Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: Como é que descobriram a Nora Roberts??  (Lida 39723 vezes)

Offline Russa

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Como é que descobriram a Nora Roberts??
« Responder #15 em: Novembro 22, 2007, 10:44:53 am »
É mesmo verdade. Já encomendei livros on-line a várias editoras/livrarias e o serviço da SDE é mesmo o melhor, encomendas num dias, confirmas e no outro dia já tens os livros na tua mão. Para além dos 10% de desconto e de não pagarmos portes. Já encomendei por 3 vezes e fiquei sempre muito satisfeita com o serviço.
“Who are you, Ty?” ... “I was an assassin,” he whispered. “I’m a Marine. I’m the man who doesn’t miss. And I’m yours.”…
 “Who are you, Zane?”…“I’m an artist. I’m a geek.” He felt Ty smile. “I am one badass motherfucker on a motorcycle.” … “And I’m yours.”
(Touch & Geaux - Abigail Roux)

Offline Mareia

• Leitor de Fim de Semana
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #16 em: Novembro 22, 2007, 11:22:42 am »
O serviço de encomendas da SDE é 5*. Muito eficiente e prático, talvez mais seguiam o exemplo.
"Obstáculos é aquilo que surge quando deixas de acreditar nos teus objectivos"

Offline Spiffi

• Leitor de Fim de Semana
  • **
    • Ver Perfil
    • http://conversasinsignificantes.blogspot.com
« Responder #17 em: Novembro 22, 2007, 12:44:46 pm »
Bem... só tenho lido maravilhas acerca das encomendas online e isso de n pagar portes é espectacular, pq mtas vezes o q me leva a n fazer mtas encomendas online são mesmo os portes q fikam mtos caros

Já sei o q fazer na próxima vez, encomendo online  :D

:lol:

Offline isa_correia

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #18 em: Novembro 22, 2007, 15:18:38 pm »
E aproveita tambem os pacotes promocionais que a SDE está a oferecer :)
Alem de não pagares os portes tens os livros mais baratos :wink:

Jinhos,
Isa
Jinhos e boas leituras
Isa

"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."

Offline TaniaM

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #19 em: Novembro 24, 2007, 15:25:25 pm »
Eu conheci a Nora Roberts com o livro "Jóias do Sol" e fiquei viciada a partir daí... :D
A ler: Rendida para Sempre de Julie Anne Long

Offline Kittyblue

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • Página Pessoal no Facebook
« Responder #20 em: Novembro 30, 2007, 19:48:21 pm »
Conheci a Nora Roberts por acaso. Ofereci o livro A Ilhas das Três Irmãs, a uma irmã. Acabei por ler o livro 1º, e tive de ir comprar a trilogia completa... para mim.  A partir daí, é o que se sabe... Fiquei completamente fanática por esta escritora fantástica. E agora conto os dias para ter um novo livro dela nas mãos.
ADORO LER...

Cláudia
______

Algo a perder-se, seja a minha honra pela tua. Algo a ser repudiado, seja a minha alma pela tua. Chegue a morte quando chegar, seja a minha vida pela tua. Entrego-me.

Offline canochinha

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • http://www.estantedelivros.com
« Responder #21 em: Novembro 30, 2007, 20:19:08 pm »
Gostei da capa do "Jóias do Sol" e decidi experimentar. Gostei muito e fiquei fã  :wink:

Já que estavam a falar de comprar online sem portes, aproveito para deixar o link de um site inglês que tem vários livros da Nora e não cobra portes... Já encomendei de lá e os livros vêm impecáveis. Sai invariavelmente mais barato do que mandar vir da Amazon, cujo preço aparece sempre nesse site para podermos fazer comparação.

Aqui fica o link: http://www.bookdepository.co.uk/
Blog: http://www.estantedelivros.com/
Fórum: http://estante-de-livros.pt.vu

A Ler: His Every Kiss, Laura Lee Guhrke

Offline star_wish

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #22 em: Novembro 30, 2007, 20:24:37 pm »
olá

eu descobri a nora roberts acidentalmente, tava me a recuperar de uma operação e fui a fnac à procura de livros de romance leve tipo briget jones e li a contra capa de um sonho de amor... enfim... digamos que foi amor à primeira vista. desde ai nao deixei passar nenhum livro dela
I want to reconcile the violence in your heart
I want to recognize your beauty's not just a mask
I want to exorcise the demons from your past
I want to satisfy the undisclosed desires in your heart
          Undisclosed Desires - Muse

Offline Ines

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #23 em: Janeiro 03, 2008, 17:51:08 pm »
Eu conhecia a NR por acaso!

