Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: Leitura do Momento (aka da semana): A Pousada no Fim do Rio  (Lida 2065 vezes)

Offline Ne_PC

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
    • Ler Por Gosto Não Cansa
Ora bem so o comecei ontem e ate agora estou a gostar (como sempre lol). Ainda so vou no 5º capitulo e estou ansiosa que a personagem cresça já que nao sou muito dada a ler historias com crianças (excepto nos livros da Dorothy e foi porque me habituei).

Adoro spoilers por isso se alguem ja leu e me quiser dizer qualquer coisa (assim fico com mais vontade de ler e chegar a essa parte =P)...

Offline maggie61

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Re: Leitura do Momento (aka da semana): A Pousada no Fim do Rio
« Responder #1 em: Maio 04, 2010, 13:40:08 pm »
Já há um tópico para falarmos sobre todos os livros da Nora!! E tem lá este Pousada no Fim do Rio!!!!

Offline Ne_PC

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
    • Ler Por Gosto Não Cansa
« Responder #3 em: Maio 04, 2010, 14:30:58 pm »
ah ok, mas o meu proposito foi so dizer qual o livro que estava a ler de momento,.

fiz mal?

Offline maggie61

• Bibliófilo
    • Ver Perfil

Offline isa_correia

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #5 em: Maio 04, 2010, 15:20:46 pm »
ah ok, mas o meu proposito foi so dizer qual o livro que estava a ler de momento,.

fiz mal?

Existe um tópico em que vamos colocando as nossa leituras, que se chama "O que estou a ler 5", este tipo de informação deve ser lá colocado.
http://noraroberts.saidadeemergencia.com/index.php/topic,1785.0.html
Jinhos e boas leituras
Isa

"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."

Offline Nataxxa

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #6 em: Maio 04, 2010, 15:23:13 pm »

fiz mal?

Ola,
não, não fizeste mal mas existe um tópico para isso onde o pessoal faz um post sempre que começa um livro novo (quem quer, obviamente). Normalmente tentam-se criar tópicos generalistas para que não haja um excesso de tópicos abertos e muitas vezes sobre o mesmo assunto. Assim a informação não se dispersa tanto e o fórum fica mais "arrumadinho", como a moderadora Isa costuma dizer.  ;)

O link é este: http://noraroberts.saidadeemergencia.com/index.php/topic,1785.msg148039.html#new

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb