Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: Promises in Death  (Lida 6767 vezes)

Offline Lydi

• Leitor de Fim de Semana
  • **
    • Ver Perfil
Re: Promises in Death
« Responder #15 em: Novembro 27, 2010, 01:15:45 am »
Comecei a ler o Promises e já comecei chorando. Que dóoo *-*
Fiquei tão triste quando a Eve foi lá contar pro Morris da namorada dele.

E teve uma parte, que achei muito fofa, a Peabody falando que no começo não gostava dela, porque ela namorava com o Morris e ela sentia que tinha uma ligação especial com ele e a Eve: é eu também. Dai a Peabody: Não queria que isso acontecesse com ela, estou me sentindo até mal.

Foi tão fofo *-*

Promises está muito triste =/
Lydi. :)

" A vida, pensou, era incerta demais e ninguém devia deixar para aproveitá-la mais tarde."  Vingança Mortal.

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
  • Recicla. O mundo é o nosso jardim.
    • Ver Perfil
« Responder #16 em: Novembro 28, 2010, 22:09:43 pm »
Ah, Lydi, este livro foi o que deu um alento especial na série depois dos últimos títulos tão chochos... É muito emocionante e, mesmo no último livro da autora, o Indulgence, ainda se fala nesse caso e o Morris... Bem, agora tenho vontade de chorar só de lembrar...  :'( Há uma cena nesse livro que o Morris diz que sofre mais pelo que podia haver entre eles, não propriamente pelo que houve, porque sentia que tinham tudo para ter uma relação bonita e ser o tal um do outro. Saber disso e ter perdido... :( :'(
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.
Dillon to Gray, in Eternal Beast, by Laura Wright

Offline Lydi

• **
    • Ver Perfil
« Responder #17 em: Novembro 29, 2010, 01:49:46 am »
Ah que dóo =///

Tadinho do Morris.
Eu fiquei tão triste quando a Eve foi contar pra ele, deu um aperto no coração =/
E desde que ele contou que ele estava meio que namorando ela, ele tava tão feliz, ai que dó

Essa cena que voce contou é no Indulgence ou no Promises mesmo?

" A vida, pensou, era incerta demais e ninguém devia deixar para aproveitá-la mais tarde."  Vingança Mortal.

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #18 em: Novembro 29, 2010, 16:15:41 pm »
Há uma cena nesse livro que o Morris diz que sofre mais pelo que podia haver entre eles, não propriamente pelo que houve, porque sentia que tinham tudo para ter uma relação bonita e ser o tal um do outro. Saber disso e ter perdido... :( :'(

Esta cena é no Promises. Sofrer pelo que lhe roubaram...

Mas ainda no Indulgence ele refere o mesmo.
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.

Offline Lydi

• **
    • Ver Perfil
« Responder #19 em: Novembro 29, 2010, 19:39:43 pm »
Ahhhhhh que triste! Se é no Promises eu devo ler ela agora, se fosse no Indulgence que ia demorar.

Ontem tava lendo e meus olhos encheram de lagrimas, porque  Eve perguntou o Roarke se ele também fica com medo quando ela sai de casa. E o Roarke falando que é claro que ele sente medo, porque ela é a vida dele, o coração dele.

E eu lendo e pensando: Roarke não me faça chorar, rs. :'(
A cena foi linda demais! *-*

Offline Lydi

• **
    • Ver Perfil
« Responder #20 em: Dezembro 09, 2010, 19:36:03 pm »
Terminei de ler o Promises.
Amei!

Com certeza é um dos melhores da série.
Chorei muito com Eve, Roarke, Morris, todo mundo HSUHSUSHUSHUS
Foi um livro muito triste, mas lindo.

Mas a J.D escreveu muito bem
e o assassino foi surpreeendente. Gostei!

Agora é esperar pelo proximo!
Como minha colega vai traduzir, vou ter de esperar.
Mas já estou com saudades da Eve e do Roarke e de todo mundo HSUSHS

Offline fapmoreno

• Bibliófilo
  • live the life you love, love the life you live
    • Ver Perfil
    • O Labirinto dos Livros
« Responder #21 em: Junho 24, 2011, 06:19:53 am »
Ah, este vai ser a minha próxima leitura. Estou a contar começar sexta ou sábado, na pior das hipóteses. Espero gostar. Não vi nada do que foi acima escrito, quero ser surpreendida e descobrir as coisas conforme for lendo.
Filipa Moreno.