Não era muito dada há leitura, e decidi tentar coisas novas. Folhiei uns quantos livros que tinha em casa e deparei-me com um livro das Selecções Riders Digest que incluia a Dama Negra (que só saiu á pouco tempo!) li e apaixonei-me.
Foi á procura na net por livros dela e encontrei mais uns quantos iditados pela Harlequin e uns da mesma colecção do Melancia decidi comprar e apartir dai nunca mais parei, sai um e eu vou comprar no dia asseguir!!

Ela é simplesmente viciante!
Acho que tambem sou uma Noraholic!!!

Bjs

Offline TaniaM

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #24 em: Janeiro 04, 2008, 21:35:03 pm »
Eu descobri a Nora Roberts por acaso numa prateleira um dia na FNAC com a Trilogia Irlandesa..Jóias do Sol mais especificamente e fiquei rendida com a história do Aidan Gallagher e Jude Murray!

Fiquei apaixonada por NR ali mesmo, aquela história era diferente de tudo o que eu já tinha lido...cativante, apaixonante, brilhantemente escrita!

A partir dai já li quase todas as trilogias dela! Falta-me as da editora Ulisseia só...
A ler: Rendida para Sempre de Julie Anne Long

Offline Sofia

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #25 em: Janeiro 05, 2008, 15:22:25 pm »
Olá
Sou nova neste fórum por isso a timidez ainda me ataca  :oops:
Conheci a Nora Roberts em 2006 acidentalmente. Sou fanática por livros e sempre que vou ao shopping tenho de obrigatóriamente entrar na Bertrand e na Fnac. Numa dessas entradas houve uma capa de um livro que me chamou especialmente à atenção... "O coração do mar" de Nora Roberts li eu. Mas como nao conhecia a autora cedi à tentação... dessa vez  :oops:  Como dizem à terceira é de vez e à terceira ida após ter visto o livro comprei-o mesmo sem ler a sinopse. A capa tinha-me conquistado. Quando cheguei a casa comecei-o a ler mas dei conta que era uma trilogia. Voltei à livraria para comprar os outros dois. O primeiro estava esgotado. Teria de esperar. Não desisti. Voltei quase todos os dias até o ter. Li-os, melhor dizendo, devorei-os e a partir desse dia andei a pesquisar tudo o que havia publicado da Nora Roberts. Tenho ao todo 22 livros da Nora Roberts... Para quem travou conhecimento com esta autora no Verao de 2006 acho que posso dizer que sou uma fã incondicional  :oops:  :lol:

Offline EveDallasaddict

• Leitor compulsivo
  • Live Long And Prosper
    • Ver Perfil
« Responder #26 em: Janeiro 05, 2008, 16:06:21 pm »
Olá
A minha história é um bocadinho diferente, pois numa das minhas longas visitas à Bertrand eu conheci primeiro a J. D. Robb! O vicio ficou, e até aos livros escritos em nome próprio foi um pequeno passo...

Offline andrea

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
amor a primeira vista
« Responder #27 em: Janeiro 25, 2008, 02:46:43 am »
o primeiro livro que li da nora roberts foi as joias do sol e foi amor a primeira vista. belo dia fui a fnac a procura de um livro para ler, e depois de muito procurar e quase desistir, foi quando já à saida da loja o livro captou a minha atenção. apaixonei-me pela capa do livro, e dai até ficar apaixonada pela sua escrita não foi uma passo longo.só e sei o que desesperei até sair o segundo e o terceiro...já perdia a conta de quantos livros possuo da NR, acho que apenas me falta o segundo da saga de Chesapeake...
posso dizer que foi NR e a sua magnifica escrita que me incentivaram a escrever...ou melhor, que me libertaram da timidez e agora tenho quase 250 paginas escritas...só me falta coragem de enviar para uma editora...

Offline catrina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #28 em: Fevereiro 05, 2008, 20:27:41 pm »
Olá boa noite,

Descobri NR há alguns anos atráz nos meus tempos de escola,este Natal a minha irmã ofereceu-me a " Herança de Gelo " , livro este que me fez relembrar o qto. eu gostava de ler os seus livros.
A partir daí já comprei mais três livros dela e não vai ficar por aí.
A ler : O Fruto Proibido de Sherry Thomas

Offline sila

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #29 em: Março 14, 2008, 21:32:55 pm »
Foi numa conversa com a minha melhor amiga ( Klaire_dark_angel Adoro-te) k descobri a Nora, e desde não parei de ler os seus livros, sao muito cativantes!! O primeiro foi "Jóias do sol"
Lembrei-me tmb que a menos de 2 anos a minha irmã tinha comprado o "Coração do mar" na Fnac

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb