Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: Como é que descobriram a Nora Roberts??  (Lida 38149 vezes)

Offline Klaire_dark_angel

• Leitor de Fim de Semana
  • **
    • Ver Perfil
Como é que descobriram a Nora Roberts??
« Responder #30 em: Março 19, 2008, 00:33:26 am »
Citação de: "sila"
Foi numa conversa com a minha melhor amiga ( Klaire_dark_angel Adoro-te) k descobri a Nora, e desde não parei de ler os seus livros, sao muito cativantes!! O primeiro foi "Jóias do sol"
Lembrei-me tmb que a menos de 2 anos a minha irmã tinha comprado o "Coração do mar" na Fnac

xééé!... ela lembrou.se de mim! ta doente.... tambem te adoro parva!

I CAN CHANGE MY LIFE
Kantan ni ikenai kara kiite yuke

Offline angel_sugarlipz

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #31 em: Março 20, 2008, 11:22:44 am »
Eu andava (finais de 2005) numa das minha visitas pela livraria bertrand  à procura já não me lembro de que livro e como não havia a vendedora falou-me de uns livros que haviam acabado de sair da Nora Roberts (que eram Um Sonho de Amor, Um Sonho de Esperança e Um Sonho de Vida).

Eu ainda olhei para a capa e "apaixonei-me"... mas como não conhecia a autora e não era esse o livro que procurava não comprei...

Mas o bicinho ficou aqui dentro... e não passava o dia em que eu me lembrava daqueles livros com umas capas muito bonitas e que eu tinha que ler.

Quando voltei à loja (inicio de 2006, passado um mês) os livros já tinham esgotado :cry: .. Mas estava lá uma nova triologia (Chave da Luz, Chave do Saber e Chave da Coragem), que eu decidi logo comprar para não voltar a perder a oportunidade.

E ao ler o primeiro livro fiquei "agarrada", "viciada", "apaixonada" e nunca mais deixei de gostar e sempre que podia comprava uma nova triologia.

Offline arfcn

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
« Responder #32 em: Março 20, 2008, 17:34:52 pm »
Conheci os livros de Nora Roberts o ano passado. Muitos de vocês dizem que leêm o livro pela sua história, mas a primeira coisa que me atraiu para os livros dela foram as capas da SDE.

A primeira trilogia que comprei foi a Irlandesa e claro que quando comecei a ler, bem foi um nunca mais para de comprar os livros dela!

:D

Offline anluciapt

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #33 em: Março 22, 2008, 00:03:14 am »
Eu conheci os livros da Nora Roberts quando saiu a trilogia irlandesa.
Estava a ver oun livros na FNAC e reparei nas maravilhosas capas da trilogia. Como não sabia que eram uma trilogia apenas comprei os dois primeiros: "As joias do Sol" e as "Lagrimas da Lua".
Comecei pelo "Lagrimas da Lua" e apaixonei-me logo pela literatura de Nora Roberts...fiquei viciada para todo o sempre!!

Offline MissChocolat

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #34 em: Março 24, 2008, 11:51:35 am »
Eu descobri a Nora Roberts através do livros da harlequin (Harlequin Rainhas do Romanmce). Estava a sair uma colecção de romances com várias autoras e a minha mãe comprou.
Começei a ler a Triologia (acho que no livro vem "Trio") de Diamantes e deposi não parei.
Dessa triologia fazem parte: Uma Luz Furtiva
                                                  Estrela Cativa
                                                          Esplendor Secreto
Miss Chocolat

Offline analu47614

• Rato de biblioteca
    • Ver Perfil
« Responder #35 em: Março 24, 2008, 12:22:32 pm »
Eu li "Uma luz furtiva" há pouco tempo, emprestaram-mo... Nem sabia que era uma trilogia..! Acho que foi a primeira vez que estive com um desses livros, da harlequin, na mão :-). Também, acho que são difíceis de encontrar, não? Eu comecei a ler Nora Roberts por curiosidade..comprei "A Ilha das três irmãs" e pronto... :-)
"Every time I open a book, a soul is awakened" (Xi Chuan)

Offline Ryan

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #36 em: Março 27, 2008, 12:20:42 pm »
eu so comecei a ler Nora Roberts porque no liceu, me mandaram ler um livros. a escolha era entre Nicholas Sparks ou Nora Roberts. como ja conhecia a maior parte da obre de Nicholas Sparks, obtei por Nora Roberts.

Gostei.
I'm just running away...

Offline Sorcha_1982

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • My Secret Soul
« Responder #37 em: Março 27, 2008, 13:32:27 pm »
O meu primeiro contacto com Nora Roberts foi numa das minhas muitas incursões à casa da minha prima (semido) e ela, ao mostrar-me as "novidades" literárias... disse que eu era capaz de gostar de um livro em específico - O Pântano da Meia Noite, da nossa Nora Roberts.

Trouxe-o emprestado.. e foi a desgraça total... desde então foi comprar, pedir para me oferecerem  :lol: ... e comprar lol :roll:
"- (...) Diz-me apenas uma coisa, filha, acreditas em vidas passadas, acreditas em magia?" in O Vestido, de Milene Emídio

Offline Ana Silva

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #38 em: Abril 19, 2008, 20:13:30 pm »
Oláa!
O meu primeiro contacto com NR foi na Fnac on-line, estava a ver uns livrose havia um topico de lado q apresentava o triologia do jardim... Como faltava pouco tempo para a feira do livro (2007) decidi esperar para comprar.
Depois de começar a ler foi so continuar!! Qeria acbar de ler a triologia e experimentar outros livros dela para saber se eram tao bons como os q tinha lido!!! :wink:
Confirmei a minha suspeita e agora sou uma Noradependente!!!
Nao tenho tantos livros como outras fãs porque so leio os traduzidos para português e mesmo assim nao tenho todos!! Agora sempre q a carteira m permite dou uma fugidinha à Fnac ou à Bertand... Sempre q vejo q vai sair um novo peço para vir por correio!!!
  :)
Beijos**

Offline Zana

• Bibliófilo
  • romântica incurável
    • Ver Perfil
« Responder #39 em: Abril 20, 2008, 10:00:01 am »
descobri a nora roberts sem querer quando comprei um livro na harlequim, gostei tanto que comecei a reparar na autora sempre que comprava um novo livro!

Offline Ju

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
« Responder #40 em: Abril 20, 2008, 10:43:16 am »
Eu descobri a Nora Roberts quando tinha 14 anos e a minha mãe viu a capa de "Um Sonho de Amor" e, para me por o hábito da leitura (eu não lia nada de nada  :lol: ), comprou-mo. A partir dai nunca mais parei.

Beijinhos,
Ju

Offline Ghost

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
« Responder #41 em: Abril 20, 2008, 10:58:14 am »
Eu descobri a NR durante a feira do livro de 2006, quando comprei a trilogia das três irmãs! Nunca mais deixei escapar um livro desta escritora!  :lol:

Offline Shannon Bodine

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
    • Nessie on the run
« Responder #42 em: Abril 20, 2008, 17:34:17 pm »
Descobri a Nora no Natal de 2006, tinha então 14 anos quase 15, e o pai da minha madrasta ofereceu-me o Sonho de Vida. Nunca falei muito com o homem, mas fico-lhe grata para o resto da vida! Tirando um ou outro, já estava farta dos livros que costumava ler, e logo aquele livro fez da NR a minha escritora favorita! Adoro as trilogias (que me fazem gastar um dinheirão, mas enfim...) e agora já comprei A Dama Negra e Naquele Tempo (J.D.Robb) e estou ansiosa por lê-los também!

Offline Nataxxa

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #43 em: Junho 05, 2008, 23:06:09 pm »
Eu descubri os livros da Nora Roberts através do Círculo de Leitores, do qual sou sócia, e comentei com várias pessoas que me incitaram a lê-lo. O primeiro que comprei foi da Saga da Baía de Chesapeake, "Marés Altas" que vim logo a saber que era o 2º da trilogia. Antes de o ler, fui à Bertrand e comprei o "Levado pelo Mar" que já li e gostei bastante. Agora estou a ler o 2º e espero comprar e ler pelo menos os outros 2, que já andei a cuscar os resumos e já estou com o bichinho.

Estranhamente ainda não vi falarem muito sobre estes livros, mas talvez porque sejam recentes, mas para mim são muito interessantes. Se os outros forem assim, irei continuar!

Offline saracelorico21

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #44 em: Junho 06, 2008, 07:03:18 am »
[ Se os outros forem assim, irei continuar![/quote]

podes ter a certeza que vais continuar, todos os livros da Nora são fantásticos, vais ficar uma viciada na Nora como todas nós.

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb