Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: Amante de Sonho  (Lida 68008 vezes)

Offline GhostQueen

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
...
« Responder #675 em: Janeiro 19, 2014, 00:16:43 am »
Eu fiquei *.*
Pelo menos os três que já li, cativaram-me de maneiras diderentes. Vai ser complicado porque são muitos xD
"Tu eras também uma pequena folha que tremia no meu peito. O vento da vida pôs-te ali. A princípio não te vi: não soube que ias comigo, até que as tuas raízes atravessaram o meu peito, se uniram aos fios do meu sangue, falaram pela minha boca, floresceram comigo." - Pablo Neruda
GhostQueen :)

Offline Aninha23

• Leitor de Fim de Semana
  • **
    • Ver Perfil
Re: ...
« Responder #676 em: Janeiro 19, 2014, 00:22:27 am »
Eu fiquei *.*
Pelo menos os três que já li, cativaram-me de maneiras diderentes. Vai ser complicado porque são muitos xD
As personagens não são as mesmas nos proximos livros pois não?
Ana

Offline GhostQueen

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
...
« Responder #677 em: Janeiro 19, 2014, 00:33:36 am »
Não são os mesmos. Mas estão de alguma maneira ligadas ás histórias seguintes :)
O que queria dizer, é que vou acabar por me apaixonar por todos estes Predadores :P
"Tu eras também uma pequena folha que tremia no meu peito. O vento da vida pôs-te ali. A princípio não te vi: não soube que ias comigo, até que as tuas raízes atravessaram o meu peito, se uniram aos fios do meu sangue, falaram pela minha boca, floresceram comigo." - Pablo Neruda

Offline Aninha23

• Leitor de Fim de Semana
  • **
    • Ver Perfil
Re: ...
« Responder #678 em: Janeiro 19, 2014, 00:58:43 am »
Não são os mesmos. Mas estão de alguma maneira ligadas ás histórias seguintes :)
O que queria dizer, é que vou acabar por me apaixonar por todos estes Predadores :P

Nesse caso estou a ver que eu também, que chatice  :P
Ana

Offline Mafs

• Rato de biblioteca
    • Ver Perfil
Re: Amante de Sonho
« Responder #679 em: Janeiro 19, 2014, 01:30:23 am »
Eu continuo apaixonada por todos eles  ;D
E de certa maneira acabamos sempre por rever as personagens mais tarde, ficando a saber mais um ou outro pormenor e matando saudades  ;)
“A reader lives a thousand lives before he dies, said Jojen. The man who never reads lives only one.” George RR Martin

http://quando-o-vento-sopra.blogspot.com

Offline GhostQueen

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #680 em: Janeiro 19, 2014, 15:16:33 pm »
Eu continuo apaixonada por todos eles  ;D
E de certa maneira acabamos sempre por rever as personagens mais tarde, ficando a saber mais um ou outro pormenor e matando saudades  ;)

Para mim foi a parte melhor, rever o Julian e o Kyrian. Saber o que lhes aconteceu depois de tudo :D

Offline Nhecas

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #681 em: Abril 23, 2014, 12:43:20 pm »
Gostaria de perguntar se o livro Acheron deve ser lido antes ou depois de algum dos livros da série Predadores da Noite?
É que andei a procurar um tópico sobre o livro para perguntar lá mas não o encontrei. Obrigada.  :)
Boas leituras!
Ana

Offline Mafs

• Rato de biblioteca
    • Ver Perfil
« Responder #682 em: Abril 23, 2014, 13:09:10 pm »
Gostaria de perguntar se o livro Acheron deve ser lido antes ou depois de algum dos livros da série Predadores da Noite?
É que andei a procurar um tópico sobre o livro para perguntar lá mas não o encontrei. Obrigada.  :)

O livro do Acheron é só o livro nº 15 se não me engano :p) e se pretendes ler a série por ordem então só o deves ler depois do Dream Chaser, que é o livro que a Saida de Emergencia vai lançar ainda este ano ;)
“A reader lives a thousand lives before he dies, said Jojen. The man who never reads lives only one.” George RR Martin

http://quando-o-vento-sopra.blogspot.com

Offline Nhecas

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #683 em: Abril 23, 2014, 14:03:10 pm »

O livro do Acheron é só o livro nº 15 se não me engano :p) e se pretendes ler a série por ordem então só o deves ler depois do Dream Chaser, que é o livro que a Saida de Emergencia vai lançar ainda este ano ;)

Obrigada!  :)
Boas leituras!
Ana

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb