Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: Jojo Moyes  (Lida 33515 vezes)

Offline andreiamorgado

• Bibliófilo
  • Penso, por isso sou solteira. (Lizz Winstead)
    • Ver Perfil
Jojo Moyes
« Responder #30 em: Março 31, 2009, 16:57:37 pm »
Citação de: "Fbeatriz"
Eu estou a lê-lo e, por enquanto, estou a gostar.

A serio :!:  ainda bem, eu tambem gostei do inicio só não gostei do resto,
talvez seja por não ter gostado das personagens principais :roll:  mas gostei muito da Hannah

May The Odds be Ever in Your Favour...

Offline Russa

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Jojo Moyes
« Responder #31 em: Abril 12, 2009, 17:44:21 pm »
Eu li e gostei, acho que é um livro não muito ligeiro, no sentido dos personagens serem pessoas complexas e muito sofridas, é a descoberta do que realmente é importante para elas, daquilo que são capazes de fazer e/ou abdicar por amor, no caso do Mike, acho que ele se descobre no meio daquelas pessoas. Gostei muito.
“Who are you, Ty?” ... “I was an assassin,” he whispered. “I’m a Marine. I’m the man who doesn’t miss. And I’m yours.”…
 “Who are you, Zane?”…“I’m an artist. I’m a geek.” He felt Ty smile. “I am one badass motherfucker on a motorcycle.” … “And I’m yours.”
(Touch & Geaux - Abigail Roux)

Offline veruska

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Jojo Moyes
« Responder #32 em: Abril 12, 2009, 21:12:43 pm »
Eu já comecei a ler este livro, espero gostar ;)
Já reparei que os capitulos vão ser sob a prespectiva de cada um deles...

Offline marcia

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
    • http://planetamarcia.blogs.sapo.pt/
Jojo Moyes
« Responder #33 em: Abril 13, 2009, 01:28:59 am »
Citação de: "Russa"
Eu li e gostei, acho que é um livro não muito ligeiro, no sentido dos personagens serem pessoas complexas e muito sofridas, é a descoberta do que realmente é importante para elas, daquilo que são capazes de fazer e/ou abdicar por amor, no caso do Mike, acho que ele se descobre no meio daquelas pessoas. Gostei muito.

Concordo contigo...a história é muito dedicada ao Mike e à descoberta de si próprio. Escrevi sobre isso no meu blog... convido a uma espreitadela...  :oops:

http://planetamarcia.blogs.sapo.pt/25369.html

Offline Russa

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Jojo Moyes
« Responder #34 em: Abril 13, 2009, 10:18:36 am »
Citação de: "marcia"

Concordo contigo...a história é muito dedicada ao Mike e à descoberta de si próprio. Escrevi sobre isso no meu blog... convido a uma espreitadela...  :oops:

Já fui dar a espreitadela e acho que escreveste muito bem, concordei com tudo :lol:
“Who are you, Ty?” ... “I was an assassin,” he whispered. “I’m a Marine. I’m the man who doesn’t miss. And I’m yours.”…
 “Who are you, Zane?”…“I’m an artist. I’m a geek.” He felt Ty smile. “I am one badass motherfucker on a motorcycle.” … “And I’m yours.”

Offline marcia

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
    • http://planetamarcia.blogs.sapo.pt/
Jojo Moyes
« Responder #35 em: Abril 14, 2009, 00:13:43 am »
Citação de: "marcia"

Já fui dar a espreitadela e acho que escreveste muito bem, concordei com tudo :lol:

Muito obrigada!   :lol:

Offline veruska

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Jojo Moyes
« Responder #36 em: Abril 17, 2009, 08:42:28 am »

Concordo contigo.
Eu também gostei bastante do livro.
Da interacção das várias personagens, o Mike a procurar ser uma melhor pessoa, o relacionamento entre ele a e Liza, entre ele e a Hannah (tão querida a miuda).

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
  • Recicla. O mundo é o nosso jardim.
    • Ver Perfil
Jojo Moyes
« Responder #37 em: Abril 17, 2009, 09:37:26 am »
Estou confusa, mas inclinada a comprar  o livro.  :wink:
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.
Dillon to Gray, in Eternal Beast, by Laura Wright

Offline Russa

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Jojo Moyes
« Responder #38 em: Abril 17, 2009, 11:43:45 am »
Citação de: "sonia.cristina"

Compra, vais ver que não te arrependes, mas se não qureres arriscar a comprar, os livros são tão caros e se não gostamos deles é uma chatice, o meu está à tua disposição. :wink:

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Jojo Moyes
« Responder #39 em: Abril 17, 2009, 14:42:23 pm »

Compra, vais ver que não te arrependes, mas se não qureres arriscar a comprar, os livros são tão caros e se não gostamos deles é uma chatice, o meu está à tua disposição. :wink:

És uma simpática! Obrigada pela oferta.  :D  :wink:

Estou mesmo decidida a comprar.
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.

Offline Ana

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • http://o-mundo-de-sylph.blogspot.com/
Jojo Moyes
« Responder #40 em: Abril 17, 2009, 18:56:29 pm »
O meu já chegou!!!! É tão bonita a capa!
" Supor é bom - descobrir é melhor." - ( Mark Twain )

Offline saracelorico21

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Jojo Moyes
« Responder #41 em: Abril 17, 2009, 19:01:10 pm »
Até dia 22 de Abril a Fnac tem uma promoção do livro que para quem ainda tiver o cartão Fnac leva o livro por 13,20 euros.

Offline Fernanda

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • http://demasiadofiisparadesistir.blogspot.com/
Jojo Moyes
« Responder #42 em: Abril 18, 2009, 13:07:31 pm »
O marcados do livro que estou a ler é a capa deste livro. É tão bonita que até aparecer outra melhor fico-me por esta.

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Jojo Moyes
« Responder #43 em: Abril 20, 2009, 14:59:24 pm »
Citação de: "Fernanda"
O marcados do livro que estou a ler é a capa deste livro. É tão bonita que até aparecer outra melhor fico-me por esta.

Também tenho o marcador, é mesmo bonito! Aliás, a capa do livro é bonita. A Porto Editora também tem bons gostos.

Offline saracelorico21

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Jojo Moyes
« Responder #44 em: Abril 20, 2009, 19:31:28 pm »
Citação de: "Fernanda"

Também tenho o marcador, é mesmo bonito! Aliás, a capa do livro é bonita. A Porto Editora também tem bons gostos.

que inveja, ainda não encontrei o marcador e deve ser bem bonito.

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb