Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: A Pensar em Ti  (Lida 17076 vezes)

Offline fapmoreno

• Bibliófilo
  • live the life you love, love the life you live
    • Ver Perfil
    • O Labirinto dos Livros
Re: A Pensar em Ti
« Responder #90 em: Maio 06, 2011, 02:35:19 am »
Este livro está em pré-venda na Bertrand...  ??? Será por ter a capa nova?

http://www.bertrand.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=282312

Sim, é a nova edição que sai amanhã.
Filipa Moreno.

Offline Maria A

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #91 em: Maio 06, 2011, 02:39:25 am »
Ah... Achei estranho!

Adoro a nova capa e o novo preço! :D Ainda bem que ainda não comprei! :D
Maria

Offline CPinho

• Bibliófilo
  • Sê rei de ti próprio!
    • Ver Perfil
« Responder #92 em: Maio 28, 2011, 02:49:39 am »
Já acabei este livrinho!
Este foi o primeiro livro que li da autora, e bem fiquei completamente fã da escrita e do seu fantástico sentido de humor.
Não houve uma única página do livro em que eu não mandasse uma gargalhada com todos os pensamentos "complicados" da protagonista Ginny. Que personagem deliciosa, adorei-a! É simplesmente fantástica, as suas preocupações de mãe e tudo o resto... É uma personagem construida com tanto realismo que me pareceu muitas vezes estar dentro do livro a viver aquilo que Ginny vivia.
Não consigo opinar sobre este livro do mesmo modo que o faço com os outros separando a as personagens e falar separadamente de cada uma.
Gostei de todas as personagens á sua maneira, excluindo obviamente Rupert o menino rico e mimado que age sem ter em conta as consequências.
O casal protagonista é amoroso, e a relação entre os personagens que se vão dando bem é muito boa.

Concluindo é sem dúvida uma autora que pretendo continuar a seguir.

Offline Nomika

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #93 em: Junho 06, 2011, 01:02:10 am »
Já acabei este livrinho!
Este foi o primeiro livro que li da autora, e bem fiquei completamente fã da escrita e do seu fantástico sentido de humor.
Não houve uma única página do livro em que eu não mandasse uma gargalhada com todos os pensamentos "complicados" da protagonista Ginny. Que personagem deliciosa, adorei-a! É simplesmente fantástica, as suas preocupações de mãe e tudo o resto... É uma personagem construida com tanto realismo que me pareceu muitas vezes estar dentro do livro a viver aquilo que Ginny vivia.
Não consigo opinar sobre este livro do mesmo modo que o faço com os outros separando a as personagens e falar separadamente de cada uma.
Gostei de todas as personagens á sua maneira, excluindo obviamente Rupert o menino rico e mimado que age sem ter em conta as consequências.
O casal protagonista é amoroso, e a relação entre os personagens que se vão dando bem é muito boa.

Concluindo é sem dúvida uma autora que pretendo continuar a seguir.

Este também foi o 1º livro que li dela. E até agora ainda foi o único. Mas já comprei o Romance Atribulado, que espero poder ler em breve, porque também fiquei fã da escrita dela e dos momentos de humor que o livro me proporcionou. :)

Ainda bem que há autoras capazes de nos pôr assim bem dispostas!

Offline ruca

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #94 em: Junho 29, 2011, 08:00:51 am »
Os vossos comentários convenceram-me a experimentar e... ADOREI! Realmente o livro tem passagens mesmo engraçadas! 

Offline alfm

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #95 em: Agosto 10, 2011, 21:16:36 pm »
Beeeeeeeem, eu li alguns livros dela e gostei tanto que pensei que este não ia ser nada de especial, mas surpreendeu-me pela positiva :) Gostei mesmo das personagens: Adorei a Ginny, tem uma personalidade encantadora, o Finn, apesar de no inicio ter-me irritado bastante, é um homem com H. :), gostei da Lucy e do Davy, da Jem apesar de ser um bocado ingénua e Deus sabe o quanto me enerva este tipo de ingenuidade xb, A-D-O-R-E-I o Gavin, ri-me tanto com a sinceridade do homem e da atitude dele quando as pessoas o insultam :) Também gostei da Laurell, tinha imensa pena dela e fiquei contente com o final dela :) Fiquei na dúvida quanto à Carla, por um lado odeio-a por ter feito aquilo à Ginny, mas ao fim e ao cabo ela acabou por confessar o que fez, mesmo sabendo que ia perder a melhor amiga, o que mostra que tem pelo menos um pouco de consciência... Odiei o Rupert (credo que rapaz horroroso só me apetecia dar-lhe duas bofetadas na cara sempre que aparecia em cena xb), a Tamsin, não podia com ela também -.- e por fim o irmão da Laurell que já nem sequer me lembro do nome :shame on me: , é o tipico homem que ao inicio parece perfeito, mas que no fim se revela um estúpido como os outros todos ou ainda pior.

O final da Ginny foi lindo, fiquei super emocionada quando soube
Spoiler (click to show/hide)
. E no último capítulo alaguei-me de riso. Com o Gavin
e com o Finn ao dizer à colega de infância da Ginny como os dois se conheceram
Adorei, muito bom mesmo :)

Em suma, mais um livrinho da Jill que não me decepcionou e atrevo-me a dizer que é um dos melhores que já foi traduzido para português. Com certeza que vou continuar a seguir esta autora fielmente :)
A ler: Um Mar de Rosas - Nora Roberts

http://www.goodreads.com/user/show/8352422-alfm

"He gave her 12 roses, 11 real ones and 1 fake one. Then he said: «I'll love you until the last rose dies»"

Offline celiaferro

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #96 em: Agosto 30, 2011, 02:07:10 am »
Segui as opiniões das meninas e li este livro... ADOREI!!!
É melhor que o uma oferta irrecusável que tinha lido há umas semanas.

Vou atacar o Resistir ao amor a seguir :D

CF

Offline vcaixeiro

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #97 em: Novembro 07, 2011, 02:12:58 am »
Tenho-o na estante para ler, e dadas as críticas tão positivas acho que vou dar-lhe uma oportunidade :P

Offline fapmoreno

• Bibliófilo
  • live the life you love, love the life you live
    • Ver Perfil
    • O Labirinto dos Livros
« Responder #98 em: Novembro 07, 2011, 02:14:10 am »
Tenho-o na estante para ler, e dadas as críticas tão positivas acho que vou dar-lhe uma oportunidade :P

Acho que deves dar, sim. É o meu livro preferido da autora. Muito giro!  :D
Filipa Moreno.

Offline TaniaM

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #99 em: Novembro 07, 2011, 08:14:13 am »

É muito giro! Dos melhores dela!
A ler: Rendida para Sempre de Julie Anne Long

Offline sue

• Leitor compulsivo
    • Ver Perfil
« Responder #100 em: Novembro 12, 2011, 02:52:39 am »

É muito giro! Dos melhores dela!

Concordo plenamente! Alias gosto imenso desta autora.
Não vemos as coisas como são, vemos as coisas como somos.

Offline Andreiac_86

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #101 em: Fevereiro 10, 2012, 04:58:07 am »
Gostei deste livro! Tem partes muito giras, personagens engraçadas! Traições! Jill Mansell uma autora que recomendo! Quem lê diverte-se bastante!
Edward to Bella: Nenhuma medida de tempo a teu lado seria suficiente. Mas começemos com a eternidade!

Offline rita05

• Leitor compulsivo
    • Ver Perfil
« Responder #102 em: Junho 24, 2012, 14:14:17 pm »
Acabei de ler este livro, gostei mas não delirei com ele :) A Jem achei-a tão crédula que só apetecia abaná-la. A minha personagem favorita foi o Gavin, bem aquele homem era um ponto eheheh
Hoje já começo outro da Jill  ;D
Gravity can't forget to pull me back to the ground again - Beyonce*

http://pierretes.blogspot.com

Offline TININHA 40

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #103 em: Agosto 22, 2014, 18:33:05 pm »
Eu li esse livro nas férias e gostei...leve, lê-se bem, nunca é chato... com muiras peripécias e faz-nos rir.
Mas para mim, é meio irreal, as coincidências que acontecem só mesmo na ficção...achei-o meio fantasioso...
Senti falta de mais romance entre os protagonistas, mas ação...mas isso é a minha opinião

Os verdadeiros analfabetos são os que aprenderam a ler e não lêem...

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb