Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: Deborah Smith  (Lida 86283 vezes)

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
  • Recicla. O mundo é o nosso jardim.
    • Ver Perfil
Re: Deborah Smith
« Responder #900 em: Novembro 03, 2017, 14:41:14 pm »
Ai, imagino que está-te a ser difícil...
O Sebastian é um parvalhão.
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.
Dillon to Gray, in Eternal Beast, by Laura Wright

Offline Patricia Pinto

• Leitor compulsivo
    • Ver Perfil
« Responder #901 em: Novembro 04, 2017, 11:39:01 am »
Estou a ler o Milagre desta autora. Quer dizer a fazer uma 2º tentativa com este livro. há uns tempos comecei mas o livro não me agarrou e acabei por o deixar, agora voltei a pegar-lhe afinal gosto tanto desta autora que decidi dar uma nova oportunidade.

Mas o Milagre é muito fraco...

Nem me digas nada... Vou a meio do livro e a esforçar-me para não desistir... É que aquilo não desenvolve... Além de que o Sebastian podia ser um bom personagem mas tanta teimosia e medo de sentir só o torna um idiota. E a Amy e sua personalidade de coitadinha também irrita um bocado, não percebo porque anda ela com aquele idiota do namorado :(
Ando a lutar para não desitir mas está dificil  :-\
Passei pela mesma luta! Mas lá ganhei coragem e consegui terminar... Passei o tempo todo a pensar como seria possível esta ser a mesma autora de Doçura da Chuva e Segredos do Passado!

Offline isa_correia

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #902 em: Novembro 06, 2017, 09:59:13 am »
Estou a ler o Milagre desta autora. Quer dizer a fazer uma 2º tentativa com este livro. há uns tempos comecei mas o livro não me agarrou e acabei por o deixar, agora voltei a pegar-lhe afinal gosto tanto desta autora que decidi dar uma nova oportunidade.

Mas o Milagre é muito fraco...

Nem me digas nada... Vou a meio do livro e a esforçar-me para não desistir... É que aquilo não desenvolve... Além de que o Sebastian podia ser um bom personagem mas tanta teimosia e medo de sentir só o torna um idiota. E a Amy e sua personalidade de coitadinha também irrita um bocado, não percebo porque anda ela com aquele idiota do namorado :(
Ando a lutar para não desitir mas está dificil  :-\
Passei pela mesma luta! Mas lá ganhei coragem e consegui terminar... Passei o tempo todo a pensar como seria possível esta ser a mesma autora de Doçura da Chuva e Segredos do Passado!

Também o cosegui terminar mas com um enorme esforço...
Realmente como é possivel estes livros terem sido escritos pela mesma autora. É que este livro tem tão pouco por onde se lhe pegue... Estre personagens fracas e com personalidades horriveis, passamos o livro inteiro a espera que eles melhorem e nada. E depois de um livro daquele tamanho o final é meia duzia de paginas e nem sequer ficamos a saber
Spoiler (click to show/hide)
!
Depois deste estou com muito pouca vontade de ler o ultimo livro dela...
Jinhos e boas leituras
Isa

"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #903 em: Novembro 07, 2017, 14:01:18 pm »

Não digas isso, é que não tem nada a ver. O Doces Silêncios não é assim profundo como os outros, é um livro muito light mas é uma delícia. Lê!
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.

Offline isa_correia

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #904 em: Novembro 13, 2017, 16:05:15 pm »

Não digas isso, é que não tem nada a ver. O Doces Silêncios não é assim profundo como os outros, é um livro muito light mas é uma delícia. Lê!

Ok vou dar-lhe uma oportunidade... Mas deve ser só em 2018, pois até ao fim do ano já tenho a lista de leituras preenchida e não sei se consigo cumprir  ::)
Jinhos e boas leituras
Isa

"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."

Offline veruska

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #905 em: Abril 06, 2018, 19:08:43 pm »
Ursula Powell acaba de regressar à pequena cidade da Georgia onde nasceu e passou a infância ao saber da morte súbita do pai, com quem há muitos anos cortou relações. Porém, e apesar das décadas de ausência, o destino arranjou maneira de a pôr frente a frente com os fantasmas que deixou para trás, nomeadamente a estranha escultura de ferro encomendada a um desconhecido artista nova-iorquino e que toda a vida ela culpou pelos males que se abateram sobre a sua família. Mal ela sabe que essa peça vale agora uma autêntica fortuna e que o filho do escultor, Quentin Riconni, tudo fará para a readquirir.
 Das paisagens acidentadas dos Apalaches aos ateliers de Brooklyn, duas pessoas que o destino se encarregou de juntar e cujo encontro mudará para sempre a vida de ambos, lançando uma nova luz sobre o passado e revelando o verdadeiro poder do amor.

Offline Nomika

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #906 em: Abril 07, 2018, 12:37:23 pm »
Li há pouco tempo a Doçura da Chuva e gostei. A história é muito fofa e as personagens enternecedoras. Ainda tenho por ler O Café do Amor. Mas depois de ler os vossos comentários sobre o Milagre fico com receio de arriscar neste livro novo. Não sei se será grande coisa.

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #907 em: Abril 08, 2018, 11:28:50 am »
Li há pouco tempo a Doçura da Chuva e gostei. A história é muito fofa e as personagens enternecedoras. Ainda tenho por ler O Café do Amor. Mas depois de ler os vossos comentários sobre o Milagre fico com receio de arriscar neste livro novo. Não sei se será grande coisa.

O Milagre não vale mesmo a pena. O Café do Amor, sim, vale e também o Segredos do Passado ou coisa parecida.

Offline Nomika

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #908 em: Abril 10, 2018, 16:24:29 pm »
Boa, Sónia. O Café do Amor tenciono mesmo ler porque o comprei. O Segredos do Passado logo se vê, consoante o que achar daquele.

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #909 em: Abril 10, 2018, 17:01:00 pm »
Boa, Sónia. O Café do Amor tenciono mesmo ler porque o comprei. O Segredos do Passado logo se vê, consoante o que achar daquele.

Lê e depois diz alguma coisa  ;)

Offline sonia189

• Bibliófilo
  • Book addict
    • Ver Perfil
    • Blog
« Responder #910 em: Abril 11, 2018, 09:49:58 am »
Que pena esta autora não continuar a escrever livros deste género...
Os mais recentes eram/são dos mais giros...
** Sónia **

"You say the nicest things" Butch in LR
"Say the word, Qhuinn..." B to Q in LM

"You can get addicted to a certain kind of sadness" by Gotye

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #911 em: Abril 18, 2018, 09:04:01 am »
Regresso a Casa, disponível a 26-04-2018:

Ursula Powell acaba de regressar à pequena cidade da Georgia onde nasceu e passou a infância ao saber da morte súbita do pai, com quem há muitos anos cortou relações. Porém, e apesar das décadas de ausência, o destino arranjou maneira de a pôr frente a frente com os fantasmas que deixou para trás, nomeadamente a estranha escultura de ferro encomendada a um desconhecido artista nova-iorquino e que toda a vida ela culpou pelos males que se abateram sobre a sua família. Mal ela sabe que essa peça vale agora uma autêntica fortuna e que o filho do escultor, Quentin Riconni, tudo fará para a readquirir.

Das paisagens acidentadas dos Apalaches aos ateliers de Brooklyn, duas pessoas que o destino se encarregou de juntar e cujo encontro mudará para sempre a vida de ambos, lançando uma nova luz sobre o passado e revelando o verdadeiro poder do amor.

O título original é On Bear Mountain, que li há uns anos e de que gostei muito. Claro que já não me lembro de nada  ;D, tive de ir espreitar o que escrevi sobre esse livro para saber que gostei  ;)

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb