Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: A Felicidade Mora ao Lado  (Lida 23749 vezes)

Offline Andreiac_86

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Re: A Felicidade Mora ao Lado
« Responder #165 em: Fevereiro 10, 2012, 05:03:20 am »
Jill Mansell uma autora que recomendo, tenho todos os livros editados em portugal! Quanto a este livro gostei muito! Historia engraçada!
Edward to Bella: Nenhuma medida de tempo a teu lado seria suficiente. Mas começemos com a eternidade!

Offline Mafs

• Rato de biblioteca
    • Ver Perfil
« Responder #166 em: Fevereiro 13, 2012, 05:35:27 am »
Foi o primeiro e único livro (até ao momento) que li da autora e gostei bastante. Fez-me lembrar mesmo uma comédia romântica, daquelas que dãopara dar boas gargalhadas e com os seus momentos mais queridos e tocantes pelo meio. Só tenho um senão a colocar: andei a roer as unhas até que as histórias principais chegassem ao ponto que eu queria, aquilo nunca mais desenrolava para o lado que eu já imaginava. Tirando isso gostei mesmo muito deste livro. Vou definitivamente continuar a seguir  ;)
“A reader lives a thousand lives before he dies, said Jojen. The man who never reads lives only one.” George RR Martin

http://quando-o-vento-sopra.blogspot.com

Offline Mónica_Silva

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
    • A Thousand Lives
« Responder #167 em: Dezembro 02, 2012, 16:42:04 pm »
A minha opinião sobre o primeiro livro que li desta autora:

Esta é uma leitura descontraída, leve, no fundo: uma lufada de ar fresco. A autora consegue, de uma forma muito divertida, relatar os encontros e desencontros de múltiplas personagens. Esta é uma estória não apenas sobre o amor mas sobretudo sobre a importância da amizade verdadeira.

Para quem gosta de momentos caricatos e boas gargalhadas, encontra neste livro a personagem perfeita para tal: Rose. Esta foi sem dúvida a minha personagem favorita, as suas interações e expressões são simplesmente fantásticas. Quanto aos casais, a relação entre Carmen e Rennie foi a minha preferida – fiquei a torcer por ambos até ao desenlace final. Quanto a este, bem, digamos que foi uma quebra abrupta no ritmo da estória. De repente, o final chega com uma resolução tão rápida e que sabe a pouco, deixando o leitor com uma sensação de ter lido um capítulo inacabado.

Contudo, é uma boa leitura para desanuviar: leve, que se lê rapidamente e sem grande esforço. A escrita é fluida, os diálogos entre as personagens são fantásticos e a estória possui inúmeras reviravoltas e peripécias para deixar o leitor bem entretido.

Opinião originalmente publicada em: http://howtoliveathousandlives.blogspot.pt/2012/11/a-felicidade-mora-ao-lado-de-jill.html

Offline Magda Ferreira

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #168 em: Abril 17, 2013, 16:44:30 pm »
Gosto mtº dos livros desta autora, tenho comprado smp todos.

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb