Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: Êxtase Mortal  (Lida 17784 vezes)

Offline cristiana

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Êxtase Mortal
« Responder #30 em: Junho 25, 2009, 22:18:24 pm »
Ontem recebi este livro, era mais pequeno do que pensava…  :roll: Na verdade comparado com os anteriores, este é o mais pequeno…
Gostei da história e consegui descobrir quem era o assassino (coisa inédita :shock: )…
Gostei das cenas da lua-de-mel da Eve e do Roarke… Mas este não foi um dos meus preferidos…
**Chris**

Offline isa_correia

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
Êxtase Mortal
« Responder #31 em: Junho 26, 2009, 12:30:37 pm »
Citação de: "cristiana"
Ontem recebi este livro, era mais pequeno do que pensava…  :roll: Na verdade comparado com os anteriores, este é o mais pequeno…
Gostei da história e consegui descobrir quem era o assassino (coisa inédita :shock: )…
Gostei das cenas da lua-de-mel da Eve e do Roarke… Mas este não foi um dos meus preferidos…

Eu também consegui adivinhar o assassino desta vez :roll:  Estamos a ficar prós :lol:
Jinhos e boas leituras
Isa

"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."

Offline cristiana

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Êxtase Mortal
« Responder #32 em: Junho 26, 2009, 18:20:52 pm »
Citação de: "isa_correia"
Citação de: "cristiana"

Eu também consegui adivinhar o assassino desta vez :roll:  Estamos a ficar prós :lol:

:lol:  :lol: Pois temos que ver se continuamos assim no proximo livro...  :wink:
**Chris**

Offline anokas2757

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
Êxtase Mortal
« Responder #33 em: Junho 28, 2009, 16:02:27 pm »
acabei de o ler esta noite xD
ja estou cm voces,descobri logo quem era o assassino...nao sei,algo me puxava para aquela pessoa,mas tb creio que nao era assim tao dificil de descobrir,ou entao estamos todas a ficar pros! lol
agora venha o proximo...eheheheh

Offline TaniaM

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Êxtase Mortal
« Responder #34 em: Junho 29, 2009, 00:19:13 am »
Acabei de ler ontem à noite! Simplesmente fantástico, cada vez mais gosto da Dallas apesar da antipatia inicial...

...e aqueles momentos finais mudaram a minha opinião em relação à frieza dela...e quando ela diz amo-te espontaneamente ao Roarke...maravilhoso!

O Roarke está cada vez melhor de livro para livro... :wink:
A ler: Rendida para Sempre de Julie Anne Long

Offline Kittyblue

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • Página Pessoal no Facebook
Êxtase Mortal
« Responder #35 em: Junho 29, 2009, 20:18:44 pm »
Comecei agora a ler este livro, e já está difícil parar de ler-lo... :wink:  :D
ADORO LER...

Cláudia
______

Algo a perder-se, seja a minha honra pela tua. Algo a ser repudiado, seja a minha alma pela tua. Chegue a morte quando chegar, seja a minha vida pela tua. Entrego-me.

Offline Ana

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • http://o-mundo-de-sylph.blogspot.com/
Êxtase Mortal
« Responder #36 em: Julho 04, 2009, 11:25:16 am »
Terminei hoje de manhã o livro e desta vez também adivinhei o mauzão :lol:, havia ali qualquer coisa que não me parecia bem.

Cada vez mais gosto desta série, a Eve já me conquistou por completo, adoro a Peabody e o Roarke não se fala que cada vez está melhor!
" Supor é bom - descobrir é melhor." - ( Mark Twain )

Offline Fbeatriz

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • http://www.segredodoslivros.com/
Êxtase Mortal
« Responder #37 em: Julho 05, 2009, 00:20:30 am »
Eu vou a meio e, mais uma vez, completamente viciada. Adoro esta série!

Offline Kittyblue

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • Página Pessoal no Facebook
Êxtase Mortal
« Responder #38 em: Julho 05, 2009, 19:12:46 pm »
Ontem acabei este maravilhoso livro... E cada vez estou mais viciada nesta série e no casal Roarke/Eve... Adoro-os... :D  :D  :D
ADORO LER...

Cláudia
______

Algo a perder-se, seja a minha honra pela tua. Algo a ser repudiado, seja a minha alma pela tua. Chegue a morte quando chegar, seja a minha vida pela tua. Entrego-me.

Offline Fbeatriz

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • http://www.segredodoslivros.com/
Êxtase Mortal
« Responder #39 em: Julho 07, 2009, 17:22:06 pm »
Não haja dúvida que a J. D. Robb (Nora Roberts) sabe fazer bem a coisa! Mais uma vez, traz-nos um excelente livro que ainda me vicia mais na série.
Desta vez, Eve Dallas vê-se com um caso dificil em mãos, ou melhor, quatro casos! O assassino ataca sem estar presente, não há indicios do mesmo e as teorias que começam a surgir na sua cabeça quase não fazem sentido. O final apanha-nos de surpresa, uma vez que o assassino não era quem se esperava e Roake quase perde a vida.
Pelo meio surgem-nos as tolices da Mavis, as birras do Sommerset, uma Peabody muito mais à vontade e com uma maior relevância na história e mesmo uma Eve que começa a conseguir encarar melhor o facto de estar casada e de amar Roake.
É, sem dúvida, uma série a acompanhar!

Offline Pitucha

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Êxtase Mortal
« Responder #40 em: Julho 09, 2009, 21:44:21 pm »
Gostei bastante deste livro, as cenas entre a Eve e o Roarke estão cada vez mais engraçadas.

O mesmo digo da Peabody, estou  a simpatizar bastante com esta personagem.

Acertei no assassino.... :P  :P  :P
" Se amas algo, deixa-o livre. Se retornar, então, sempre será teu. Se nunca retornar, não era algo que valesse a pena começar. "   Velho dito popular

Offline cristiana

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Êxtase Mortal
« Responder #41 em: Julho 10, 2009, 17:15:51 pm »
Citação de: "Pitucha"
Gostei bastante deste livro, as cenas entre a Eve e o Roarke estão cada vez mais engraçadas.

O mesmo digo da Peabody, estou  a simpatizar bastante com esta personagem.

Acertei no assassino.... :P  :P  :P

Sim a Peabody é uma personagem interessante, estou a gostar de ver a relaçao dela com a Eve desenvolver-se...  :D
**Chris**

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
  • Recicla. O mundo é o nosso jardim.
    • Ver Perfil
Êxtase Mortal
« Responder #42 em: Julho 15, 2009, 10:14:36 am »
Ontem vi um disparate completo sobre este livro. Foi na TV 7 Dias, têm uma página com propostas de livros para ler e esta semana uma proposta era este livro que vinha referidocomo se fosse o primeiro da série de JD Robb. Via-se mesmo que quem escreveu não sabia nada de nada da autora, do pseudónimo ou da série, quanto mais que este é o 4º livro.  :roll:
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.
Dillon to Gray, in Eternal Beast, by Laura Wright

Offline isa_correia

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
Êxtase Mortal
« Responder #43 em: Julho 16, 2009, 15:08:28 pm »
Citação de: "sonia.cristina"
Ontem vi um disparate completo sobre este livro. Foi na TV 7 Dias, têm uma página com propostas de livros para ler e esta semana uma proposta era este livro que vinha referidocomo se fosse o primeiro da série de JD Robb. Via-se mesmo que quem escreveu não sabia nada de nada da autora, do pseudónimo ou da série, quanto mais que este é o 4º livro.  :roll:

Bastava fazer uma pequena pesquisa no google e descobria que era o 4º livro :twisted:  Incrivel como estas pessoas são incompetentes no trabalho que fazem...
Jinhos e boas leituras
Isa

"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."

Offline decon86

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Êxtase Mortal
« Responder #44 em: Julho 16, 2009, 19:00:10 pm »
Citação de: "isa_correia"
Citação de: "sonia.cristina"

Bastava fazer uma pequena pesquisa no google e descobria que era o 4º livro :twisted:  Incrivel como estas pessoas são incompetentes no trabalho que fazem...

Estas pessoas deviam estar minimamente informadas em relação do k vão falar!!! É uma revista de tiragem grande e a nivél nacional!!! Como é possível haver rábulas destas??? devem se ter esquecido k estavam a dar sugestões a inumeras pessoas... Sugestão esta k continha informações erradas!!! Já deviam estar era a pensar nas férias  :roll:  :?
" An so the Lion fell in love with the Lamb..."
- Edward to Bella ( in Twilight)

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb