A nossa loja online está melhor e mais atual. Saiba mais aqui.
Alguem sabe -me dizer qual é o titulo original deste livro? É que eu já li tantos livros da Linda em inglês e acho que esta sinopse me diz qualquer coisa, mas não me lembro desta história, por isso não devo ter lido, mas quero ter a certesa antes de comprar, alguem me pode ajudar?Obrigada!
Deste nem leio o excerto... Quero é ler o livro. Na 6ª ainda não o compro (até porque aposto que a Bertrand ainda não o tem), mas na 2ª vou comprar e começar logo a ler.
Citação de: "sonia.cristina"Deste nem leio o excerto... Quero é ler o livro. Na 6ª ainda não o compro (até porque aposto que a Bertrand ainda não o tem), mas na 2ª vou comprar e começar logo a ler.Eu já estava decidida a compra-lo, pois esta é autora obrigatoria cá em casa Mas estava mesmo curiosa e tive de ler o excerto :wink:
Citação de: "isa_correia"Citação de: "sonia.cristina"Deste nem leio o excerto... Quero é ler o livro. Na 6ª ainda não o compro (até porque aposto que a Bertrand ainda não o tem), mas na 2ª vou comprar e começar logo a ler.Eu já estava decidida a compra-lo, pois esta é autora obrigatoria cá em casa Mas estava mesmo curiosa e tive de ler o excerto :wink:Eu já fico tão desesperada com a espera... Aliás, só leio excertos para os passatempos ou então quando estou muito indecisa quanto a um livro e leio para tirar teimas...
Citação de: "Carla.s"Alguem sabe -me dizer qual é o titulo original deste livro? É que eu já li tantos livros da Linda em inglês e acho que esta sinopse me diz qualquer coisa, mas não me lembro desta história, por isso não devo ter lido, mas quero ter a certesa antes de comprar, alguem me pode ajudar?Obrigada!o título original é "Up close and dangerous"
Citação de: "sonia.cristina"Citação de: "isa_correia"Citação de: "sonia.cristina"Deste nem leio o excerto... Quero é ler o livro. Na 6ª ainda não o compro (até porque aposto que a Bertrand ainda não o tem), mas na 2ª vou comprar e começar logo a ler.Eu já estava decidida a compra-lo, pois esta é autora obrigatoria cá em casa Mas estava mesmo curiosa e tive de ler o excerto :wink:Eu já fico tão desesperada com a espera... Aliás, só leio excertos para os passatempos ou então quando estou muito indecisa quanto a um livro e leio para tirar teimas...Pois... Eu normalmente também não leio os excertos a não ser para passatempos ou quando não sei se vou comprar um livro... Mas estava realmente curiosa por este e como sei que não vai demorar muito até o ter na mão :wink: Gostava que mais editoras disponibilizassem este tipo de excertos pois haviam muitos livros que não tinham vindo cá para casa...Mas ontem estava numa de excertos e li este e do Amante de sonho :lol:
Citação de: "isa_correia"Citação de: "sonia.cristina"Citação de: "isa_correia"Citação de: "sonia.cristina"Deste nem leio o excerto... Quero é ler o livro. Na 6ª ainda não o compro (até porque aposto que a Bertrand ainda não o tem), mas na 2ª vou comprar e começar logo a ler.Eu já estava decidida a compra-lo, pois esta é autora obrigatoria cá em casa Mas estava mesmo curiosa e tive de ler o excerto :wink:Eu já fico tão desesperada com a espera... Aliás, só leio excertos para os passatempos ou então quando estou muito indecisa quanto a um livro e leio para tirar teimas...Pois... Eu normalmente também não leio os excertos a não ser para passatempos ou quando não sei se vou comprar um livro... Mas estava realmente curiosa por este e como sei que não vai demorar muito até o ter na mão :wink: Gostava que mais editoras disponibilizassem este tipo de excertos pois haviam muitos livros que não tinham vindo cá para casa...Mas ontem estava numa de excertos e li este e do Amante de sonho :lol:eu ontem tb li um pouco do excerto que está no site da sde mas ler no computador deu-me uma dor de cabeça que agora só mesmo para os passatempos. mas os 2 capítulos que li gostei muito.