Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: Íntimo e Perigoso  (Lida 17365 vezes)

Offline saracelorico21

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Íntimo e Perigoso
« Responder #15 em: Julho 06, 2009, 20:17:58 pm »
Citação de: "Carla.s"
Alguem sabe -me dizer qual é o titulo original deste livro? É que eu já li tantos livros da Linda em inglês e acho que esta sinopse me diz qualquer coisa, mas não me lembro desta história, por isso não devo ter lido, mas quero ter a certesa antes de comprar, alguem me pode ajudar?

Obrigada!

o título original é "Up close and dangerous"

Offline Rita Pereira

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Íntimo e Perigoso
« Responder #16 em: Julho 06, 2009, 20:50:32 pm »
A SDE está a esmerar-se nas capas... Esta está lindissima... E o livro em si deve ser maravilhoso, como só a Linda sabe fazer...
"Livros são os mais silenciosos e constantes amigos; os mais acessíveis e sábios conselheiros; e os mais pacientes professores." (Charles W. Elliot)

Offline isa_correia

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
Íntimo e Perigoso
« Responder #17 em: Julho 07, 2009, 10:04:03 am »
Ontem a noite estive a ler o excerto disponibilizado e adorei :D  Fiquei tão triste quando não tinha o resto da historia... Estou ansiosa para o ter nas mãos e saber o resto da historia :wink:
Jinhos e boas leituras
Isa

"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."

Online sonia.cristina

• Bibliófilo
  • Recicla. O mundo é o nosso jardim.
    • Ver Perfil
Íntimo e Perigoso
« Responder #18 em: Julho 07, 2009, 10:12:46 am »
Deste nem leio o excerto... Quero é ler o livro. Na 6ª ainda não o compro (até porque aposto que a Bertrand ainda não o tem), mas na 2ª vou comprar e começar logo a ler.
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.
Dillon to Gray, in Eternal Beast, by Laura Wright

Offline isa_correia

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
Íntimo e Perigoso
« Responder #19 em: Julho 07, 2009, 10:17:53 am »
Citação de: "sonia.cristina"
Deste nem leio o excerto... Quero é ler o livro. Na 6ª ainda não o compro (até porque aposto que a Bertrand ainda não o tem), mas na 2ª vou comprar e começar logo a ler.

Eu já estava decidida a compra-lo, pois esta é autora obrigatoria cá em casa :D  Mas estava mesmo curiosa e tive de ler o excerto :wink:
Jinhos e boas leituras
Isa

"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."

Online sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Íntimo e Perigoso
« Responder #20 em: Julho 07, 2009, 10:18:59 am »
Citação de: "isa_correia"

Eu já estava decidida a compra-lo, pois esta é autora obrigatoria cá em casa :D  Mas estava mesmo curiosa e tive de ler o excerto :wink:

Eu já fico tão desesperada com a espera... Aliás, só leio excertos para os passatempos ou então quando estou muito indecisa quanto a um livro e leio para tirar teimas...
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.

Offline isa_correia

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
Íntimo e Perigoso
« Responder #21 em: Julho 07, 2009, 10:42:44 am »

Eu já fico tão desesperada com a espera... Aliás, só leio excertos para os passatempos ou então quando estou muito indecisa quanto a um livro e leio para tirar teimas...

Pois... Eu normalmente também não leio os excertos a não ser para passatempos ou quando não sei se vou comprar um livro... Mas estava realmente curiosa por este e como sei que não vai demorar muito até o ter na mão :wink:
Gostava que mais editoras disponibilizassem este tipo de excertos pois haviam muitos livros que não tinham vindo cá para casa...
Mas ontem estava numa de excertos e li este e do Amante de sonho :lol:
Jinhos e boas leituras
Isa

Offline Carla.s

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Íntimo e Perigoso
« Responder #22 em: Julho 07, 2009, 11:49:27 am »
Citação de: "saracelorico21"
Citação de: "Carla.s"
Alguem sabe -me dizer qual é o titulo original deste livro? É que eu já li tantos livros da Linda em inglês e acho que esta sinopse me diz qualquer coisa, mas não me lembro desta história, por isso não devo ter lido, mas quero ter a certesa antes de comprar, alguem me pode ajudar?

Obrigada!

o título original é "Up close and dangerous"

Obrigada! Não li não :) Vou ter que comprar este :)

Offline saracelorico21

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Íntimo e Perigoso
« Responder #23 em: Julho 07, 2009, 14:40:36 pm »

Pois... Eu normalmente também não leio os excertos a não ser para passatempos ou quando não sei se vou comprar um livro... Mas estava realmente curiosa por este e como sei que não vai demorar muito até o ter na mão :wink:
Gostava que mais editoras disponibilizassem este tipo de excertos pois haviam muitos livros que não tinham vindo cá para casa...

eu ontem tb li um pouco do excerto que está no site da sde mas ler no computador deu-me uma dor de cabeça que agora só mesmo para os passatempos. mas os 2 capítulos que li gostei muito.

Offline Rita Pereira

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Íntimo e Perigoso
« Responder #24 em: Julho 07, 2009, 22:09:07 pm »
Citação de: "saracelorico21"

eu ontem tb li um pouco do excerto que está no site da sde mas ler no computador deu-me uma dor de cabeça que agora só mesmo para os passatempos. mas os 2 capítulos que li gostei muito.

Eu evito ler excertos... Ainda por cima porque ainda não decidi se ia ler o Amante de Sono ou este... Assim se lesse os excertos ainda ia ser pior a espera...
"Livros são os mais silenciosos e constantes amigos; os mais acessíveis e sábios conselheiros; e os mais pacientes professores." (Charles W. Elliot)

Offline Fernanda

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • http://demasiadofiisparadesistir.blogspot.com/
Íntimo e Perigoso
« Responder #25 em: Julho 07, 2009, 22:13:36 pm »
Eu só leio os excertos para participar nos passatempos da SDE

Offline saracelorico21

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Íntimo e Perigoso
« Responder #26 em: Julho 09, 2009, 14:59:22 pm »
o livro já chegou hoje lá a casa, só acho que é um pouco fininho, depois de ler "O amante de sonho", este é o próximo.

Online sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Íntimo e Perigoso
« Responder #27 em: Julho 09, 2009, 15:24:43 pm »
Eu espero que o meu chegue até amanhã; ontem a encomenda estava como Enviada, tenho esperanças que este livro hoje esteja em casa quando chegar. :wink:

Estou ansiosa por começar a lê-lo, esta autora tem tudo o que gosto num livro.

Offline catrina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Íntimo e Perigoso
« Responder #28 em: Julho 09, 2009, 21:45:45 pm »
Este vem cá para casa, com toda a certeza.

Parabéns SDE por mais uma capa " de se lhe tirar o chapéu" !  :P
A ler : O Fruto Proibido de Sherry Thomas

Offline Philippa

• Leitor de Fim de Semana
  • **
    • Ver Perfil
Íntimo e Perigoso
« Responder #29 em: Julho 09, 2009, 22:00:34 pm »
O meu também chegou hoje e já esta lido! Culpa das férias, claro  8)
É um romance bem escrito, levezinho e claro com uma reviravolta no final! Continuo a gostar mais do "um beijo na escuridão", gostei muito da vertente policial, mas este também se lê muito bem!

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb