Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: Extravagâncias  (Lida 7668 vezes)

Offline veruska

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Re: Extravagâncias
« Responder #15 em: Março 31, 2010, 20:45:35 pm »
Finalmente acabei!
Vejamos... A estória não é má de todo. As personagens são meias morconas:
Spoiler (click to show/hide)

Eu só li um livro desta autora, o último - Paixão Bordeaux - mas pelo que disseste já tou a ver que é normal na escrita dela:

Offline Rita Pereira

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #16 em: Março 31, 2010, 22:18:06 pm »
Finalmente acabei!

Eu só li um livro desta autora, o último - Paixão Bordeaux - mas pelo que disseste já tou a ver que é normal na escrita dela:

Neste é assim:
"Livros são os mais silenciosos e constantes amigos; os mais acessíveis e sábios conselheiros; e os mais pacientes professores." (Charles W. Elliot)

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
  • Recicla. O mundo é o nosso jardim.
    • Ver Perfil
« Responder #17 em: Abril 01, 2010, 11:39:07 am »
Finalmente acabei!

Neste é assim:

Bem, meninas, esses spoilers resumem o motivo porque não gosto de Rosie Thomas. Simplesmente não consigo entender como uma pessoa muda de ideias (e amores?) de um momento para o outro… Para mim, é uma falta de carácter, de alguém que não sabe o que quer e nunca está bem com o que tem. Odeio essas coisas. A sério, mexem comigo e irritam-se sobremaneira. E tudo isso é relatado como se fosse a coisa mais normal e racional do mundo. Se calhar é eu é que não estou bem.
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.
Dillon to Gray, in Eternal Beast, by Laura Wright

Offline Rita Pereira

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #18 em: Abril 01, 2010, 13:56:55 pm »
Finalmente acabei!

Neste é assim:

Bem, meninas, esses spoilers resumem o motivo porque não gosto de Rosie Thomas. Simplesmente não consigo entender como uma pessoa muda de ideias (e amores?) de um momento para o outro… Para mim, é uma falta de carácter, de alguém que não sabe o que quer e nunca está bem com o que tem. Odeio essas coisas. A sério, mexem comigo e irritam-se sobremaneira. E tudo isso é relatado como se fosse a coisa mais normal e racional do mundo. Se calhar é eu é que não estou bem.

Para nos pode não ser normal, mas para muitas pessoas é... Basta ver as figuras publicas... É um rodopio de casa descasa que minha nossa. Num dia amam um, noutro amam outro.... Enfim, é só um exemplo da realidade...
"Livros são os mais silenciosos e constantes amigos; os mais acessíveis e sábios conselheiros; e os mais pacientes professores." (Charles W. Elliot)

Offline isa_correia

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #19 em: Abril 05, 2010, 14:33:07 pm »
Finalmente acabei!

Neste é assim:

Para nos pode não ser normal, mas para muitas pessoas é... Basta ver as figuras publicas... É um rodopio de casa descasa que minha nossa. Num dia amam um, noutro amam outro.... Enfim, é só um exemplo da realidade...

Isto acontece porque as pessoas não sabem o que querem e querem sempre mais... Não conseguem estar satisfeitas com o que têm e acham que o "Pote de ouro" está sempre no arco-íris ao lado...
Hoje em dia a maioria das pessoas desiste á primeira dificuldade ou contrariedade... E procuram a felicidade sempre nos outros ou no que os outros têm, em vez de apreciarem o que têm e fazer com que isso seja a sua felicidade!
Jinhos e boas leituras
Isa

"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."

Offline Rita Pereira

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #20 em: Abril 06, 2010, 21:33:33 pm »
Concordo totalmente Isa... Hoje em dia está para isto...

Offline Ash

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • Cafe de letras
« Responder #21 em: Junho 03, 2010, 15:00:41 pm »
E eu que hoje ia aproveitar os 10% de desconto na bertrand e comprar este livro... ainda bem que aqui vim 1º! Sempre poupei 16€ que posso investir noutro...  ;)
No Luxemburgo lê-se:  "Duplo crime" - Tess Gerritsen e "Rendida" - Sylvia Day

http://cafdeletras.blogspot.com/

Offline Rita Pereira

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #22 em: Junho 04, 2010, 12:49:43 pm »
E eu que hoje ia aproveitar os 10% de desconto na bertrand e comprar este livro... ainda bem que aqui vim 1º! Sempre poupei 16€ que posso investir noutro...  ;)
Até podes gostar, mas se calhar esperas, porque costuma estar de vez em quando nas ofertas da SDE...

Offline Carla121

• Rato de biblioteca
    • Ver Perfil
« Responder #23 em: Outubro 25, 2011, 05:30:48 am »
Consegui este livro numa troca, mas tb não estava com muita fé. Acho que me vou arrepender do "negócio" que fiz...

Offline TaniaM

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #24 em: Outubro 25, 2011, 20:22:28 pm »
Consegui este livro numa troca, mas tb não estava com muita fé. Acho que me vou arrepender do "negócio" que fiz...

Talvez não! Eu pessoalmente é dos que gosto menos!
A ler: Rendida para Sempre de Julie Anne Long

Offline Carla121

• Rato de biblioteca
    • Ver Perfil
« Responder #25 em: Outubro 26, 2011, 02:43:36 am »

Talvez não! Eu pessoalmente é dos que gosto menos!

Tendo em conta que nunca li nenhum dela isso até pode ser uma vantagem porque não tenho ponto de comparação. :)

Vamos ver, pode ser que um dia me agarre a ele.  ;D

Offline CPinho

• Bibliófilo
  • Sê rei de ti próprio!
    • Ver Perfil
« Responder #26 em: Novembro 11, 2011, 03:09:01 am »
Este foi o único livro que li da autora e não estando dentro do meu género habitual, não foi uma leitura muito fluida mas não desgostei. Acho que ela se salva muito com o final :)

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb