Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: Íntimo e Perigoso  (Lida 17574 vezes)

Offline Andreiac_86

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Re: Íntimo e Perigoso
« Responder #195 em: Março 08, 2012, 23:16:22 pm »
Uma pena mesmo!
Edward to Bella: Nenhuma medida de tempo a teu lado seria suficiente. Mas começemos com a eternidade!

Offline Ana rodrigues

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #196 em: Fevereiro 12, 2013, 16:59:18 pm »
Adorei este livro, um pessoa ao ler este livro ficava com a sensação que estava tanto frio à nossa volta, falo por mim, porque enrolava-me mais no cobertor...
"A esperança está no espelho que guardamos dentro de nós, o amor apenas vê o que quer ver e quem o feio ama bonito lhe aparece."
"- Diz-me, Acheron, há alguém a quem confiarás cegamente a tua alma?" (Ártemis to Acheron)Acheron

Offline nidia

• Rato de biblioteca
    • Ver Perfil
« Responder #197 em: Fevereiro 13, 2013, 10:55:32 am »
Adorei este livro, um pessoa ao ler este livro ficava com a sensação que estava tanto frio à nossa volta, falo por mim, porque enrolava-me mais no cobertor...
Também me acontece!
Lembro-me tanto do livro "Calafrio" da Sandra Brown me trazer essa sensação. Até o tempo nesse dia estava de acordo com o livro!
"Ninguém é tão alguém,
que nunca precisou de ninguém...

Offline RCollin

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
    • ReadingsSunshine
« Responder #198 em: Julho 02, 2013, 22:27:29 pm »
Eu recentemente li este livro adorei :D embora o final deixasse um pouco a desejar mas mesmo assim gostei  ;D

Offline Daniela Alves

• Leitor de Fim de Semana
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #199 em: Julho 26, 2013, 19:20:32 pm »
Dos três livros publicados pela SdE este foi o meu preferido sem dúvida. No entanto, ainda não consegui acabar de ler Um Beijo na Escuridão...não sei porquê, mas não me puxa!

Offline Nataxxa

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #200 em: Julho 27, 2013, 12:48:56 pm »
Dos três livros publicados pela SdE este foi o meu preferido sem dúvida. No entanto, ainda não consegui acabar de ler Um Beijo na Escuridão...não sei porquê, mas não me puxa!

Mas esse livro é muito fixe. Ao início também não me estava a puxar muito e demorei imenso a lê-lo mas depois começa a ficar mais interessante. Quando tiveres na disposição para isso, dá-lhe uma oportunidade porque o livro é giro.

Offline Daniela Alves

• Leitor de Fim de Semana
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #201 em: Julho 27, 2013, 23:28:19 pm »

Mas esse livro é muito fixe. Ao início também não me estava a puxar muito e demorei imenso a lê-lo mas depois começa a ficar mais interessante. Quando tiveres na disposição para isso, dá-lhe uma oportunidade porque o livro é giro.

Fiquei sensivelmente a meio, começa a ficar melhor a partir daí?  :P

Offline Nataxxa

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #202 em: Agosto 01, 2013, 11:09:03 am »

Fiquei sensivelmente a meio, começa a ficar melhor a partir daí?  :P

Eu acho que sim. Porque
Spoiler (click to show/hide)

Devo dizer que depois de ler um livro pouco me lembro sobre cada um e este, deixou-me a pensar algum tempo...

Offline FCunha

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
« Responder #203 em: Agosto 01, 2013, 13:15:20 pm »
Vai sair com o Correio da Manhã este livro em formato livro de bolso.
No dia 30 de Agosto.

Offline Sidalina Oliveira

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #204 em: Outubro 19, 2013, 19:20:15 pm »
Já acabei de ler !
Apesar de estar um pouco presa no início da leitura, lá fui andando, não por não gostar, mas não sei o que me deu   >:(   era tudo tão frio  :(  :(
Gostei, eu que sou tão friorenta , não tinha feito nem metade daquilo que a Bailey fez , mulher destemida e forte   :D  :D
Achei o final muito surpreendente e rápido, mas acabou bem  ;D

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb