Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: J.R.Ward  (Lida 157866 vezes)

Offline TaniaM

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Re: J.R.Ward
« Responder #1680 em: Janeiro 09, 2017, 16:10:46 pm »
Meta para 2017 ler esta saga toda...
A ler: Rendida para Sempre de Julie Anne Long

Offline isa_correia

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #1681 em: Janeiro 09, 2017, 16:44:55 pm »
Meta para 2017 ler esta saga toda...

Como o novo que vai sair já vou com 4 de atraso e depois são todos tão pequeninos.... Ai ai... Tenho mesmo de lhe pegar...
Jinhos e boas leituras
Isa

"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."

Offline veruska

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #1682 em: Fevereiro 24, 2017, 18:55:30 pm »
Próxima leitura: A besta! :)

Offline veruska

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #1683 em: Março 05, 2017, 20:26:15 pm »
Já terminei "A besta" e gostei bastante.
Devo dizer que a interação dos Irmãos todos, pegarem uns com os outros, ver a evolução deles como casais, quererem dar o próximo passo na relação e assim é muito giro.
E estes livros apesar de serem enormes, lêem-se muito bem.

Já fui pesquisar nos site da autora para ver quem seriam os protagonistas do próximo livro e bem, bem...estou para ver.
Estes livros também tem de bom ter um casal em destaque mas não é só, aparecem outros e novas personagens.

Offline sonia189

• Bibliófilo
  • Book addict
    • Ver Perfil
    • Blog
« Responder #1684 em: Abril 27, 2017, 12:04:10 pm »
Eu já li o mais recente e gostei. Mas eu adoro os vários pontos de vista que temos de diferentes personagens. Só acho que o tom do livro foi um bocadinho mais pesado, coisa que se pode compreender mas na minha opinião é desnecessário... Cria dramas onde não era preciso, enfim.
No geral, continuo a gostar deste "mundo".
** Sónia **

"You say the nicest things" Butch in LR
"Say the word, Qhuinn..." B to Q in LM

"You can get addicted to a certain kind of sadness" by Gotye

Offline veruska

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #1685 em: Janeiro 09, 2018, 20:17:34 pm »
Um amor escaldante, mas proibido, ameaça dividir a Irmandade da Adaga Negra.

Xcor, líder do Bando de Bastardos, condenado por traição contra o Rei Cego, arrisca-se a enfrentar um interrogatório brutal e uma morte angustiante às mãos da Irmandade da Adaga Negra. Mas depois de uma vida marcada pela crueldade e pelos atos maléficos, ele aceita o destino que o mister de guerreiro lhe trouxe.

Lamenta apenas a perda da fêmea sagrada que nunca foi sua: a Escolhida Layla. Só Layla está na posse da verdade que poderá salvar a vida de Xcor. Mas a revelação do sacrifício e da ascendência oculta do macho irá expô-los a ambos e destruir tudo o que Layla mais estima – incluindo o papel de mãe dos seus gémeos adorados. Dividida entre o amor e a lealdade, ela terá de ganhar coragem para enfrentar a única família que tem para defender o único homem que alguma vez amará. Todavia, mesmo que Xcor consiga o perdão, ele e Layla terão de enfrentar um desafio ainda maior: ultrapassar o fosso que separa os seus mundos, sem com isso abrir caminho para um futuro com ainda mais guerra, sofrimento e morte. A par do regresso a Caldwell de um antigo inimigo e da revelação da identidade de uma nova deidade, nada é seguro ou garantido no mundo da Irmandade da Adaga Negra, nem sequer o verdadeiro amor... ou os destinos que pareciam há muito decididos.

Offline isa_correia

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #1686 em: Janeiro 12, 2018, 11:23:39 am »
Tenho mesmo de por esta serie em ordem :( Quero tanto conhecer melhor o Xcor... suspeito que ele me vai surpreender.
Jinhos e boas leituras
Isa

"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."

Offline TaniaM

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #1687 em: Janeiro 15, 2018, 16:53:53 pm »
Tenho mesmo de por esta serie em ordem :( Quero tanto conhecer melhor o Xcor... suspeito que ele me vai surpreender.

x2! Tenho todos por ler!
A ler: Rendida para Sempre de Julie Anne Long

Offline isa_correia

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #1688 em: Janeiro 16, 2018, 14:51:27 pm »

x2! Tenho todos por ler!

Não estou assim tão mal... Já li até ao 10º livro, mas este agora é o 15º... E como são livrinhos de 700/800 paginas já é um grande atraso...
Mas tenho de o colocar em dia pois gosto bastante desta irmandade.
Jinhos e boas leituras
Isa

Offline isa_correia

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #1689 em: Fevereiro 23, 2018, 13:17:18 pm »
Bem voltei a esta serie que estava a ficar super atrasada.... Comecei o Na sombra da paixão
Jinhos e boas leituras
Isa

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb