Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: Cor dos olhos  (Lida 9208 vezes)

Offline Nomika

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Cor dos olhos
« Responder #15 em: Março 25, 2009, 22:48:33 pm »
Citação de: "TaniaM"
Citação de: "andreiamorgado"
As mulheres são sempre lindas e perfeitas :evil:  e os Homens altos e atleticos :roll:  tanta perfeição ja aborrece  ... Ok ja sei que é so ficção mas podia tentar escrever sobre gente mais "normal".

Por acaso são sempre lindas e maravilhosas! :wink:

É verdade! As mulheres são sempre deslumbrantes: embora umas sejam mais matadoras e outras mais do género flor silvestre por desabrochar.

E eles também são sempre de cair para o lado e atléticos. lol

Por vezes podiam ser mesmo mais "normais".  :lol:

Offline Lena

• Leitor de Fim de Semana
  • **
    • Ver Perfil
Cor dos olhos
« Responder #16 em: Março 25, 2009, 23:46:49 pm »
Citação de: "Yara_Craft"
mas os Gallaghers têm olhos azuis e cabelos negros... o que eu acho muito bonito tanto em homem como em meulher... Tmbém sei os rapazes que um tem um azul mais profundo que o outro, agora não me lembro se é o Aidan ou o Shawn...

Eu também adoro esta combinação de olhos azuis e cabelos negros, é fascinante. Ai os homens da família Gallaghers...matam-nos...

Offline Lena

• **
    • Ver Perfil
Cor dos olhos
« Responder #17 em: Março 25, 2009, 23:50:00 pm »
Citação de: "lucy"
Os persongens na NR são sempre perfeitos fisicamente. Os olhos, então, são sempre uma característica marcante de seus personagens. O personagem Murphy, por exemplo, tinha olhos lindos, de um azul-escuro, segundo a descrição da shannon. Engraçado, é que normalmente os olhos da mulher possuem cor distinta do seu par, se o dela é azul, o dele é verde, e assim por diante...vocês não acham ?

sim, já notei isso...se não me falha a memória a Maggie tinha os olhos verdes e o Rogan azuis...penso eu...belo par aquele.
A Jude tinha olhos verdes e o Aidan azuis.

Offline Lena

• **
    • Ver Perfil
Cor dos olhos
« Responder #18 em: Março 25, 2009, 23:56:07 pm »
Citação de: "Ana"
Citação de: "cristiana"
 Quanto ao corpo, as persongens sao quase sempre muito bonitas... Quase perfeitas...

É!!!! Isso é que me irrita, bem que já podia haver uma personagem mais normalinha não!?

Realmente seria interessante ver personagens menos "perfeitos", tipo mais baixinhas, mais gordinhas...coisas do tipo. Bem como os livros da NR são também para sonharmos um pouco, eles são perfeitos...assim elas não estão preocupadas com a celulite, os quilinhos extras, umas estriazinhas...e eles estão sempre em forma e deixa qualquer mulher perdida, não estão minimamente preocupados se são carecas, porque não o são, se são um pouco baixos...enfim o nosso tipo de homem ideal: alto, belo de olhos profundos, atléticos e ricos...

Offline Zana

• Bibliófilo
  • romântica incurável
    • Ver Perfil
Cor dos olhos
« Responder #19 em: Março 26, 2009, 10:48:12 am »
Citação de: "Lena"
 Quanto ao corpo, as persongens sao quase sempre muito bonitas... Quase perfeitas...

É!!!! Isso é que me irrita, bem que já podia haver uma personagem mais normalinha não!?

Realmente seria interessante ver personagens menos "perfeitos", tipo mais baixinhas, mais gordinhas...coisas do tipo. Bem como os livros da NR são também para sonharmos um pouco, eles são perfeitos...assim elas não estão preocupadas com a celulite, os quilinhos extras, umas estriazinhas...e eles estão sempre em forma e deixa qualquer mulher perdida, não estão minimamente preocupados se são carecas, porque não o são, se são um pouco baixos...enfim o nosso tipo de homem ideal: alto, belo de olhos profundos, atléticos e ricos...

tens razão Lena, estes  livros são feitos para sonhar, relaxar e esquecer a vida por um breve momento, e simplesmente disfrutar ;)

Offline Laelany

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • Blog
Cor dos olhos
« Responder #20 em: Abril 15, 2009, 22:12:48 pm »
O normal dela é terem os olhos azuis,verdes ou cinzentos... É raro alguem ter olhos castanhos ou escuros....  :roll:

É verdade...e eu que gosto tanto de olhos escuros e cabelos escuros...(mas fico contente também com olhos claros...como os rapazes Gallaguer)
http://chmeianoite.blogspot.com/
http://www.goodreads.com/laelany

"No one can make you feel inferior without your consent" ~ Eleanor Roosev

Offline Josiana Aguiar

• Rato de biblioteca
    • Ver Perfil
Cor dos olhos
« Responder #21 em: Abril 26, 2009, 00:05:25 am »
Citação de: "Zana"

tens razão Lena, estes  livros são feitos para sonhar, relaxar e esquecer a vida por um breve momento, e simplesmente disfrutar ;)

Concordo plenamente é para relaxar e para sonhar.....
A ler: Maléfico - Nora Roberts +
A ler: e-book Harlequin Francês

Boas Leituras!

paulinham

• Visitante
Cor dos olhos
« Responder #22 em: Julho 23, 2009, 17:27:33 pm »
Citação de: "Shawn"
O normal dela é terem os olhos azuis,verdes ou cinzentos... É raro alguem ter olhos castanhos ou escuros....  :roll:

Assim de repente, só me lembro da Dora.

- A personagem feminina do "Pantano da meia noite" não tem olhos castanhos? (não me lembro do nome).
- A Meg (penso que é esse o nome) do Luzes do Norte tb não era castanhos?
- A reece do "Onde caem os anjos" tem olhos castanhos (esta tenho quase a certeza) :lol:

Mas realmente a preferência é para olhos claros! Eu gosto muito da combinação de olhos claros e cabelos escuro, tipo preto ou castanho.

Sim, a personagem do Pantano chama-se Angelina e tem olhos castanhos :D Adorei quando li porque devo confessar que ja tava um pouco farta de tantos olhos verdes e azuis (nada contra, os meus olhos sao verdes xD so que ja cansava)

Offline decon86

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Cor dos olhos
« Responder #23 em: Julho 23, 2009, 17:52:29 pm »
A Jack de "O Homem dos meus Sonhos" tb tem olhos e cabelo castanho... Aliás, ela própria diz k herdou mais os genes italianos da família em vez dos irlandeses como a grande maioria dos familiares.
" An so the Lion fell in love with the Lamb..."
- Edward to Bella ( in Twilight)

Offline daniela_m

• **
    • Ver Perfil
Cor dos olhos
« Responder #24 em: Julho 23, 2009, 18:08:22 pm »
- A Meg (penso que é esse o nome) do Luzes do Norte tb não era castanhos?  

Os olhos da Meg eram azuis claros e cabelo era preto e liso! (Acabei o livro à pouco tempo e os pormenores ainda estão frescos :D )

Offline Mitemi

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
Cor dos olhos
« Responder #25 em: Julho 24, 2009, 23:18:10 pm »

Realmente seria interessante ver personagens menos "perfeitos", tipo mais baixinhas, mais gordinhas...coisas do tipo.

Humm, na Trilogia dos "Blood Brothers" (ainda não em português) a 1ª personagem por assim dizer - Quinn Black - é gordinha e está numa "Lifestyle change" que deverá soar a familiar para muitas de nós :o ; a amiga dela Cybil é morena de olhos castanhos; aliás Gage diz que ela é "gypsy by way of Park Avenue". :lol:

Acho que tem a ver com as realidades que cada escritora conhece... os homens da Nora parecem-se entre si baseando-se provavelmente nas características dos irmãos e dos filhos da própria Nora... noto que dentro do atlético e caucasiano a Nora fez algumas "experiências" com personagens de ascendência Apache... mas como digo, deve ser arriscado escrever sobre o que não se conhece...

Acabei de ler "Visions in White" and my my aí estão elas todas again... mas  Carter Maguire parece-me algo diferente do habitual... os MacGregor também têm um rol variado de mulheres e homens... as mulheres Stanislaski têm cabelo escuro e uma pele dourada...

siobhan

• Visitante
Cor dos olhos
« Responder #26 em: Julho 27, 2009, 18:12:10 pm »
Citação de: "Mitemi"

Realmente seria interessante ver personagens menos "perfeitos", tipo mais baixinhas, mais gordinhas...coisas do tipo.

Humm, na Trilogia dos "Blood Brothers" (ainda não em português) a 1ª personagem por assim dizer - Quinn Black - é gordinha e está numa "Lifestyle change" que deverá soar a familiar para muitas de nós :o ; a amiga dela Cybil é morena de olhos castanhos; aliás Gage diz que ela é "gypsy by way of Park Avenue". :lol:

Acho que tem a ver com as realidades que cada escritora conhece... os homens da Nora parecem-se entre si baseando-se provavelmente nas características dos irmãos e dos filhos da própria Nora... noto que dentro do atlético e caucasiano a Nora fez algumas "experiências" com personagens de ascendência Apache... mas como digo, deve ser arriscado escrever sobre o que não se conhece...

Acabei de ler "Visions in White" and my my aí estão elas todas again... mas  Carter Maguire parece-me algo diferente do habitual... os MacGregor também têm um rol variado de mulheres e homens... as mulheres Stanislaski têm cabelo escuro e uma pele dourada...

Hmm parece ser bastante interessante. tenho de o ler

Offline Lena

• **
    • Ver Perfil
Cor dos olhos
« Responder #27 em: Agosto 26, 2009, 01:17:08 am »
Estou a ler Era um vez um Castelo, que está dividido em quatro histórias, os dois primeiros personagens masculinos tinham os olhos cinzentos, acho lindo. E não sei mais pelo menos as três primeiras personagens femininas tinham todas cabelos ruivos, mudavam apenas a cor dos olhos, a 1ª Bryna, olhos azuis, a 2ª Arianne, olhos violetas e a 3ª Felicity, olhos verdes.

Offline Catarina Santos

• Rato de biblioteca
    • Ver Perfil
Cor dos olhos
« Responder #28 em: Setembro 05, 2009, 15:48:01 pm »
Do que li até agora adorei os irmãos Quinn, cujas histórias se prolongaram por quatro livros :D
Cata

paulinham

• Visitante
Cor dos olhos
« Responder #29 em: Setembro 08, 2009, 18:03:45 pm »
YAAA, no era  uma vez um castelo eram TODAS ruivas!

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb