O mundo é o nosso jardim.
    • Ver Perfil
Re: Elizabeth Adler
« Responder #570 em: Julho 01, 2017, 08:22:30 am »
Novidade a 11-07-2017:

Os Cinco Herdeiros

MUITO DINHEIRO.
 Poppy Mallory cresceu em circunstâncias infelizes, e sempre rodeada de pessoas duvidosas. Foi à custa de muito sofrimento que conseguiu singrar na vida. Na hora da morte, pretendia apenas uma coisa: deixar a sua fortuna - de milhões de dólares - à pessoa que conseguisse provar ser sua descendente.

MUITAS MENTIRAS.
 Quando o jornalista de investigação Mike Preston se propõe descobrir a verdadeira identidade do herdeiro, percebe que tem pela frente uma tarefa tremenda. É que, da Califórnia a Veneza e Paris, a vida de Poppy aparenta ser uma sucessão de desencontros e amores perdidos.

MUITAS ESPERANÇAS.
 São cinco as pessoas que se apresentam como legítimas herdeiras de Poppy, todas elas desesperadas por deitar a mão à vasta fortuna… e todas elas capazes de TUDO para o conseguir.

É um livro grande, com mais de 600 páginas, originalmente publicado em 1989!
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.
Dillon to Gray, in Eternal Beast, by Laura Wright

Offline Nomika

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #571 em: Julho 01, 2017, 19:18:34 pm »
Grande livro. A sinopse fez-me lembrar o 1o livro que li dela, a Viagem a Capri.

Offline isa_correia

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #572 em: Julho 06, 2017, 22:00:10 pm »
Gostei muito!
Quero muito ler este, parece-me que neste livro ela regressa aos policiais leves que li no inicio dela.
Jinhos e boas leituras
Isa

"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #573 em: Julho 09, 2017, 13:20:21 pm »
Gostei muito!
Quero muito ler este, parece-me que neste livro ela regressa aos policiais leves que li no inicio dela.

Por acaso quando vi este pensei logo que seria mais parecido com o Sombras da Paixão, que é uma lamechice de tamanho gigante.
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.

Offline isa_correia

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #574 em: Julho 10, 2017, 15:15:49 pm »
Gostei muito!

Por acaso quando vi este pensei logo que seria mais parecido com o Sombras da Paixão, que é uma lamechice de tamanho gigante.

achas? Eu pensei em Viagem a capri, com varios personagens e varios segredos escondidos...
Agora temos de ler a ver qual das duas acertou  ;)
Jinhos e boas leituras
Isa

"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."

Offline Nomika

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #575 em: Julho 20, 2017, 21:36:30 pm »
Gostei muito!

achas? Eu pensei em Viagem a capri, com varios personagens e varios segredos escondidos...
Agora temos de ler a ver qual das duas acertou  ;)

Isa, quando li a sinopse também me lembrei logo da Viagem a Capri (de que eu nem gostei muito).

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #576 em: Janeiro 18, 2018, 10:35:20 am »
Livro novo a 23-01-2018:

Os Sedutores

A morte repentina de Jolly, tia de Mirabella Matthews, surge como uma grande tragédia para a escritora. Mas traz também um novo começo, pois Mirabella passa a ser a proprietária de uma luxuosa mansão no Sul de França. Mas a herdeira rapidamente vai perceber que a fortuna traz consigo inesperados mistérios… e incontáveis perigos.

A caminho da Villa Romantica acontece um estranho incidente que por pouco não lhe tira a vida. E será o primeiro de vários… Aparentemente, Jolly era uma mulher mais complicada do que Mirabella pensava. Os homens do seu passado regressam agora com planos pouco ou nada claros. Num lugar onde tudo é belo, onde paira no ar o aroma a lavanda, pairam também segredos e perigo. Em quem pode Mirabella confiar? Quem é o homem que usa a máscara de um sedutor para ocultar a face de um assassino?

Com o detalhe e a mestria de que só Elizabeth Adler é capaz, o seu mais recente thriller vai prender o leitor da primeira à última página…

É pequeno, com 280 páginas.

No goodreads tem uma média de apenas 2,79 estrelas, é muito raro encontrar livros com menos de 3 e poucas estrelas em média.
« Última modificação: Janeiro 18, 2018, 10:38:07 am por sonia.cristina »

Offline Nomika

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #577 em: Janeiro 18, 2018, 17:28:02 pm »
Realmente essa avaliação é fraquinha mas a sinopse promete.

Offline TaniaM

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #578 em: Janeiro 20, 2018, 12:38:05 pm »
Capa é muito gira!
A ler: Rendida para Sempre de Julie Anne Long

Offline Nomika

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #579 em: Janeiro 22, 2018, 16:17:23 pm »
Também gosto muito da capa.

Offline isa_correia

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #580 em: Janeiro 29, 2018, 18:00:25 pm »
também gosto mas a avaliação é pessima... Vou esperar as vossas avaliações  ;)
Jinhos e boas leituras
Isa

Offline Ana Silva

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #581 em: Julho 02, 2018, 11:36:11 am »
Li alguns dela nos últimos tempos. "Romance na Toscana" adorei! Pelas descrições podia-se mesmo imaginar as belas paisagens e deu uma vontade de conhecer aquela região! "Casamento em Veneza" gostei, mas senti que faltou alguma coisa... Achei um exagero as toas da Preshy, parecia que lidavam com uma miuda de 20 anos, mas adorei as excentricidades delas de usar tudo o que é luxuoso só porque podem. Mais uma vez as descrições de Veneza deixaram o bichinho para se visitar.

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #582 em: Julho 05, 2018, 16:19:21 pm »
Já não me lembro de nada dos livros que li...  :-\

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #583 em: Agosto 23, 2018, 10:28:50 am »
Li Os Cinco Herdeiros. Quer dizer, não li bem, porque só dei uma vista de olhos pelas páginas que decorrem no passado, para ficar com uma ideia do que se estava a passar.

Nota positiva apenas pelo pouco enredo que se passa no presente (sendo que o "presente" é no final da década de 1980). De resto não apreciei; achei enfadonhos tantos capítulos, tantas páginas a decorrer no passado para contar a vida da "coitada" da Poppy e como era linda e desgraçadinha, cheia de azar (lá isso é verdade). Uma lamechice pegada e eu já não tenho pachorra para esse tipo de relato.

No presente achei interessante a busca pelos herdeiros de Poppy, 30 anos depois de esta ter falecido. Acho um pouco demais que a autora use tanto personagens ricos, que vivem no luxo mesmo já não tendo dinheiro para tal e depois como são coitadinhos e precisam dos milhões de Poppy para viverem no luxo. Por isso a minha simpatia foi sempre para Lauren, uma jovem mulher pobre e a cuidar da sua irmã bebé, e torci até ao fim para que fosse a herdeira de Poppy.

Spoiler (click to show/hide)

Offline isa_correia

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #584 em: Setembro 22, 2018, 20:51:37 pm »
Quando estes livros começaram a sair em cá, comprava todos e gostava bastante. Depois fui continuando a comprar mas fui deixando de ler... Por isso agora tenho varios por ler mas a verdade é que não ando com vontade.
Jinhos e boas leituras
Isa

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb