Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: Doce Vingança  (Lida 21581 vezes)

Offline Maria A

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Re: Doce Vingança
« Responder #135 em: Abril 27, 2011, 04:01:02 am »
Adorei! Adorei! Adorei! Jill Mansell é definitivamente um consolo *.* "Se estiveres a sentir-te um pouquito em baixo, não te preocupes! Lê Jill Mansell que tudo te passa!" xD
Diverte-nos desde a primeira letra até ao último ponto final :P

Que bom ler isto... Porque tenho este livro para ler... Concordo com a tua apreciação à autora... :D
Maria

Offline Eva14

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #136 em: Abril 27, 2011, 04:02:12 am »
Adorei! Adorei! Adorei! Jill Mansell é definitivamente um consolo *.* "Se estiveres a sentir-te um pouquito em baixo, não te preocupes! Lê Jill Mansell que tudo te passa!" xD
Diverte-nos desde a primeira letra até ao último ponto final :P

Que bom ler isto... Porque tenho este livro para ler... Concordo com a tua apreciação à autora... :D

Até hj só li dois livros dela. Agora, estou desesperada por ter os outros todos *.*

Offline alfm

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #137 em: Abril 27, 2011, 04:03:52 am »
A quem o dizes ... Eu também só tenho dois ... Já encomendei outro e só me apetece encomender já o resto xb
A ler: Um Mar de Rosas - Nora Roberts

http://www.goodreads.com/user/show/8352422-alfm

"He gave her 12 roses, 11 real ones and 1 fake one. Then he said: «I'll love you until the last rose dies»"

Offline Maria A

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #138 em: Abril 27, 2011, 04:13:54 am »
A quem o dizes ... Eu também só tenho dois ... Já encomendei outro e só me apetece encomender já o resto xb

Eu tenho-me tentado controlar...Gosto muito desta autora... Já li dois e adorei...  tenho este à espera! :D
Maria

Offline CPinho

• Bibliófilo
  • Sê rei de ti próprio!
    • Ver Perfil
« Responder #139 em: Junho 28, 2011, 18:36:58 pm »
Repetindo-me mais uma vez nos elogios dados a esta autora, este foi mais um livro hilariante com o qual passei boas horas de leitura a imaginar as situações e trapalhadas em que Miranda se ia colocando.

Portanto, mais uma vez o objectivo dos livros desta autora foi cumprido, o entertenimento que me proporcionou foi sem dúvida bem-vindo. Este livro em particular foi dos meus preferidos, ficando imediatamente atrás do "A Pensar em Ti" da mesma autora.

Gostei imenso de todas as personagens, menos, obviamente do Greg o qual teve um castigo muito bem merecido. Quanto a Miranda, foi realmente engraçado vê-la meter-se com o Greg, depois ficar enraivecida com o que descobre sobre ele, e com isso fazer-se de dificil a Miles Harper que afinal gostava mesmo dela. O desfecho deste personagem não me agradou nada, fiquei com um aperto no coração quando li a situação do personagem. Tudo bem que preferio que a Miranda tenha ficado com quem ficou mas não estava a espera que a autora fosse tão radical quanto ao Miles. Já a personalidade de Miranda, juntamente com o seu fantástico cabelo dão assim uma mistura perfeita para um personagem desta autora.

Depois também gostei de ver a Chloe, o Fenn, a Bev a Florence e o Tom. Foram todos personagens que, como vem sendo habitual nos romances da autora, se foram interligando criando relações entre eles e normalmente são tão ou mais enternecedoras do que a dos protagonistas. Depois temos os malfadados do Bruce e da Verity que cada vez que "abiram" a boca me aptecia pregar-lhes um murro para ver se tinham um pouco mais de respeito para com Florence e o resto das pessoas. Que seres despreziveis, juntamente com o Greg são o trio maravilha credo!

Por isso, mais um bom livro da autora, dos melhores entre os que já li e sem dúvida uma autora que vou querer continuar a ler.

Offline Maria A

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #140 em: Janeiro 12, 2012, 20:34:37 pm »
Comecei a ler este livro... Espero que me arranque umas boas gargalhadas.
Maria

Offline Maria A

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #141 em: Janeiro 17, 2012, 21:41:33 pm »
Estou sensivelmente a meio do livro e estou a gostar bastante, dá para rir...

Adorei a parte em que a Miranda diz ao Greg
Spoiler (click to show/hide)
Maria

Offline fapmoreno

• Bibliófilo
  • live the life you love, love the life you live
    • Ver Perfil
    • O Labirinto dos Livros
« Responder #142 em: Janeiro 18, 2012, 20:28:30 pm »
Este livro é muito bom... eu cá gostei muito, do que me lembro.  :)
Filipa Moreno.

Offline Maria A

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #143 em: Janeiro 18, 2012, 20:30:35 pm »
Este livro é muito bom... eu cá gostei muito, do que me lembro.  :)

Estou a adorar...  ;D ;D ;D Só não estou arrependida pelo tempo que o deixei na prateleira porque é o livro que estou mesmo a precisar neste momento!  ;)
Maria

Offline Andreiac_86

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #144 em: Fevereiro 10, 2012, 04:51:01 am »
Adorei este livro! Muito bom! Adoro esta autora! Tenho os livros todos!
Edward to Bella: Nenhuma medida de tempo a teu lado seria suficiente. Mas começemos com a eternidade!

Offline Nomika

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #145 em: Maio 12, 2012, 11:09:23 am »
Acabei hoje de ler este livro. É hilariante! Ainda agora o terminei e já estou com saudades das personagens.

A Miranda é uma protagonista deliciosa: sempre metida nas maiores embrulhadas, que causam as maiores confusões mas nos provocam gargalhadas incontroláveis. Por vezes, dava por mim a ir no barco para Lisboa e a controlar-me para não me desatar a rir às gargalhadas com as situações que eram descritas.

A Chloe, a Florence, o Danny e o Miles também foram personagens que ficaram no meu coração. Aliás o Miles ia-me levando às lágrimas.

É mais um livro maravilhoso da Jill Mansell e que só prova a qualidade de escrita desta escritora. Estou cada vez mais fã!

Offline São Palma

• Rato de biblioteca
    • Ver Perfil
« Responder #146 em: Janeiro 08, 2013, 00:15:47 am »
Tenho que começar a ler esta autora... Já várias pessoas me disseram que, a avaliar pela minha maneira de ser, devo adorá-la, de certeza... e realmente, pelo que vocês dizem, cheira-me que sim... A ver se no próximo mês compro alguma coisinha dela... :)

A beleza é a cor de que se pinta a verdade...

A ler: José Rodrigues dos Santos  , Sinal de Vida

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb