Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: Branco  (Lida 5800 vezes)

Offline isa_correia

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
Re: Branco
« Responder #15 em: Janeiro 20, 2012, 19:26:48 pm »
A nova capa é muito bonita!
Este foi o primeiro livro que li da autora!
Jinhos e boas leituras
Isa

"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."

Offline fapmoreno

• Bibliófilo
  • live the life you love, love the life you live
    • Ver Perfil
    • O Labirinto dos Livros
« Responder #16 em: Janeiro 20, 2012, 22:11:23 pm »
E gostaste, Isa?
Filipa Moreno.

Offline isa_correia

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #17 em: Janeiro 20, 2012, 23:57:54 pm »
Achei muito interessante perceber o que estas pessoas sofrem para fazer estas escaladas e o que nos motiva! é realmente incrivel o que passam e mesmo assim continuarem!
Faz-nos ainda pensar nas nossas atitudes e nos que motiva a fazer isto ou aquilo.

Eu pessoalmente não fiquei fã do livro nem da escrita da autora. É bastante descritiva nos pormenores e referências que faz á escalada, mas a historia e o final é bonito!
Jinhos e boas leituras
Isa

"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."

Offline Andreiac_86

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #18 em: Março 04, 2012, 06:05:59 am »
Nunca li nada da autora, mas também ainda não me chamou particularmente à atenção.  :)
Tou como tu, achei a capa linda, mas a sinopse não me diz muito!
Edward to Bella: Nenhuma medida de tempo a teu lado seria suficiente. Mas começemos com a eternidade!

Offline Ana rodrigues

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #19 em: Dezembro 09, 2013, 23:05:16 pm »
Já terminei de ler... E gostei do desenrolar da história durante a escalada do Everest... no entanto ainda não estou rendida para comprar os livros todos... quem sabe experimento mais um livro da autora, para ver se fico fã. Alguma sugestão?
"A esperança está no espelho que guardamos dentro de nós, o amor apenas vê o que quer ver e quem o feio ama bonito lhe aparece."
"- Diz-me, Acheron, há alguém a quem confiarás cegamente a tua alma?" (Ártemis to Acheron)Acheron

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb