Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: Fama Mortal  (Lida 21753 vezes)

Offline isa_correia

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
Fama Mortal
« Responder #30 em: Fevereiro 16, 2009, 23:00:09 pm »
Citação de: "Ana"
Citação de: "Nataxxa"
Citação de: "isa_correia"
Eu acho que as capas deviam ter as imagens das mulheres já depois de mortas... eheh :mrgreen: Tou a brincar pessoal! Não fiquei sádica de repente...

Ainda não comprei nenhum mas já li o Nudez Mortal e tenho o Glória Mortal para ler, emprestados pela Ana. Talvez seja desta que eu vá comprar o 3º...  :roll:

Vais comprar o 3ª e não compras os outros 2?? Eheheh deixa lá ele depois pode ir de empréstimo :mrgreen:

Quem é que disse que não compro os outros 2? Mas se os já li (o 2º estou a ler) posso esperar para os comprar quando estiverem em promoção.

Acho que fazes muito bem :wink:  Esta colecção vai ficar linda na tua estante nova :lol:

Estante nova??  :shock:  Vai ser a minha próxima prenda??  :D

Por acaso tenho andado a vê-las e a imaginar como hei-de dispor aqui o espaço...  :roll:

Tens que primeiro com muita persuassão feminina convencer o teu fofo e podes alegar que uma estante fica sempre muito bem numa divisão, que dá um ar muito acolhedor!

Ou então começas a fazer montes de livros pela casa... Pode ser que ele se farte e te compre a estante :lol:
Jinhos e boas leituras
Isa

"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."

Offline Nataxxa

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Fama Mortal
« Responder #31 em: Fevereiro 16, 2009, 23:09:00 pm »
Eu acho que as capas deviam ter as imagens das mulheres já depois de mortas... eheh :mrgreen: Tou a brincar pessoal! Não fiquei sádica de repente...

Ainda não comprei nenhum mas já li o Nudez Mortal e tenho o Glória Mortal para ler, emprestados pela Ana. Talvez seja desta que eu vá comprar o 3º...  :roll:

Vais comprar o 3ª e não compras os outros 2?? Eheheh deixa lá ele depois pode ir de empréstimo :mrgreen:

Quem é que disse que não compro os outros 2? Mas se os já li (o 2º estou a ler) posso esperar para os comprar quando estiverem em promoção.

Acho que fazes muito bem :wink:  Esta colecção vai ficar linda na tua estante nova :lol:

Estante nova??  :shock:  Vai ser a minha próxima prenda??  :D

Por acaso tenho andado a vê-las e a imaginar como hei-de dispor aqui o espaço...  :roll:

Tens que primeiro com muita persuassão feminina convencer o teu fofo e podes alegar que uma estante fica sempre muito bem numa divisão, que dá um ar muito acolhedor!

Ou então começas a fazer montes de livros pela casa... Pode ser que ele se farte e te compre a estante :lol:

Vê-se que vocês não o conhecem bem... Nem que os livros estivessem no caixote do lixo ele se importava... talvez se lembrasse apenas que era um desperdício de dinheiro...

Offline isa_correia

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
Fama Mortal
« Responder #32 em: Fevereiro 16, 2009, 23:32:50 pm »
[Vê-se que vocês não o conhecem bem... Nem que os livros estivessem no caixote do lixo ele se importava... talvez se lembrasse apenas que era um desperdício de dinheiro...

Assim vai ser mais dificil :roll:  :roll:  :roll:
Jinhos e boas leituras
Isa

"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."

Offline saracelorico21

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Fama Mortal
« Responder #33 em: Fevereiro 20, 2009, 08:44:38 am »
O livro já está disponível para compra tb na Fnac Online

Offline isa_correia

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
Fama Mortal
« Responder #34 em: Fevereiro 21, 2009, 15:06:16 pm »
Vou começar a ler hoje :wink:
Jinhos e boas leituras
Isa

Offline saracelorico21

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Fama Mortal
« Responder #35 em: Fevereiro 21, 2009, 17:14:20 pm »

Eu ainda não, como estou a ler o da Linda Howard, a minha mãe levou a Fama mortal emprestado, ela adora a série.

Offline isa_correia

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
Fama Mortal
« Responder #36 em: Fevereiro 21, 2009, 21:30:39 pm »
Citação de: "saracelorico21"

Eu ainda não, como estou a ler o da Linda Howard, a minha mãe levou a Fama mortal emprestado, ela adora a série.

Eu também queria muito ler o da Linda quando acabar este :cry:
Jinhos e boas leituras
Isa

Offline Saphira

• Leitor compulsivo
    • Ver Perfil
Fama Mortal
« Responder #37 em: Fevereiro 22, 2009, 14:24:07 pm »
Já vou quase no fim deste livro, em principio ainda o acabo hoje para começar o da Linda Howard, de qualquer maneira estou a gostar muito, cada vez gosto mais da Eve à medida que vou lendo mais livros dela, e neste ela lembra-se finalmente o que é que lhe aconteceu em criança, dos três que já saíram é o que estou a gostar mais.

Offline decon86

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Fama Mortal
« Responder #38 em: Fevereiro 23, 2009, 17:01:46 pm »
Eu já o mandei vir pela SDE  :lol:
Não consegui resistir  :oops:
Deve xegar lá para 4ª feira juntamente com o da Linda Howard...
Tou desejosa para o começar a ler para saber como é k corre o casamento... De certeza que a Eve vai aprontar alguma  :roll:
" An so the Lion fell in love with the Lamb..."
- Edward to Bella ( in Twilight)

Offline saracelorico21

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Fama Mortal
« Responder #39 em: Fevereiro 23, 2009, 18:40:38 pm »
A minha mãe já acabou de ler o livro e mais uma vez adorou. Diz, tal como já foi dito que este é o melhor dos 3 livros, talvez por a Mavis estar envolvida. É um livro muito intenso que se lê freneticamente e quando damos por nós já estamos a virar a última página.
Agora ficamos à espera dos próximos para continuarmos a acompanhar a história da Eve e do Roarke.

Offline Zana

• Bibliófilo
  • romântica incurável
    • Ver Perfil
Fama Mortal
« Responder #40 em: Fevereiro 24, 2009, 08:50:14 am »
A minha mãe já acabou de ler o livro e mais uma vez adorou. Diz, tal como já foi dito que este é o melhor dos 3 livros, talvez por a Mavis estar envolvida. É um livro muito intenso que se lê freneticamente e quando damos por nós já estamos a virar a última página.
Agora ficamos à espera dos próximos para continuarmos a acompanhar a história da Eve e do Roarke.

e o seguinte ainda é melhor ;)

Offline cristiana

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Fama Mortal
« Responder #41 em: Fevereiro 24, 2009, 17:26:14 pm »

Eu estou com muita vontade de ler o livro mas ainda nao chegou...  :? Mas pelo que voces dizem vou adorar...  :wink:
**Chris**

Offline isa_correia

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
Fama Mortal
« Responder #42 em: Fevereiro 24, 2009, 18:47:31 pm »
Citação de: "cristiana"

Eu estou com muita vontade de ler o livro mas ainda nao chegou...  :? Mas pelo que voces dizem vou adorar...  :wink:

Eu estou a adorar mas infelizmente este fim-de-semana foi terrivel e praticamente não consegui pegar nele :cry:
Mas para mim o melhor dos 4 que já li, estou a adorar conhecer mais da historia da Eve e do Roarke :wink:
Jinhos e boas leituras
Isa

Offline cristiana

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Fama Mortal
« Responder #43 em: Fevereiro 24, 2009, 19:05:31 pm »
Citação de: "cristiana"

Eu estou a adorar mas infelizmente este fim-de-semana foi terrivel e praticamente não consegui pegar nele :cry:
Mas para mim o melhor dos 4 que já li, estou a adorar conhecer mais da historia da Eve e do Roarke :wink:

Estou muito curiosa por saber mais sobre eles... E se ficarmos a saber sobre o que aconteceu à Eve ainda melhor... :D
**Chris**

Offline isa_correia

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
Fama Mortal
« Responder #44 em: Fevereiro 24, 2009, 20:45:15 pm »
Citação de: cristiana

Estou muito curiosa por saber mais sobre eles... E se ficarmos a saber sobre o que aconteceu à Eve ainda melhor... :D

Em cada um dos livros ficas a saber mais um pouco... mas nunca saberas tudo, isso é mais um aspecto viciante desta serie :wink:
Jinhos e boas leituras
Isa

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb