Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: Como é que descobriram a Nora Roberts??  (Lida 39599 vezes)

Offline AnaD

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • Partilhar Lisboa
Como é que descobriram a Nora Roberts??
« em: Novembro 13, 2007, 15:40:05 pm »
Há uns anos comprei o "Melancia" e o "Los Angeles" da Marian Keys, ora num desses livros (ou nos dois, não me recordo) estava uma notinha que da mesma autora brevemente a publicar "Sushi para principiantes", contactei a editora (pergaminho/Quinto selo) que me informaram que esse livro sairia na feira do livro desse ano, epá, esfreguei as mãos de contente, e portanto numa das minhas várias incursões à feira, visitei o stand da editora, onde recebi a triste noticia que tinham tido alguns problemas com essa edição e ainda não seria publicado como anunciado, mas simpaticamente sugeriram-me um livro de uma triologia acabadinha de sair era um livro cor de rosa com um desenho estilizado de uma loira e chamava-se "Um sonho de Amor", comprei como é logico, dois dias depois voltei lá para comprar o 2º livro e saber se de certeza o 3º seria publicado, o sr. do stand garantiu-me que sim ficou com o meu e-mail. Efctivamente umas semanas depois recebi um e-mail informando que dentro de dias sairia o 3º livro da triologia.
Pronto assim que acabei guardei os livros, e parti para outra, pensando em como esta escritora era interessante e que me deveria manter alerta.
E assim foi, um dia na fnac do colombo, ainda dentro das caixas vi o nome Nora Roberts a sair de um livro, plimmmmmmmmmm tocou um alarme na minha cabeça e começei a vasculhar o caixote e encontrei os dois primeiros livros da triologia das chaves (o terceiro só saiu umas semanas mais tarde). A partir daí fiquei mesmo fascinada, andava sempre em cima deles (salvo seja) para saber quando sairiam mais livros, quando numa das minhas deambulações domingueiras pela Almedina do Saldanha encontrei "A Cor de Fogo" (ainda com as capas antigas) e isso foi um ponto de viragem, porque descobri que é uma autora que é publicada em Portugal por 3 editoras, ou seja basicamente descobri um filão de ouro, nesse mesmo dia vim para casa com a triologia das Irmãs e o livro "Três Destinos" da Ulisseia, a partir daí passei a estar em cima do acontecimento.
Só deixei fugir um livro, na fnac o "Pantano da Meia-Noite" (edição antiga) li a sinopse e não gostei muito e achei a capa horrivel, fui para casa pensar e quando voltei para o comprar já tinham vendido o ultimo e tinha sido descontinuado ... felizmente este ano voltaram a editá-lo ... e com uma capa ainda mais bonita!

O unicos livros que me faltam da Nora Roberts são os ultimos dois (Levados pelo Mar e Contos da Meia Noite) porque ainda tenho o Pantano da Meia Noite por ler e porque ando encalhada num livro e prometi a mim mesma que não começava nenhum NR (o vicio) enquanto não acabar aquele!

Agora é a vossa vez.

PS. Peço desculpa mas as vezes entusiasmo-me e escrevo testamentos infindáveis :S
"Quando o jogo acaba, o rei e o peão voltam para a mesma caixa!", Provérbio Italiano

A ler: Não digo, andava sempre a mudar isto e continuava desactualizado :P

http://partilharlisboa.blogs.sapo.pt

Offline isa_correia

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #1 em: Novembro 13, 2007, 16:22:14 pm »
Ola,

Eu conheci a NR quase da mesma fora :wink:
Comprei o Melancia e adorei o livro e depois fui procurar os restantes livros daquela coleção pois queria ter todos. Assim comprei um "sonho de amor" e fiquei viciada... Desde ai nunca mais parei de ler NR... Mas sai um livro vou a correr compra-lo... E muitas vezes nem o posso ler logo... Quanto mais leio NR mais gosto...

Felizmente a SDE percebeu como esta autora é fantastica e vai editar 9 livros dela no proximo ano :D

Tens de ler o "levado pelo mar" é simplesmente apaixonante e viciante... Mas posso esperar até dia 24 de Janeiro...

Jinhos
Isa
Jinhos e boas leituras
Isa

"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."

Offline saracelorico21

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #2 em: Novembro 13, 2007, 17:30:37 pm »
oi
eu também conheci a nora através do livro "melancia". comigo foi assim: andava eu um dia a passear no colombo quando vi a capa do "melancia" e pensei que capa tão gira e eu então depois de ver a sinopse resolvi comprar-lo e tb comprar o "los angeles". lá dentro fazia, publicidade a um trilogia do sonho que eu francamente achei desinteressante mas depois vi as capas no site da pergaminho e comecei a ler as sinopses e é claro que comprei os dois livros da nora, o meu desespero foi quando tive de esperar quase um mês para que saisse o 3º livro. adorei todos e fiquei ansiosa à espera de mais livros dela. até que numa visita à fnac vi a trilogia da ilha das três irmãs, simplesmente perdi a cabeça comprei os 3 livros no mesmo dia, loucuras!!! gastei um dinheirão mas valeu a pena e a partir desse dia fiquei ainda mais viciada na Nora e em todos os livros dela, ghegando a contactar as editoras a perguntar se iam publicar mais livros dela. quando soube que ia sair a trilogia das chaves quase explodi de alegria.
como vês acho que descobrimos a nora todas da mesma maneira e tb sou como tu quase começo a falar do que me interessa dificilmente paro.
boas leituras

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
  • Recicla. O mundo é o nosso jardim.
    • Ver Perfil
« Responder #3 em: Novembro 13, 2007, 18:29:45 pm »
Eu já conhecia a Nora dos livrinhos da Harlequin, era viciada nesses livros qd era adolescente. Entretanto, a neura pelos livros da Harlequin passou. Em 2001 entrei num clube brasileiro de fãs de Danielle Steel e fiquei muito amiga de uma moça chamada Rita. No Brasil a Nora é mais conhecida k aqui, ou pelo menos era nessa altura. A minha amiga falava tanto na Nora que fiquei curiosa. Um dia, na Bertrand, vi O Pântano da Meia-Noite, comprei por curiosidade e... pronto. Fui a correr comprar a trilogia das 3 irmãs (1ª edição, com as capas antigas) pq fiquei fascinada. Ainda ñ sabia sobre trilogias, séries e sagas, nem sabia k tinha tantos livros escritos. Mas desde então fiz os trabalhos de casa e apesar de não ser obcecada, tento estar em cima do assunto e saber das publicações dela.
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.
Dillon to Gray, in Eternal Beast, by Laura Wright

Offline Ana

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • http://o-mundo-de-sylph.blogspot.com/
« Responder #4 em: Novembro 13, 2007, 19:45:02 pm »
Eu eu comprei o segundo volume da triologia da stres irmas, porque adorei a capa.

Só depois quando cheguei a casa, reparei que fazia parte de uma triologia. Li os primeiros capitulos e viciei-me.
Fui a correr comprar o 1º volume e o 3º e comecei a ler do primeiro.

Simplesmente adorei!!

Sou fã recente, mas adoro os livros.

O drama é mesmo a quantidade de livros editados, que são muitos!! Tem que ser aos poucos.

::Ana::
" Supor é bom - descobrir é melhor." - ( Mark Twain )

Offline mariajoao

• Leitor de Fim de Semana
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #5 em: Novembro 15, 2007, 10:15:32 am »
Eu descobri a Nora há muito tempo, comprei o pântano da meia noite, primeira edição porque achei que a sinopse era engraçada. Na altura fiquei entusiasmada mas como era o único editado dela não pude continuar a ler entretanto passado um ano ou dois nem sei saiu a trilogia das três irmãs e a partir dai na livraria que eu vou sempre que saia um novo já ele lá estava guardadinho à minha espera. Depois descobri que também existia na Harlequim e pronto acabei por ficar completamente viciada nesta autora fantástica.

P.S. falaram tanto nos livros melancia e Los Angeles de Marian Keyes que tenho de ir averiguar esse assunto melhor  :lol:

Offline AnaD

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • Partilhar Lisboa
« Responder #6 em: Novembro 15, 2007, 10:47:55 am »
Citação de: "mariajoao"
P.S. falaram tanto nos livros melancia e Los Angeles de Marian Keyes que tenho de ir averiguar esse assunto melhor  :lol:

O meu "Melancia" já foi emprestado a tanta gente que já parece que foi à guerra e voltou, nem parece um livro meu (são tão estimadinhos, que as vezes quando empresto as pessoas perguntam-me: Mas ainda não o leste, vais emprestar-me??)
"Quando o jogo acaba, o rei e o peão voltam para a mesma caixa!", Provérbio Italiano

Offline patinha

• Leitor compulsivo
    • Ver Perfil
« Responder #7 em: Novembro 15, 2007, 12:55:06 pm »
ola

Pois eu conheço a NR ha bue de anos......desde os livros da Editora cultural.....FIQUEI SURPRESA QUANDO VI OS LIVROS DA NR NA FNAC E NA BERTRAND.....DEI PULOS DE ALEGRIA..... :lol:
eu sou uma NORAHOLIC!

Offline semidio

• **
    • Ver Perfil
    • Sofia e os Livros
« Responder #8 em: Novembro 20, 2007, 20:18:23 pm »
Eu também conheci a Nora Roberts através do livro "O Pântano da Meia-Noite" (edição mais antiga, agora tem uma capa mto mais gira :) ). Li a contra-capa e pareceu-me ser um livro interessante, como é óbvio adorei!!!! Dps comprei a trilogia da Ilha das Irmãs e no Natal ofereceram-me os 3 livros da trilogia o Sonho e 2 da trilogia das Chaves, desde então tem sido só comprar. Descobri os sites das editoras que estavam a publicá-la e ando sp a pesquisar p saber qdo sai o último livro dela.

Em relação aos livros "Melancia" e "Los Angeles" de Marian Keyes, sabem onde posso encontrá-los? Na Fnac e na Bertrand estão esgotados  :cry: e já contactei a editora via e-mail mas não obtive qualquer resposta até à data :cry: . Como vi os vossos comentários sobre os livros e li a sipnose, acho que será uma autora que tb gostarei mto de ler!!!!

Se me puderem ajudar nesta infindável busca, agradecia   :D

Offline Fernanda

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • http://demasiadofiisparadesistir.blogspot.com/
« Responder #9 em: Novembro 20, 2007, 22:34:38 pm »
No centro comercial onde almoço tem uma livraria Bullosa e todos os dias depois do almoço fazemos a chamada "volta dos tristes". Um dia eu e uma amiga vimos os 3 livros da trilogia No jardim. Vi logo que tinham ligação e comprei os 3. Depois, foi um comprar todos os outros livros dela. Um dia, ao navegar no site da Amazon, á procura do CD e DVD da Anatomia de Grey, estava em pré-venda o ultimo livro da NR (na altura) - High Noon. Como já tinha ido ao site da Nora Roberts, lembrei-me de ver se havia mais... E pronto, está feito o vicio

Offline AnaD

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • Partilhar Lisboa
« Responder #10 em: Novembro 21, 2007, 00:26:02 am »
Citação de: "semidio"
Em relação aos livros "Melancia" e "Los Angeles" de Marian Keyes, sabem onde posso encontrá-los? Na Fnac e na Bertrand estão esgotados  :cry: e já contactei a editora via e-mail mas não obtive qualquer resposta até à data :cry: . Como vi os vossos comentários sobre os livros e li a sipnose, acho que será uma autora que tb gostarei mto de ler!!!!

Se me puderem ajudar nesta infindável busca, agradecia   :D

Pois contactar a Quinto Selo não anda facil ... Se a Fnac e a Bertrand não têm, talvez haja nas livrarias mais pequenas, posso cuscar na Almedina quando lá for. E há também a hipotese da feira do livro de natal na gare do oriente, tinham lá bastantes livros da pergaminho/arteplural/quinto selo

Offline saracelorico21

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #11 em: Novembro 21, 2007, 08:52:54 am »
porque é que não experimentam a comprar os livros da pergaminho/ quinto selo na livraria online, não sei se têm os da marian keyes mas acho que sim.
podem também mandá-los vir pelo webboom; www.webboom.com eu fui lá consultar e pelo menos dizem que os livros estão disponiveis em 30 dias.

Offline JuPaty

• **
    • Ver Perfil
oi
« Responder #12 em: Novembro 21, 2007, 10:05:21 am »
Em http://www.webboom.pt existe os 2 titulos da Marian Keyes.

Offline semidio

• **
    • Ver Perfil
    • Sofia e os Livros
« Responder #13 em: Novembro 21, 2007, 22:41:52 pm »
Quero desde já agradecer a tdas vcs q me auxiliaram nesta busca, foram impecáveis e n tenho palavras p descrever a vossa atenção. Obrigada.

Já resolvi o problema, mas tenho umas palavras a dizer sobre a Editora Pergaminho.  :?
Ontem escrevi um e-mail e obtive uma resposta n mto política da parte duma editora q deveria querer conquistar e fidelizar clientes........ Dps de ter ligado para o nº q me indicaram soube q a minha encomenda feita via e-mail tinha sido expedida hj. Nem recebi um e-mail a informar-me sobre isso....... :evil: Quanto ao 2º livro editado por esta autora, encomendei-o à Bertrand dps de me terem garantido na editora q ainda existia em stock. Veremos se já o tenho daki a 2 semanas.

Com tudo isto, quero dar os PARABÉNS à Saída de Emergência pelo excelente serviço on-line q tem!!!! :lol:  Fiz a minha 1ª encomenda por este site do livro da Nora Roberts "A Dama Negra" (edição de colecção) e correu tudo às mil maravilhas. Têm uma política q conquista qq leitor, desde n pagarmos os portes de envio até aos 10% de desconto q tive (o preço ficou o mmo q se o comprasse na Fnac)!!!!!
Agora surgem com a ideia dos Packs que para as trilogias da NR acho q fazem tdo o sentido e deverão ter alguma aderência por parte dos leitores. Por tudo isto, só tenho q felicitá-los pelo serviço excelente!!!!!!

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
  • Recicla. O mundo é o nosso jardim.
    • Ver Perfil
« Responder #14 em: Novembro 22, 2007, 08:52:53 am »
Citação de: "semidio"
Com tudo isto, quero dar os PARABÉNS à Saída de Emergência pelo excelente serviço on-line q tem!!!! :lol:  Fiz a minha 1ª encomenda por este site do livro da Nora Roberts "A Dama Negra" (edição de colecção) e correu tudo às mil maravilhas. Têm uma política q conquista qq leitor, desde n pagarmos os portes de envio até aos 10% de desconto q tive (o preço ficou o mmo q se o comprasse na Fnac)!!!!!
Agora surgem com a ideia dos Packs que para as trilogias da NR acho q fazem tdo o sentido e deverão ter alguma aderência por parte dos leitores. Por tudo isto, só tenho q felicitá-los pelo serviço excelente!!!!!!

Concordo contigo. Há poucas semanas também fiz a 1ª encomenda online à SDE e não paguei despesas de envio, 10% desconto no livro e ainda oferta de um outro livro, A Guerra dos Tronos!
Tudo impecável, serviço 5 estrelas. Muito rápida e eficiente esta editora.
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.
Dillon to Gray, in Eternal Beast, by Laura Wright

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb