Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: Lua de Sangue - Ulisseia  (Lida 19531 vezes)

Offline TaniaM

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Lua de Sangue - Ulisseia
« Responder #15 em: Maio 18, 2008, 23:08:47 pm »
Começo hoje a ler este livro! Espero gostar...
A ler: Só Nós Dois de Nicholas Sparks

Offline canochinha

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • http://www.estantedelivros.com
Lua de Sangue - Ulisseia
« Responder #16 em: Maio 25, 2008, 13:36:18 pm »
Este livro é hoje livro do dia na Feira de Lisboa... o que significa que o podem comprar com 40% de desconto. Uma boa oportunidade para quem ainda não tem. :wink:
Blog: http://www.estantedelivros.com/
Fórum: http://estante-de-livros.pt.vu

A Ler: His Every Kiss, Laura Lee Guhrke

Offline TaniaM

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Lua de Sangue - Ulisseia
« Responder #17 em: Maio 25, 2008, 17:50:25 pm »
Gostei tanto deste livro! :wink:
A ler: Só Nós Dois de Nicholas Sparks

Offline saracelorico21

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Lua de Sangue - Ulisseia
« Responder #18 em: Junho 01, 2008, 09:18:00 am »
"Lua de sangue" é hoje livro do dia.

Offline Adry

• Leitor de Fim de Semana
  • **
    • Ver Perfil
Lua de Sangue - Ulisseia
« Responder #19 em: Julho 20, 2008, 21:41:01 pm »
acabei d comprar o livro e vim aki para ver as vossas criticas... se eram ou nao positivas e ja vou começar a ler o livro decepcionada por ja saber k o assassino é a personagem com 12 anos k surgir na historia!! lol..
acho k foi a ultima vez k vim aki antes de ler o livro.. lolol

Offline Sorcha_1982

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • My Secret Soul
Lua de Sangue - Ulisseia
« Responder #20 em: Julho 20, 2008, 22:42:49 pm »
Citação de: "Adry"
acabei d comprar o livro e vim aki para ver as vossas criticas... se eram ou nao positivas e ja vou começar a ler o livro decepcionada por ja saber k o assassino é a personagem com 12 anos k surgir na historia!! lol..

Adry, um conselho de quem já frequenta foruns há algum tempo e detesta spoilers... não procures críticas, sinopses alongadas ou o que seja sobre o livro que queiras ler... por muito que te possam indicar se vale a pena ou não, há sempre spoilers no caminho  :wink:
Procura saber junto de alguem que leu e pede especificamente para não te contar detalhes lolol e depois de decidires se lês o livro, após o teres feito... conversa, opina, contra-argumenta, tudo e mais alguma coisa ;)
"- (...) Diz-me apenas uma coisa, filha, acreditas em vidas passadas, acreditas em magia?" in O Vestido, de Milene Emídio

Offline Ana

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • http://o-mundo-de-sylph.blogspot.com/
Lua de Sangue - Ulisseia
« Responder #21 em: Julho 20, 2008, 23:19:36 pm »

Oh deixa lá! Não devias ter vindo ver as críticas!

Este está na minha estante de livros por ler, já o comprei à uns tempos. Agora tb fiquei a saber, mas no entanto também o vou ler. Até pode ser que quando comece já me tenha esquecido do post!  :)
" Supor é bom - descobrir é melhor." - ( Mark Twain )

Offline AnaD

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • Partilhar Lisboa
Lua de Sangue - Ulisseia
« Responder #22 em: Julho 21, 2008, 11:25:15 am »

Depois de comecares a ler o livro verás que essa dica não te ajudará muito  a perceber quem foi o assassino.

E também os livros da Nora valem mais pela história em si que pelo crime e respectivo suspense.
"Quando o jogo acaba, o rei e o peão voltam para a mesma caixa!", Provérbio Italiano

A ler: Não digo, andava sempre a mudar isto e continuava desactualizado :P

http://partilharlisboa.blogs.sapo.pt

Offline Adry

• **
    • Ver Perfil
Lua de Sangue - Ulisseia
« Responder #23 em: Julho 21, 2008, 18:53:22 pm »
Citação de: "Sorcha_1982"

Adry, um conselho de quem já frequenta foruns há algum tempo e detesta spoilers... não procures críticas, sinopses alongadas ou o que seja sobre o livro que queiras ler... por muito que te possam indicar se vale a pena ou não, há sempre spoilers no caminho  :wink:
Procura saber junto de alguem que leu e pede especificamente para não te contar detalhes lolol e depois de decidires se lês o livro, após o teres feito... conversa, opina, contra-argumenta, tudo e mais alguma coisa ;)

_______

Foi um bom conselho  :wink:
quando acabar d o ler venho aki contar a todas se realmente a dika foi tendenciosa no meu palpite hehe
jokas******

Offline Adry

• **
    • Ver Perfil
Lua de Sangue - Ulisseia
« Responder #24 em: Julho 27, 2008, 20:55:40 pm »
acabei d o ler ontem a noite e ADOREI!! li o livro em poucos dias e é dakeles k nao da mm para parar de ler... claro k a pista foi um pouco tendenciosa na formaçao da minha suspeita lol... mas mm assim ha spr suspense.. ate pk havia várias hipoteses... os amigos do Cade.. o parvo do Billy Clampett por isso nao houve grande problema! vou ja tratar de ir ao forum comprar mais um com o meu precioso vale de desconto de €10 da Bertrand (bendito seja lol!) e desta vez so espreito o forum depois de o ler hehehe

beijinhos e boa semana para todas  8)

Offline Ana Silva

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Lua de Sangue - Ulisseia
« Responder #25 em: Setembro 01, 2008, 18:32:16 pm »
Li este livro num instante! Para variar com os livros da NR!  8)
Gostei da historia. Fiqei surpreendida com o assassino, qer dizer morre a pessoa q s pensava ser e depois descobre.se q era outra! Achei um bocado sem nexo a parte em q ele começa a dizer q não é ele e tal... Deviam de haver algo mais a dizer o q lha conteceu, faltou algo...  :?
Gostei da história da Tory e do Cade. A mãe dele irritou.m um bocdnho! E adorei a Faith, às vezes gostava deser assim, pronto, ela é uma cabeça de vento, mas nota.s uma grande mudança nela ao longo do livro!
Aqilo q a Tory faz, achei muito interessante. A Nora consegue sempre descobrir algo de novo!

Beijinhos**

Offline kitty

• **
    • Ver Perfil
Lua de Sangue - Ulisseia
« Responder #26 em: Setembro 06, 2008, 14:34:00 pm »
Arrependi-me imenso de ter visto o filme primeiro. Deturpou completamente a minha visão do livro. Para a próxima já sei, leio primeiro o livro, vive-se mais intensamente. Como fiz essa asneira não gostei tanto de ler o livro, já sabia o desenvolvimento e o desfecho e portanto li-o muito rápido e sem a emoção habitual...

Talvez um dia mais tarde volte a relê-lo para aproveitar melhor :)

Offline Fernanda

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • http://demasiadofiisparadesistir.blogspot.com/
Lua de Sangue - Ulisseia
« Responder #27 em: Setembro 06, 2008, 16:15:40 pm »
Citação de: "kitty"
Arrependi-me imenso de ter visto o filme primeiro. Deturpou completamente a minha visão do livro. Para a próxima já sei, leio primeiro o livro, vive-se mais intensamente. Como fiz essa asneira não gostei tanto de ler o livro, já sabia o desenvolvimento e o desfecho e portanto li-o muito rápido e sem a emoção habitual...

E este é o filme menos mau dos 4 (para mim e em relação aos actores escolhidos). Imagina com os outros... Eu fiquei traumatizada e ecabei por deixar ficar para trás o Blue Smoke e o Montana Sky (que toda a gente diz que é óptimo).

Offline kitty

• **
    • Ver Perfil
Lua de Sangue - Ulisseia
« Responder #28 em: Setembro 06, 2008, 18:27:13 pm »
Concordo contigo, esse filme realmente comparado com os outros é muito melhor. Mas por enquanto não vou comprar nenhum desses em inglês porque ainda tenho a memória dos filmes muito viva :)

Offline otherw0rld

• **
    • Ver Perfil
    • http://otherw0rld.deviantart.com/
Lua de Sangue - Ulisseia
« Responder #29 em: Setembro 06, 2008, 19:11:16 pm »
Citação de: "Fernanda"
Citação de: "kitty"

E este é o filme menos mau dos 4 (para mim e em relação aos actores escolhidos). Imagina com os outros... Eu fiquei traumatizada e ecabei por deixar ficar para trás o Blue Smoke e o Montana Sky (que toda a gente diz que é óptimo).

Bem eu tenho de dizer que detestei o Montana Sky..tanto a história como os actores..mas isso sou eu  :roll:

Este foi sem dúvida o melhor ^^

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb