Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: Pântano da meia noite - Ulisseia  (Lida 19794 vezes)

Offline Sorcha_1982

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • My Secret Soul
Pântano da meia noite - Ulisseia
« Responder #15 em: Abril 28, 2008, 19:04:23 pm »
Citação de: "TaniaM"
Não gostei assim muito deste livro mas gosto do ambiente de New Orleans e da história do Declan e da Angelina!

Aquela coisa dos fantasmas acho que não me convence muito! E mesmo a reencarnação e tudo mais é um bocado exagerado...

foi precisamente o tema da reencarnaçao, das almas gemeas e os fantasmas que me levaram a ler o livro :D  lol caso contrário, acho que a minha prima não me tinha convencido a pegar nele eheheheh. :wink:  Foi o 1º livro que li da nossa Nora Roberts e adorei :mrgreen:
"- (...) Diz-me apenas uma coisa, filha, acreditas em vidas passadas, acreditas em magia?" in O Vestido, de Milene Emídio

Offline Ana Silva

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #16 em: Abril 29, 2008, 13:03:46 pm »
Está na minha lista de espera para ler!!

Beijos**

Offline Ana Silva

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #17 em: Maio 22, 2008, 16:16:38 pm »
Bem... Vou começar a le.lo!!!
Estou super curiosa!!! Parece q veio o bom vento e agora é so livros da Nora q m aparecem!!! Estou msm feliz!!  :D

Beijinhos**

Offline Ana Silva

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #18 em: Maio 23, 2008, 17:45:30 pm »
Comecei a ler o livro ontem à noite.
Achei violenta a primeira parte e sinceramente assustou.me!!   :oops:
Mas pode ser só o inicio, como estou muito no inicio está a ser maçador, mas cm é de Nora vou gostar de certeza!!  :wink:

Beijinhos**

Offline Ana Silva

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #19 em: Maio 29, 2008, 18:58:11 pm »
Acabei de o ler!!
Que historia!!  O modo como interligou o passado com o presente e o facto de o Declan ser a Abby e nao a Lena!!
E todo aqele misterio e suspense e uma pitada d terror!
Lembrou.m a triologiado jardim pelo facto do fantasma provocar tudo aqilo...

Beijinhos**

Offline Bruxinha

• Leitor de Fim de Semana
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #20 em: Maio 31, 2008, 09:47:59 am »
Citação de: "Ana Silva"
Acabei de o ler!!
Que historia!!  O modo como interligou o passado com o presente e o facto de o Declan ser a Abby e nao a Lena!!

Ainda não li o livro e assim tiras o misterio das coisas não?
Finalmente aqui estou

Offline TaniaM

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #21 em: Maio 31, 2008, 10:24:25 am »
Atenção aos spoilers pessoal! :wink:
A ler: Só Nós Dois de Nicholas Sparks

Offline cristiana

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #22 em: Setembro 05, 2008, 18:47:17 pm »
O Pântano da Meia-Noite foi o primeiro livro que li da Nora e desde ai que fiquei completamente viciada nos livros dela…
Bom como estou a reler este livro decidi deixar aqui a minha opinião…  :)
Adorei o Declan por ser tão carinhoso, meigo mas ao mesmo tempo forte e determinado e é claro sexy…  :lol: A Angelina é uma personagem muito especial. É uma mulher forte que sabe o que quer e faz o que for preciso para consegui-lo… Mostra isso ao superar os traumas de infância. Gostei também da parte da reencarnação, porque diga-se de passagem que é muito triste se quando esta vida acabar seja o fim de tudo… Depois também há a parte de ser em Nova Orleães, adoro essa cidade. Tem diversao, diversidade de gente e culturas, simplesmente tem vida própria...  :lol: A única cidade que gostava de visitar nos Estados Unidos era mesmo esta... LOL!

Enfim este livro vai ficar sempre como um dos meus favoritos...

Beijo
 :)
**Chris**

Offline São Palma

• Rato de biblioteca
    • Ver Perfil
« Responder #23 em: Setembro 15, 2008, 14:24:52 pm »
Como de momento estou a passar por sérios problemas económicos e ão posso comprar livros, fui buscá-lo agora à biblioteca...
"
Estive indecisa entre trazê-lo a ele, "A Dália Azul" e outro que é enorme também muito conhecido, mas que agora não me lembro o nome, mas como era muito grande (é um enorme)... ai que não me lembro do nome... e é conhecido, tenho o nome debaixo da língua... assustei-me com o tamanho dele e fiz "um-do-li-tá" entre "A dália Azul" e "O Pântano da Meia noite"... Veio este... Logo vêm os outros de outra vez, mesmo o calhamaço de que não me lembro o nome...

Agora tenho que acabar de ler o do Orelhas (está difícil) e começo logo...

A beleza é a cor de que se pinta a verdade...

A ler: José Rodrigues dos Santos  , Sinal de Vida

Offline isa_correia

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #24 em: Setembro 15, 2008, 14:28:03 pm »
Citação de: "Yara_Craft"
Como de momento estou a passar por sérios problemas económicos e ão posso comprar livros, fui buscá-lo agora à biblioteca...
"
Estive indecisa entre trazê-lo a ele, "A Dália Azul" e outro que é enorme também muito conhecido, mas que agora não me lembro o nome, mas como era muito grande (é um enorme)... ai que não me lembro do nome... e é conhecido, tenho o nome debaixo da língua... assustei-me com o tamanho dele e fiz "um-do-li-tá" entre "A dália Azul" e "O Pântano da Meia noite"... Veio este... Logo vêm os outros de outra vez, mesmo o calhamaço de que não me lembro o nome...

Nem sempre podemos comprar todos os livros que queremos, mas o que interessa é continuar a ler e não usar isso como desculpa :wink:  Seja indo buscar a uma biblioteca ou lendo emprestado.
Este livro é muito giro foi uma boa escolha :wink:
Jinhos e boas leituras
Isa

"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."

Offline otherw0rld

• Leitor de Fim de Semana
  • **
    • Ver Perfil
    • http://otherw0rld.deviantart.com/
« Responder #25 em: Setembro 15, 2008, 21:27:30 pm »
"

Será a Dama Negra?
Pelo menos penso que é o maior, ou então por te-lo em capa dura dá essa sensação =S

Offline São Palma

• Rato de biblioteca
    • Ver Perfil
« Responder #26 em: Setembro 15, 2008, 22:30:34 pm »
Acho que não... Mas já não sei... As letras do título eram em verde metalizado e a capa era assim clara... As letras do título estavam num tipo de caracter assim bonito, tipo letra escrita à mãe e era em verde metalizado... Por de trás do título acho que tinha uma imagem pouco nítida, mas acho que era de uma mulher... custa-me quando me quero lembrar de uma coisa e não consigo... GRRRRRR....

E não consigo concentrar-me n' "Ilha das Trevas"... GRRRRR...

Offline isa_correia

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #27 em: Setembro 15, 2008, 22:46:15 pm »
Se tinha uma imagem pouco nitida é da Ulisseia :lol:  Verde só me estou a lembrar Mentiras e Traições... Enfim...
Vamos mas é voltar ao topico :wink:
Jinhos e boas leituras
Isa

"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."

Offline São Palma

• Rato de biblioteca
    • Ver Perfil
« Responder #28 em: Setembro 15, 2008, 23:36:47 pm »
Não... O "Mentiras e Traições" tenho eu aqui na minha frente, por acaso, esse é assim esverdeado/amarelado e as letras são prateadas... E nãoé assimtao grande... Aquele o que tinha em verde (vivo e metalizado) eram as letras do título... será que não era da Ulisseia'... Mas eu tenho ideia de que sim... vou ver se vejo em algum site...

Offline star_wish

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #29 em: Setembro 15, 2008, 23:46:09 pm »
Não... O "Mentiras e Traições" tenho eu aqui na minha frente, por acaso, esse é assim esverdeado/amarelado e as letras são prateadas... E nãoé assimtao grande... Aquele o que tinha em verde (vivo e metalizado) eram as letras do título... será que não era da Ulisseia'... Mas eu tenho ideia de que sim... vou ver se vejo em algum site...

Acho que é o Dama Negra
I want to reconcile the violence in your heart
I want to recognize your beauty's not just a mask
I want to exorcise the demons from your past
I want to satisfy the undisclosed desires in your heart
          Undisclosed Desires - Muse

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb