A Saída de Emergência continua imbatível no combate à crise.Saiba mais aqui
Citação de: "Pitucha"Li-o num dia, quase que não fiz mais nada (claro que é fds), um livro maravilhoso, que me levou a pedir para que o reencontro acontecesse, foi inevitável não sacar dos lenços de papel, quando terminei só pensava ***** SPOILERS *****, a história é tão real, que me deixou presa da primeira á última página. ok .. Agora já sei o Fim D. Pitucha
Li-o num dia, quase que não fiz mais nada (claro que é fds), um livro maravilhoso, que me levou a pedir para que o reencontro acontecesse, foi inevitável não sacar dos lenços de papel, quando terminei só pensava ***** SPOILERS *****, a história é tão real, que me deixou presa da primeira á última página.
Citação de: "Carla.s"Citação de: "Pitucha"Li-o num dia, quase que não fiz mais nada (claro que é fds), um livro maravilhoso, que me levou a pedir para que o reencontro acontecesse, foi inevitável não sacar dos lenços de papel, quando terminei só pensava ***** SPOILERS *****, a história é tão real, que me deixou presa da primeira á última página. ok .. Agora já sei o Fim D. Pitucha Desculpa nem me apercebi.
Deste fim-de-semana este livro não escapa!!Nem k me caia cântaros na cabeça eu o deixo de ler...
Já o li!!!! :lol: Simplesmente adorei!! Xegou a uma parte k fartei de xorar LOL e fikei tocada pelo acto dela...O livro está simplesmente excelente!!!!Já estou na espectativa para o próximo, pk da forma como eles têm vindo a ser fantásticos... :wink:
Citação de: "decon86"Já o li!!!! :lol: Simplesmente adorei!! Xegou a uma parte k fartei de xorar LOL e fikei tocada pelo acto dela...O livro está simplesmente excelente!!!!Já estou na espectativa para o próximo, pk da forma como eles têm vindo a ser fantásticos... :wink:Pois eu nunca achei que ela conseguisse fazer tal coisa... Chocou-me bastante... Eu nao sei se tinha coragem....
Citação de: "cristiana"Citação de: "decon86"Já o li!!!! :lol: Simplesmente adorei!! Xegou a uma parte k fartei de xorar LOL e fikei tocada pelo acto dela...O livro está simplesmente excelente!!!!Já estou na espectativa para o próximo, pk da forma como eles têm vindo a ser fantásticos... :wink:Pois eu nunca achei que ela conseguisse fazer tal coisa... Chocou-me bastante... Eu nao sei se tinha coragem....Tb não sei se seria capaz de fazer o mesmo do que ela mas ela demonstrou um amor imenso pelo filho.
Não li ainda, mas já estou a desconfiar do que vocês estão a dizer..... :?
Citação de: "Ana"Não li ainda, mas já estou a desconfiar do que vocês estão a dizer..... :?eu também