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #22 em: Junho 24, 2011, 17:25:55 pm »
Deste vais gostar, de certeza.

Offline fapmoreno

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • O Labirinto dos Livros
« Responder #23 em: Junho 25, 2011, 07:01:05 am »
Já o comecei, vou dando notícias.

Vou no capítulo 4. Bem, que notícias tristes. Fiquei mesmo triste quando o Morris diz: " I was falling in love with her. I felt it happening - that long, slow drop. "
« Última modificação: Junho 26, 2011, 01:27:08 am por fapmoreno »
Filipa Moreno.

Offline fapmoreno

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • O Labirinto dos Livros
« Responder #24 em: Junho 27, 2011, 05:15:37 am »
O livro é mais pequeno que o normal. Tem menos 20 páginas, mais ou menos. Mas com o mesmo número de capítulos.
Estou a gostar até, embora esteja a achar o caso um bocado lento.. Já vou a meio do livro e não acontece nada, não há pistas... A Eve está só a focar-se no Alex Ricker e não avança dali.
Fiquei aliviada por saber que a Ammarillia é uma polícia direita, pelo menos é no que a Eve acredita. E eu também. Iria ficar muito decepcionada se a autora decidisse que ela é uma polícia corrupta.
Vamos ver se a partir de agora, já que só faltam 8 capítulos, as coisas começam a mexer mais.
Filipa Moreno.

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #25 em: Junho 27, 2011, 17:36:01 pm »
O melhor neste livro foi a emoção por a vítima ser alguém próximo, ver o Morris sofrer, a Eve a tentar ajudar...

Offline fapmoreno

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • O Labirinto dos Livros
« Responder #26 em: Junho 27, 2011, 18:24:49 pm »
Eu até estou a gostar... Mas é como te digo, estou a achar um caso até bastante lento. Claro que me custa ver o Morris a passar por isto... E foi realmente um choque ver que ela estava ligada aos Ricker.
A Eve acha que foi o Max que ordenou isto. Eu acho que até é provável que sim. Estou convencida que foi algum polícia da esquadra onde ela trabalhava, que está no bolso do Ricker.
Mas acho que seria um melhor caso se não metesse o Max ao barulho. Isso já é uma etapa fechada para mim, a Eve e o Roarke já lidaram com aqueles problemas, faz parte do passado. Teria sido para mim mais interessante um caso pessoal sim, mas daqueles em que é alguém conhecido dela e o desafio é encontrar os segredos deles todos..

E mais uma vez, a Eve sonha com a vítima e ela diz-lhe algo que lhe estava a escapar. Não gosto que a autora faça isto, tem feito isto em todos os livros desde aquele episódio com o pai da Peabody... Já chateia um bocado até porque a Eve não acredita neste mambos jambos.  ::)
Filipa Moreno.

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #27 em: Junho 27, 2011, 18:28:37 pm »
E mais uma vez, a Eve sonha com a vítima e ela diz-lhe algo que lhe estava a escapar. Não gosto que a autora faça isto, tem feito isto em todos os livros desde aquele episódio com o pai da Peabody... Já chateia um bocado até porque a Eve não acredita neste mambos jambos.  ::)

Não me apercebi disso, pelo menos, que me lembre... Tenho uma vaga ideia de ela sonhar algo relacionado com um caso e eu não ter achado piada nenhuma, mas essa situação repetida nos livros, não me lembro...

Já aparece em pre-order no BD o novo livro, New York to Dallas. Já tinha andado à procura e não aparecia, há umas semanas atrás, talvez 1 mês.

Offline fapmoreno

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • O Labirinto dos Livros
« Responder #28 em: Junho 27, 2011, 18:29:33 pm »
Já? Boa, tenho de o encomendar. Vais comprar que edição?  ;D
Filipa Moreno.

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #29 em: Junho 27, 2011, 18:32:17 pm »
Já? Boa, tenho de o encomendar. Vais comprar que edição?  ;D

A mais barata.  ;D E mesmo assim é cara, 14€. Habituo-me a preços baixos e quando aparece um destes fico de cara à banda, o que é estranho porque em português, é muito comum gastar mais de 14€ num livro.  ::)

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb