Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: Uma Casa na Grécia  (Lida 9297 vezes)

Offline TaniaM

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Re: Uma Casa na Grécia
« Responder #30 em: Abril 30, 2014, 13:14:31 pm »
Nunca desejei tanto que um livro acabasse, que história terrível! Não gostei da Cary nem da Olivia e depois o enredo base na Grécia também não me suscitou nada e mesmo as personagens secundárias são muito estranhas! Terror total este livro, para esquecer!

Gabo-te a persistência, Tânia. Eu ainda não o consegui terminar... Tenho andado a intervalar com outros para ver se consigo motivar-me.  :-[

Não foi fácil mas foi tipo missão quase...
A ler: Rendida para Sempre de Julie Anne Long

Offline Nomika

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #31 em: Abril 30, 2014, 23:39:06 pm »
Nunca desejei tanto que um livro acabasse, que história terrível! Não gostei da Cary nem da Olivia e depois o enredo base na Grécia também não me suscitou nada e mesmo as personagens secundárias são muito estranhas! Terror total este livro, para esquecer!

Gabo-te a persistência, Tânia. Eu ainda não o consegui terminar... Tenho andado a intervalar com outros para ver se consigo motivar-me.  :-[

Não foi fácil mas foi tipo missão quase...

Pois, eu vou a pouco mais de meio.
« Última modificação: Maio 04, 2014, 12:54:16 pm por Nomika »

Offline Nomika

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #32 em: Maio 04, 2014, 12:56:05 pm »
Isa, como está a correr a tua leitura? Eu estou a aproximar-me do fim.

Spoiler (click to show/hide)

Offline Nomika

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #33 em: Maio 06, 2014, 23:08:22 pm »
Acabei hoje de ler este livro, quase um mês depois de o ter começado... :(

Capítulo 20
Spoiler (click to show/hide)

Offline TaniaM

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #34 em: Maio 07, 2014, 00:39:45 am »
Completamente surreal mesmo!

Offline isa_correia

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #35 em: Maio 07, 2014, 20:32:30 pm »
Não consigo.... Juro que tenho tentado mas não consigo...
E tenho me andado a sentir tão mal por ser uma leitura conjunta mas não consigo mesmo lê-lo :(
Jinhos e boas leituras
Isa

"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."

Offline TaniaM

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #36 em: Maio 08, 2014, 00:39:08 am »
E tenho me andado a sentir tão mal por ser uma leitura conjunta mas não consigo mesmo lê-lo :(

Não sintas Isa, o livro é mesmo terrível! Eu percebo perfeitamente dado que vi-me e desejei-me para o ler!

Offline Nomika

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #37 em: Maio 08, 2014, 22:58:38 pm »

Não sintas Isa, o livro é mesmo terrível! Eu percebo perfeitamente dado que vi-me e desejei-me para o ler!

Isa, estás perdoada! Eh eh eh!  :D Eu confesso que só acabei de o ler porque era uma leitura conjunta, mas estive várias vezes para desistir.

Offline isa_correia

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #38 em: Maio 12, 2014, 13:02:56 pm »

Isa, estás perdoada! Eh eh eh!  :D Eu confesso que só acabei de o ler porque era uma leitura conjunta, mas estive várias vezes para desistir.

Se não tivesse ido a meio da leitura para fora acho que o teria conseguido ler... mas fui passar o fim-de-semana fora e perdi o ritmo da leitura conjunta... depois disso não consegui mais...
Jinhos e boas leituras
Isa

"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."

Offline Nomika

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #39 em: Maio 12, 2014, 21:50:00 pm »

Se não tivesse ido a meio da leitura para fora acho que o teria conseguido ler... mas fui passar o fim-de-semana fora e perdi o ritmo da leitura conjunta... depois disso não consegui mais...

Eh eh eh Não faz mal, Isa. Não fiques com pesos na consciência porque o livro era mesmo mau.

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb