Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: Don Webster  (Lida 4725 vezes)

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
  • Recicla. O mundo é o nosso jardim.
    • Ver Perfil
Don Webster
« em: Fevereiro 16, 2009, 14:44:25 pm »
Ao reler Judgement In Death achei que era importante criar um tópico para este homem. Aparece pouco na série mas tem um impacto grande.

Fiquei triste porque ele continua apaixonado pela Eve e sabe que não vai ter sorte nenhuma. Ainda pensei que depois de Judgement ele perdesse aqueles sentimentos pela Eve, mas depois li Promises In Death (o último livro da série) e lá está ele… Não posso deixar de lamentar um amor impossível…

Acho que no primeiro encontro com este personagem, fiquei um pouco de pé atrás, não gostei muito dele. Ele volta a aparecer em vários livros e comecei a gostar mais dele. Agora posso dizer que é um personagem de que gosto muito e espero que continue a aparecer e quem sabe, encontre um amor para viver.
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.
Dillon to Gray, in Eternal Beast, by Laura Wright

Offline Zana

• Bibliófilo
  • romântica incurável
    • Ver Perfil
Re: Don Webster
« Responder #1 em: Fevereiro 16, 2009, 16:59:19 pm »
eu gosto desta personagem, é pena gostar da Eve mas eu acho que ele ja o esta a ultrapassar
e acho que faria um bom par com a Nadine

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #2 em: Fevereiro 16, 2009, 18:34:52 pm »
Citação de: "Zana"
eu gosto desta personagem, é pena gostar da Eve mas eu acho que ele ja o esta a ultrapassar
e acho que faria um bom par com a Nadine

Pois foi mesmo isso que eu pensei!!!!

Antes pensava que a Nadine era um bom par para o Baxter, mas depois achei que ficava bem com o Webster e o Baxter podia ficar com a Trina (eu odeio-a! Mas gosto muito dele! Mas não quero dizer que desejo mal ao Baxter ao juntá-lo à Trina!).
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.

Offline Zana

• Bibliófilo
  • romântica incurável
    • Ver Perfil
Don Webster
« Responder #3 em: Fevereiro 17, 2009, 07:29:38 am »
eu acho que o Baxter faria uma casal bombastico com a Rio (acho que é assim o nome ou Reno) , a ajudante do procurador que aparece nos ultimos livros

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Don Webster
« Responder #4 em: Fevereiro 17, 2009, 09:33:35 am »
eu acho que o Baxter faria uma casal bombastico com a Rio (acho que é assim o nome ou Reno) , a ajudante do procurador que aparece nos ultimos livros

A Reo! Realmente... Nunca me lembrei dela para fazer pares novos...

Offline Zana

• Bibliófilo
  • romântica incurável
    • Ver Perfil
Don Webster
« Responder #5 em: Fevereiro 17, 2009, 12:14:33 pm »
Citação de: "sonia.cristina"

A Reo! Realmente... Nunca me lembrei dela para fazer pares novos...

e para o Truheart ( o nome esta mal escrito  :oops: ) que tal a auto-intitulada deusa do pêlo, da fibra e de tudo o mais que apareça no laboratorio? a Halo (tambem acho que escevi mal o nome, aparece nos ultimos livros  :oops: ), adoro o estilo gotico colorido desta personagem, acho que ia "abanar' o Truheart  :)

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Don Webster
« Responder #6 em: Fevereiro 17, 2009, 14:13:27 pm »
e para o Truheart ( o nome esta mal escrito  :oops: ) que tal a auto-intitulada deusa do pêlo, da fibra e de tudo o mais que apareça no laboratorio? a Halo (tambem acho que escevi mal o nome, aparece nos ultimos livros  :oops: ), adoro o estilo gotico colorido desta personagem, acho que ia "abanar' o Truheart  :)

Ou então a Callendar, uma nova que trabalha com o McNab na EDD. Ela tem aparecido nos últimos livros; é como o McNabb, com roupas muito coloridas, etc… O Trueheart é tão foto, tão certinho, tipo menino de coro que tanto uma como a outra davam cabo dele num instante. Ia ser interessante!  :lol:

Offline Zana

• Bibliófilo
  • romântica incurável
    • Ver Perfil
Don Webster
« Responder #7 em: Março 06, 2009, 18:27:37 pm »
ja "conheci" a Callendar , e tens razão qualquer uma delas "abanava" o Trueheart :)

Offline Lydi

• Leitor de Fim de Semana
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #8 em: Novembro 27, 2010, 01:20:47 am »
ooooooooooown o Webster vai aparecer no Promises e ele ainda continua apaixonado pela Eve? ô gente, ele podia arrumar alguém né?
OU a Nadine, ou a Reo como vocês falaram.
Eu adoro ele HSUSHUSH, acho que ele tinha que encontrar alguém, porque me dá um aperto no coração ver ele apaixonado pela Eve e ver que ela nunca vai corresponder. E tadinho, ele sofre né? =/
Lydi. :)

" A vida, pensou, era incerta demais e ninguém devia deixar para aproveitá-la mais tarde."  Vingança Mortal.

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #9 em: Novembro 28, 2010, 22:03:59 pm »
Eu não acho que ele esteja apaixonado pela Eve, Lydi. Sem dúvida que ele sentiu alguma coisa forte pela Eve, mas não acredito que tivesse sido amor ou sequer paixão. Acho que o que ele sente é aquele encanto que se sente por alguém que não se pode ter.

Mas concordo contigo, já vai sendo tempo de a autora lhe arranjar uma namorada e a Nadine era boa para ele, não era? Mas também gostava que a Nadine ficasse com o Baxter...

Resumindo, há uns pares que a autora podia juntar e não entendo porque, ao fim de tantos livros, não juntou mais casais.

Offline Lydi

• Leitor de Fim de Semana
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #10 em: Novembro 29, 2010, 02:14:02 am »
Pois é. A autora sossegou e podia arrumar um par pra ele tb. *O*

Lydi. :)

" A vida, pensou, era incerta demais e ninguém devia deixar para aproveitá-la mais tarde."  Vingança Mortal.

Offline fapmoreno

• Bibliófilo
  • live the life you love, love the life you live
    • Ver Perfil
    • O Labirinto dos Livros
« Responder #11 em: Março 04, 2011, 19:31:07 pm »
Bem, agora que estou a ler o Judgment também fico muito triste. Desde a primeira menção à aventura deles que fiquei com um carinho por ele. E a maneira como ele foi sincero sobre os seus sentimentos com o Roarke.
Coitado, ele merece mesmo ser feliz!
Eu gosto dele. Como ainda vou mais atrasada na série do que vocês, ainda não sei o que se vai passar mas logo verei... Mas gostava mesmo que autora lhe desse um happy ending.
Filipa Moreno.

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #12 em: Março 04, 2011, 21:17:50 pm »
Eu também gosto do Webster. Não percebo porque é que os polícias não gostam dos polícias dos Assuntos Internos. Quer dizer, se há um polícia corrupto, não é mais que justo que seja apanhado e condenado como qualquer outro criminoso?

O Webster vai continuando a aparecer na série, não muito mas vai aparecendo e quando aparece fica durante o livro inteiro. Só no último livro - Treachery - é que a autora lhe arranjou um par e mesmo assim ainda não está definitivo, só se conheceram e sentiram-se atraídos. Foi tão giro! Estou tão feliz por ele.

Offline fapmoreno

• Bibliófilo
  • live the life you love, love the life you live
    • Ver Perfil
    • O Labirinto dos Livros
« Responder #13 em: Março 04, 2011, 22:32:26 pm »
Só esse comentário, já me fez ir a correr por os outros livros. Estou a adorar agora estes livros que já li... Tenho a sensação que poderão ser a melhor parte da série..
Fico contente por ele ir aparecendo! Este mês ainda vou ler mais 2 livros, portanto estou curiosa. (embora se calhar ele não apareça nesses).

Também não percebo porque é que eles são apenas considerados só os chibos de serviço! Quer dizer, é preciso ordem. E eles estão lá para assegurar isso mesmo. Que os polícias não abusam da autoridade, etc.. Claro que se eles não existissem de certeza, que a perspectiva mudava e quereriam que existisse uma equipa de AI.
Filipa Moreno.

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #14 em: Março 04, 2011, 22:40:21 pm »
Só esse comentário, já me fez ir a correr por os outros livros. Estou a adorar agora estes livros que já li... Tenho a sensação que poderão ser a melhor parte da série..

São os melhores, sem dúvida. Mas até eles acabarem, ainda tens muito que ler.  ;) E os últimos, os mais recentes, também não são maus, só não são a mesma coisa, não têm o mesmo encanto porque lhes falta a descoberta ou acontecer coisas especiais aos personagens. Podia, por exemplo, mexer as coisas criando romances para o Baxter. Ia dizer também para o Trueheart mas este no penúltimo livro já apareceu com uma namorada (mas não sabemos como começaram, simplesmente aparece ele com uma namorada). Ia dizer também romance para o Webster, por isso estou contente com o último livro. Vamos ver se o romance se desenrola nos próximos livros.

Também não percebo porque é que eles são apenas considerados só os chibos de serviço! Quer dizer, é preciso ordem. E eles estão lá para assegurar isso mesmo. Que os polícias não abusam da autoridade, etc.. Claro que se eles não existissem de certeza, que a perspectiva mudava e quereriam que existisse uma equipa de AI.

Agora perdi-me no teu raciocínio, desculpa...  :(

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb