Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: O Clube começa por sugerir algo fantástico... literalmente!  (Lida 2064 vezes)

Offline admin

• Administrator
  • Leitor compulsivo
    • Ver Perfil
O Clube começa por sugerir algo fantástico... literalmente!
« em: Setembro 25, 2007, 08:47:08 am »

O Clube Nora Roberts tem o prazer de sugerir um livro fantástico: Daenerus, A Mãe dos Dragões. Fantástico porque é uma obra-prima... fantástico porque tem magia, aventura e fantasia... e fantástico porque é... gratuito!

Clique aqui para fazer o download gratuito de Daenerys, A Mãe dos Dragões.

Daenerys Targaryen, princesa sobrevivente da Guerra que clamou a vida do seu pai, o rei Aerys, e o seu irmão, o príncipe herdeiro Rhaegar Targaryen, foi forçada na infância a um exílio num terra distante onde se tornou um joguete nas mãos do seu irmão Viserys. Irá ela tornar-se uma vítima de traições e assassinatos ou estará destinada a tornar-se numa das jogadoras mais perigosas da Guerra do Tronos?
O eterno mistério do Mundo é a possibilidde de ser compreendido.
ALBERT EINSTEIN

Offline Carla13

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #1 em: Outubro 03, 2007, 11:59:06 am »
Acho que quem gosta de Nora Roberts também deve gostar dos livros da Amanda Quick (por mim falo  :oops:  :lol: ) dentro do género romance histórico, é pena que tenha tão poucos livros editados em português, mas tenho esperança... já começam a sair mais livros da Nora Roberts quem sabe no futuro mais da Amanda Quick.  :D

Offline Fbeatriz

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • http://www.segredodoslivros.com/
« Responder #2 em: Outubro 03, 2007, 19:18:45 pm »
E que tal a Jill Mansell? Muito ao género de escrita da Nora. Tem livros divertidos e deliciosos! Mas não tem nenhum editado em Portugal. Todos os que tenho são em inglês. Quem gosta da Nora gosta da Jill!

Offline mariajoao

• Leitor de Fim de Semana
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #3 em: Novembro 05, 2007, 18:18:24 pm »
É pena não existir nenhum em português, vou ter que aguardar já que não me atrevo a ler em inglês

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb