Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: Entrevista  (Lida 4814 vezes)

Offline Ana

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • http://o-mundo-de-sylph.blogspot.com/
Entrevista
« Responder #30 em: Dezembro 02, 2009, 17:30:14 pm »
Eu nunca li nenhum livro dessa lista e não me sinto mal, simplesmente os clássicos não me cativam.

Relativamente ao livro "cem anos de solidão" comecei a ler mas tb deixei de lado, no entanto já li outro do autor que gostei bastante.

Ao trabalho que as pessoas se dão a mentirem sobre os livros que lêem! Será que parece assim tão mal admitirem que não gostam de ler ou que simplesmente gostam de ler mas não gostam dos clássicos, existe tanta diversidade a nível de leituras que há livros para todos os gostos.
" Supor é bom - descobrir é melhor." - ( Mark Twain )

Offline Kittyblue

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • Página Pessoal no Facebook
Entrevista
« Responder #31 em: Dezembro 02, 2009, 17:43:16 pm »
Dos livros que constam nessa lista, só li a bíblia... Mas não a li completamente...  :roll:
ADORO LER...

Cláudia
______

Algo a perder-se, seja a minha honra pela tua. Algo a ser repudiado, seja a minha alma pela tua. Chegue a morte quando chegar, seja a minha vida pela tua. Entrego-me.

Offline veruska

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Entrevista
« Responder #32 em: Dezembro 02, 2009, 19:38:01 pm »
Bem eu também não li nada daquela lista e sinceramente nem são titulos que me puxem muito a ler....mas isso são gostos.

Offline decon86

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Entrevista
« Responder #33 em: Dezembro 02, 2009, 21:01:15 pm »
Eu não li nenhum dos k está na lista  não me preocupo nada em dizê-los. Mt provavelmente li alguns k outras pessoas não leram mas isso é como tudo na vida!! Não é por eu preferir a esquerda e o resto da população tem k ignorar a direita...  :roll:
Quanto a mentir k lê sem ler não vejo qual é a logica disso. ou se lê ou não se lê!!! Até parece k vai cair o santo e a trindade por não se ler...
E digo mm k não me sinto mais ou menos inculta por não ler determinados livros. Eu leio por prazer não por obrigação
" An so the Lion fell in love with the Lamb..."
- Edward to Bella ( in Twilight)

Offline SaraDelgado

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Entrevista
« Responder #34 em: Dezembro 03, 2009, 14:37:44 pm »
Dos livros dessa lista não li nenhum e não tenho qql tipo de problema em dizê-lo... Isso não vai fazer de mim mais ou menos culta...

Em relação ao " cem anos de solidão" é um dos meus livros preferidos :D
Já o li duas vezes e a história prendeu-me sempre... Já li outros livros do Gabriel Garcia Marquez e ficou sempre um pouco desiludida... Já aconselhei "Cem Anso de Solidão" a outras pessoas que não gostaram, mas continuo a defender o livro lol

Offline isa_correia

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
Entrevista
« Responder #35 em: Dezembro 03, 2009, 14:49:39 pm »
Eu não me sinto nada inculta por não ter lido nenhum destes livros, estava a brincar... Eu leio o que me apetece e dá prazer, só acho incrivel quem lê o que os outros dizem ser "bom" e "culto" e pior ainda as pessoas que não lêem e dizem que o fazem para parecer bem :roll:
Jinhos e boas leituras
Isa

"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."

Offline kittty

• Rato de biblioteca
    • Ver Perfil
Re: Entrevista
« Responder #36 em: Fevereiro 19, 2010, 05:58:40 am »
Bom eu também nao li nenhum desses da lista, apesar de ter alguns desses cá em casa visto que o meu pai colecciona livros desde muito novo e tenho quase uma biblioteca em casa *.*

É ridiculo, as pessoas mentirem até porque um dia ainda são apanhadas quando apanharem algum que relamente leu o livro e depois ficam mal vistas. Há até um livro que ensina a falar de livros que não se leu! Eu quando o descobri fartei-me de rir xD
Agora nao me lembro da editora mas enfim, para quem gosta de mentir para parecer culto é o ideal xD
*Kittty*

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb