Mais um livro muito bom de Elizabeth Chadwick.
Gostei mais dos segundos protagonistas, Magda e Dominic do que da Bridget e do Raoul.
A história das perseguições que a Inquisição levou a cabo há séculos atrás, fez-me ficar ainda com mais raiva de toda a podridão que está por detrás da fachada da água benta e das batinas. Clérigo corrupto repugna-me.
É incrível a qualidade de pesquisa que a autora faz dos assuntos que trata nos seus livros. Isto leva a que confie ainda na mais naquilo que leio.
Apesar de ter gostado deste livro, para mim, Sombras e Fortaleza é melhor do que As Filhas do Graal.
Eu só li o "Sombras e Fortalezas" dela... agora estou com receio de ter lido o melhor dela...ehehhe
Se é o melhor dela não sei, porque ainda não li o outros dois livros da Elizabeth Chadwick já editados. Mas, com toda a certeza os vou querer ler. Apesar de achar "Sombras e Fortalezas" melhor, as "Filhas do Graal" não deixam de ser um livro espectacular. Para mim, são praticamente da mesma qualidade. O "Sombras e Fortaleza" é melhor na temática do romance, mas "As Filhas do Graal" é mais entusiasta ao nível de batalhas, estratégia e acção.

Eu não o deixaria de ler