Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: Deborah Smith  (Lida 83976 vezes)

Offline saracelorico21

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Deborah Smith
« Responder #30 em: Fevereiro 08, 2009, 13:48:49 pm »
Citação de: "Ana"
Citação de: "saracelorico21"
Citação de: "andreiamorgado"
Estive a ler a sinopse deste livro  e vi a versão americana e reparei   que se passa na Florida e não na California como diz na capa do livro em portugues :shock:  Sera que a Porto Editora não reparou no erro que cometeu   :?   Não  repararam ?

Pois realmente devem-se ter enganado, de qualquer maneira no início do livro a autora explica porque é que gosta tanto da Florida.
Já vou na pg 100 e cada vez gosto mais do livro, é absolutamente maravilhoso.

Daqui nada não tenho unhas de me estar a roer de inveja. Quero este livro e o da martina Paura ..... :?

Tb gostei do da Martina Paura, deu para me divertir mas este é melhor. Um estilo diferente mas fabuloso. Esta é mais uma autora que vou seguir, até vou enviar um mail para a Porto Editora a perguntar se estão a pensar publicar cá mais livros dela.

Offline andreiamorgado

• Bibliófilo
  • Penso, por isso sou solteira. (Lizz Winstead)
    • Ver Perfil
Deborah Smith
« Responder #31 em: Fevereiro 08, 2009, 18:35:11 pm »
Já acabei de ler o livro e só tenho uma palavra para o descrever ma-ra-vi-lho-so  :D   principalmente num dia chuvoso como este ,deliciei-me da 1º pagina á ultima , foi tão doce que me alegrou o dia :D
É realmente uma autora que quero continuar a ler

May The Odds be Ever in Your Favour...

Offline saracelorico21

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Deborah Smith
« Responder #32 em: Fevereiro 08, 2009, 19:08:04 pm »
Já acabei de ler o livro e só tenho uma palavra para o descrever ma-ra-vi-lho-so  :D   principalmente num dia chuvoso como este ,deliciei-me da 1º pagina á ultima , foi tão doce que me alegrou o dia :D

Já acabaste? eu ainda vou na pg200 mas só o devo conseguir acabar no próximo fds :cry: . Concordo contigo, pelo que li a história é maravilhosa e realmente com um dia deste sabe tão bem lê-lo.

Offline Ana

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • http://o-mundo-de-sylph.blogspot.com/
Deborah Smith
« Responder #33 em: Fevereiro 08, 2009, 21:20:00 pm »

QUERO QUERO QUERO!  :(
" Supor é bom - descobrir é melhor." - ( Mark Twain )

Offline Júlia

• Bibliófilo
  • FELIZ 2011!!!!
    • Ver Perfil
Deborah Smith
« Responder #34 em: Fevereiro 08, 2009, 22:14:17 pm »
Eu tb acho que me vou render a este. Agora só compro novos autores que tenham criticas positivas :wink:

Offline saracelorico21

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Deborah Smith
« Responder #35 em: Fevereiro 09, 2009, 07:43:28 am »
O livro é realmente fantástico. só ontem li mais de 200 pgs, a leitura é simples mas viciante e o que mais me encanta no livro é ver como as pessoas que não têm as mesmas capacidades do que nós são de uma bondade extraórdinária. Ainda me faltam 100 pgs (o livro é grandinho) mas este é sem dúvida uns dos melhores livros que li e que irei ler em 2009.

Offline Fbeatriz

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • http://www.segredodoslivros.com/
Deborah Smith
« Responder #36 em: Fevereiro 09, 2009, 12:34:16 pm »
Pronto, logo já cá o tenho. "Cravei" o maridinho, para me passar na Bertrand antes de vir para casa. O da Nora virá pela SDE.

Offline decon86

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Deborah Smith
« Responder #37 em: Fevereiro 09, 2009, 13:00:00 pm »
Eu ainda não o começei a ler  :(  mas estou desejosa para tal!!!!! As vossas opiniões são tão boas que me estão a deixar extremamente impaciente para o começar...
" An so the Lion fell in love with the Lamb..."
- Edward to Bella ( in Twilight)

Offline saracelorico21

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Deborah Smith
« Responder #38 em: Fevereiro 09, 2009, 14:12:57 pm »
Citação de: "decon86"
Eu ainda não o começei a ler  :(  mas estou desejosa para tal!!!!! As vossas opiniões são tão boas que me estão a deixar extremamente impaciente para o começar...

é melhor ficares impaciente porque vale bem a pena, o livro é quase tão bom como os da Nora. é incrivel ver o amor que a Kara vai ter por pessoas que não conhece e ver tb o que ela vai fazer para lhes agradar. Não sei como vai ser mas hoje quando chegar a casa, nem que esteja super cansada, tenho que continuar a ler o livro. Falta-me menos de 100 pgs para o acabar e o tempo não é muito mas eu tenho mesmo de o acabar. Mas preparem-se porque há cenas que puxam a lagrimita.

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
  • Recicla. O mundo é o nosso jardim.
    • Ver Perfil
Deborah Smith
« Responder #39 em: Fevereiro 09, 2009, 14:17:17 pm »

EU TAMBÉM, EU TAMBÉM, EU TAMBÉM!!!
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.
Dillon to Gray, in Eternal Beast, by Laura Wright

Offline Russa

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Deborah Smith
« Responder #40 em: Fevereiro 09, 2009, 14:26:25 pm »
Citação de: "sonia.cristina"

EU TAMBÉM, EU TAMBÉM, EU TAMBÉM!!!

EU TAMBÉM O QUERO. E hoje vou ver se o encontro, que vicio, com tantos livros para ler, pareço uma viciada :lol:  E na verdade, até sou, em livros maravilhosos. :lol:
“Who are you, Ty?” ... “I was an assassin,” he whispered. “I’m a Marine. I’m the man who doesn’t miss. And I’m yours.”…
 “Who are you, Zane?”…“I’m an artist. I’m a geek.” He felt Ty smile. “I am one badass motherfucker on a motorcycle.” … “And I’m yours.”
(Touch & Geaux - Abigail Roux)

Offline canochinha

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • http://www.estantedelivros.com
Deborah Smith
« Responder #41 em: Fevereiro 09, 2009, 14:48:28 pm »
É uma das minhas próximas leituras  :wink:
Blog: http://www.estantedelivros.com/
Fórum: http://estante-de-livros.pt.vu

A Ler: His Every Kiss, Laura Lee Guhrke

Offline decon86

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Deborah Smith
« Responder #42 em: Fevereiro 09, 2009, 16:18:46 pm »
Citação de: "saracelorico21"
Citação de: "decon86"

é melhor ficares impaciente porque vale bem a pena, o livro é quase tão bom como os da Nora. é incrivel ver o amor que a Kara vai ter por pessoas que não conhece e ver tb o que ela vai fazer para lhes agradar. Não sei como vai ser mas hoje quando chegar a casa, nem que esteja super cansada, tenho que continuar a ler o livro. Falta-me menos de 100 pgs para o acabar e o tempo não é muito mas eu tenho mesmo de o acabar. Mas preparem-se porque há cenas que puxam a lagrimita.

Pronto!!! está decidido!!! Hoje vou kebrar a minha regra de só ler estes livros "grandinhos" ao fds. Assim k xegar a casa vou acabar "Tesouros Escondidos" ( só consegui ler 2 pág agora à hora do almoço  :cry: ) e tenho k começar este hoje!!! Nem k caia cântaros do céu... hoje tenho k o começar... :lol:  :wink:
" An so the Lion fell in love with the Lamb..."
- Edward to Bella ( in Twilight)

Offline Júlia

• Bibliófilo
  • FELIZ 2011!!!!
    • Ver Perfil
Deborah Smith
« Responder #43 em: Fevereiro 09, 2009, 18:22:12 pm »
Pronto já o comprei :roll:  Assim que acabar Tesouros escondidos vou começar este :wink:

Offline veruska

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Deborah Smith
« Responder #44 em: Fevereiro 09, 2009, 19:37:53 pm »
Vou ver se compro este livro até sabado, para aproveitar a campanha dos Dia dos Namorados na Bertrand.
Estou com muita curiosidade para o ler :)

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb