Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: As Filhas do Graal  (Lida 11140 vezes)

Offline Eva14

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Re: As Filhas do Graal
« Responder #45 em: Dezembro 18, 2011, 02:12:09 am »
Mais um livro muito bom de Elizabeth Chadwick.
Gostei mais dos segundos protagonistas, Magda e Dominic do que da Bridget e do Raoul.
A história das perseguições que a Inquisição levou a cabo há séculos atrás, fez-me ficar ainda com mais raiva de toda a podridão que está por detrás da fachada da água benta e das batinas. Clérigo corrupto repugna-me.
É incrível a qualidade de pesquisa que a autora faz dos assuntos que trata nos seus livros. Isto leva a que confie ainda na mais naquilo que leio.
Apesar de ter gostado deste livro, para mim, Sombras e Fortaleza é melhor do que As Filhas do Graal.

Eu só li o "Sombras e Fortalezas" dela... agora estou com receio de ter lido o melhor dela...ehehhe

Se é o melhor dela não sei, porque ainda não li o outros dois livros da Elizabeth Chadwick já editados. Mas, com toda a certeza os vou querer ler. Apesar de achar "Sombras e Fortalezas" melhor, as "Filhas do Graal" não deixam de ser um livro espectacular. Para mim, são praticamente da mesma qualidade. O "Sombras e Fortaleza" é melhor na temática do romance, mas "As Filhas do Graal" é mais entusiasta ao nível de batalhas, estratégia e acção. :) Eu não o deixaria de ler :)

Offline Yunnah

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #46 em: Dezembro 18, 2011, 03:32:02 am »
Mais um livro muito bom de Elizabeth Chadwick.
Gostei mais dos segundos protagonistas, Magda e Dominic do que da Bridget e do Raoul.
A história das perseguições que a Inquisição levou a cabo há séculos atrás, fez-me ficar ainda com mais raiva de toda a podridão que está por detrás da fachada da água benta e das batinas. Clérigo corrupto repugna-me.
É incrível a qualidade de pesquisa que a autora faz dos assuntos que trata nos seus livros. Isto leva a que confie ainda na mais naquilo que leio.
Apesar de ter gostado deste livro, para mim, Sombras e Fortaleza é melhor do que As Filhas do Graal.

Eu só li o "Sombras e Fortalezas" dela... agora estou com receio de ter lido o melhor dela...ehehhe

Se é o melhor dela não sei, porque ainda não li o outros dois livros da Elizabeth Chadwick já editados. Mas, com toda a certeza os vou querer ler. Apesar de achar "Sombras e Fortalezas" melhor, as "Filhas do Graal" não deixam de ser um livro espectacular. Para mim, são praticamente da mesma qualidade. O "Sombras e Fortaleza" é melhor na temática do romance, mas "As Filhas do Graal" é mais entusiasta ao nível de batalhas, estratégia e acção. :) Eu não o deixaria de ler :)

Eu quando li o "Sombras e Fortalezas", comprei logo os outros todos...
Só tenho pena que a SDE tenha deixado de apostar nesta autora.... :(

Offline irishgirl

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
« Responder #47 em: Outubro 24, 2014, 18:59:13 pm »
É um livro com uma boa história, baseado em factos verídicos, com personagens fascinantes, com um pouco de magia e fantasia, que me marcou imenso. Confesso que no início da leitura, pensei que ia ser um livro um pouco aborrecido, mas fui surpreendida, envolvida e convencida. É uma pena que a Editora não aposte mais nesta autora. Gostei imenso deste livro, e posso afirmar que é o melhor que li de Elizabeth Chadwick. Adorei.

Leiam a minha opinião completa aqui no nosso blog http://livrosadoi2.blogspot.pt/2014/10/as-filhas-do-graal.html

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb