Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: A Hora dos Feitiços - Ulisseia  (Lida 11977 vezes)

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
  • Recicla. O mundo é o nosso jardim.
    • Ver Perfil
A Hora dos Feitiços - Ulisseia
« em: Novembro 13, 2007, 18:37:06 pm »
A pequena história incluída no livro Contos da Meia-Noite. Ainda não acabei de ler; claro k não se compara com os outros livros da NR, mas é uma história engraçada. Gosto do nome Thane...
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.
Dillon to Gray, in Eternal Beast, by Laura Wright

Offline patinha

• Leitor compulsivo
    • Ver Perfil
« Responder #1 em: Novembro 14, 2007, 12:09:33 pm »
ola

Confesso que este livro não me  seduziu muito.... :( ...Mas  foi uma agradavel surpresa a autora Ruth Langan...gostei bastante da historia dela! Alias ja a conhecia dos Livros da Harlequin.... :)
eu sou uma NORAHOLIC!

Offline saracelorico21

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #2 em: Novembro 14, 2007, 12:16:31 pm »
Eu só li o conto da nora porque tenho outras coisas para ler mas também não gostei muito.

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
  • Recicla. O mundo é o nosso jardim.
    • Ver Perfil
« Responder #3 em: Novembro 15, 2007, 13:34:07 pm »
Citação de: "patinha"
ola

Confesso que este livro não me  seduziu muito.... :( ...Mas  foi uma agradavel surpresa a autora Ruth Langan...gostei bastante da historia dela! Alias ja a conhecia dos Livros da Harlequin.... :)

Exactamente como eu. Ainda não acabei a história da Ruth Langan mas estou a adorar, acho tão querida, fofa.
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.
Dillon to Gray, in Eternal Beast, by Laura Wright

Offline TaniaM

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #4 em: Novembro 24, 2007, 16:00:10 pm »
Já estive com ele na mão mas ainda não foi agora!
A ler: Rendida para Sempre de Julie Anne Long

Offline Kittyblue

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • Página Pessoal no Facebook
Claro que já o tenho...
« Responder #5 em: Novembro 29, 2007, 18:44:50 pm »
...mas devo confessar que ficou além do que eu esperava.
ADORO LER...

Cláudia
______

Algo a perder-se, seja a minha honra pela tua. Algo a ser repudiado, seja a minha alma pela tua. Chegue a morte quando chegar, seja a minha vida pela tua. Entrego-me.

Offline verax_pintox

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #6 em: Janeiro 01, 2008, 23:21:01 pm »
é triste serem muito pequenos, mas fikei fascinada pela história da jill gregory...

adorei exa... mas axei que as outras tambem eram bastante boas...  :lol:

Offline Fernanda

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • http://demasiadofiisparadesistir.blogspot.com/
« Responder #7 em: Janeiro 05, 2008, 01:56:58 am »
Gostei das 4 histórias mas soube-me a pouco. A que gostei menos foi a ultima, dos lobisomens.

Offline anjeia

• Leitor de Fim de Semana
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #8 em: Janeiro 05, 2008, 23:53:10 pm »
a última tb foi a de q gostei menos.

Offline Shawn

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
« Responder #9 em: Fevereiro 19, 2008, 16:30:24 pm »
A minha opinião sobre as quatro histórias:

A Hora dos Feitiços - Está fixe, se bem que prefiro a Nora no registo contemporâneo no que em fantasia paramedieval. Mas adorei a Aurora, parece a Darcy Gallagher versão Senhor dos Anéis.

Espelho Meu - Está gira e gosto do facto que só se sabe quem é o cavaleiro ferido a meio do conto e é alguém que até então julgávamos que era um vilão. Contudo podia ter mais um bocadinho de sensualidade.

Amante de Sonho - A minha preferida em termos de romance e sensualidade. A cena de sexo é espectacular, parece escrita pela Nora e é gira a química entre as personagens. Só na componente do mistério é que falha um pouco, não se percebe bem aquilo dos fantasmas. E embora seja compreensível porque tinha sido tão enganada pelos homens, mesmo assim achei a reacção da Allison exagerada quando ela pensa que o Heath mentiu.

Terras da Meia-Noite - A pior, muito maçuda e bizarra e sem grande empatia com as personangens.

Offline Klaire_dark_angel

• **
    • Ver Perfil
« Responder #10 em: Fevereiro 20, 2008, 22:16:31 pm »
vamx la ver dos 4 contx o melhor foi o "Espelho Meu" (`pa mim)

ox otros podiam `tar melho em termx d konteodu (palavrax carax ;P)

axo k ox dox lobizomens(Terras da meia-noite) ta bue imaginativo ate pk o lobo e o meu animal favorito.
o "Amante d Sonho" tmbm naum `ta mal. kurto historiax k metem fantamx. ate pk adoro filmx d terror ;D
primeiro(A Hora ds Feitiços)... axo k podia `tar melhor. ax hixtoriax medievais ate xaum fixex mas esta podia tar mxm melhor...

^_^ fikem fixe!

I CAN CHANGE MY LIFE
Kantan ni ikenai kara kiite yuke

Offline admin

• Administrator
  • Leitor compulsivo
    • Ver Perfil
« Responder #11 em: Fevereiro 21, 2008, 10:00:26 am »
Citação de: "Klaire_dark_angel"

axo k ox dox lobizomens(Terras da meia-noite) ta bue imaginativo ate pk o lobo e o meu animal favorito.
o "Amante d Sonho" tmbm naum `ta mal. kurto historiax k metem fantamx. ate pk adoro filmx d terror ;D
primeiro(A Hora ds Feitiços)... axo k podia `tar melhor. ax hixtoriax medievais ate xaum fixex mas esta podia tar mxm melhor...

^_^ fikem fixe!

Olá Klaire,

Espero que não leve a mal o que vou dizer mas, sendo este fórum dedicado à literatura, agradeço que não utilize este tipo de escrita, OK?

Compreendo que nas mensagens SMS e em chat rooms dê muito jeito a utilização de abreviaturas, mas não na colocação de posts num fórum.

Se calhar sou cota...

Boas leituras
O eterno mistério do Mundo é a possibilidde de ser compreendido.
ALBERT EINSTEIN

Offline AnaD

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • Partilhar Lisboa
« Responder #12 em: Fevereiro 21, 2008, 11:18:31 am »
Citação de: "admin"

Olá Klaire,

Espero que não leve a mal o que vou dizer mas, sendo este fórum dedicado à literatura, agradeço que não utilize este tipo de escrita, OK?

Compreendo que nas mensagens SMS e em chat rooms dê muito jeito a utilização de abreviaturas, mas não na colocação de posts num fórum.

Se calhar sou cota...

Boas leituras

Já me sinto melhor, afinal não sou só eu que acho este tipo de escrita pouco apropriado para este local, uma abreviatura aqui e ali não são prejudiciais (e erros ortográficos todos cometemos), mas confesso que tenho muita dificuldade em perceber o conceito por trás desta linguagem, porque por exemplo
ox dox lobizomens
não abrevia em nada "os dos lobisomens" ... Isto não é um critica nem eu sou dona da verdade, apenas não consigo assimilar este conceito!
"Quando o jogo acaba, o rei e o peão voltam para a mesma caixa!", Provérbio Italiano

A ler: Não digo, andava sempre a mudar isto e continuava desactualizado :P

http://partilharlisboa.blogs.sapo.pt

Offline Fernanda

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • http://demasiadofiisparadesistir.blogspot.com/
« Responder #13 em: Fevereiro 21, 2008, 13:47:18 pm »
Citação de: "AnaD"

Olá Klaire,

Se calhar sou cota...

Boas leituras

Já me sinto melhor, afinal não sou só eu que acho este tipo de escrita pouco apropriado para este local, uma abreviatura aqui e ali não são prejudiciais (e erros ortográficos todos cometemos), mas confesso que tenho muita dificuldade em perceber o conceito por trás desta linguagem, porque por exemplo
ox dox lobizomens
não abrevia em nada "os dos lobisomens" ... Isto não é um critica nem eu sou dona da verdade, apenas não consigo assimilar este conceito!

Também concordo

Offline Klaire_dark_angel

• **
    • Ver Perfil
« Responder #14 em: Fevereiro 21, 2008, 20:04:17 pm »
Citação de: "Klaire_dark_angel"

^_^ fikem fixe!

Olá Klaire,

Se calhar sou cota...

Boas leituras

Cota? sei la! eu nem te conheço!

OK OK! eu nao meto este "tipo de escrita".  :roll:

I CAN CHANGE MY LIFE
Kantan ni ikenai kara kiite yuke

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb