Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: Íntimo e Perigoso  (Lida 26509 vezes)

Offline saracelorico21

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Íntimo e Perigoso
« Responder #30 em: Julho 11, 2009, 08:12:21 am »
E para quem ainda não o comprou, o livro já está à venda tb na Fnac

Offline saracelorico21

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Íntimo e Perigoso
« Responder #31 em: Julho 11, 2009, 10:06:27 am »
Vou começar a ler o livro hoje.

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
  • Recicla. O mundo é o nosso jardim.
    • Ver Perfil
Íntimo e Perigoso
« Responder #32 em: Julho 11, 2009, 16:54:58 pm »
Ando a ler este livro e estou a adorar, claro, como seria de esperar.

Aquela Bailey já provou que é uma mulher forte. Não fosse ela e a bagagem imensa que levava e eles estavam mortos... Como é que se iam safar com uma pequena mala do Cam, com apenas uma muda de roupa e o estojo de barbear? Está mais que provado que sem as mulheres os homens não vão longe... Muito menos num acidente de aviação. LOL

E reparam que quando o Cam saiu de casa para fazer a viagem no lugar do Bret, tomou banho e barbeou-se em 4 minutos e 23 segundos?! Que disparate! Isso nem é tempo para se enxugar com uma toalha.
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.
Dillon to Gray, in Eternal Beast, by Laura Wright

Offline saracelorico21

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Íntimo e Perigoso
« Responder #33 em: Julho 11, 2009, 19:33:56 pm »
Citação de: "sonia.cristina"

Aquela Bailey já provou que é uma mulher forte. Não fosse ela e a bagagem imensa que levava e eles estavam mortos... Como é que se iam safar com uma pequena mala do Cam, com apenas uma muda de roupa e o estojo de barbear? Está mais que provado que sem as mulheres os homens não vão longe... Muito menos num acidente de aviação. LOL

E reparam que quando o Cam saiu de casa para fazer a viagem no lugar do Bret, tomou banho e barbeou-se em 4 minutos e 23 segundos?! Que disparate! Isso nem é tempo para se enxugar com uma toalha.

Tb estou a adorar o livro, realmente a Bailey prova que as mulheres são prevenidas quando levam tudo dentro da mala e os homens só pensam em levar coisas inuteis. este livro faz-me lembrar mais os livros da Linda da harlequin e não sei se já repararam mas a linda tem um fascinio por aviões e desastres de aviões.

Offline Fernanda

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • http://demasiadofiisparadesistir.blogspot.com/
Íntimo e Perigoso
« Responder #34 em: Julho 12, 2009, 00:02:39 am »
Assim que acabar o que estou a ler, vou ler este

Offline andreiamorgado

• Bibliófilo
  • Penso, por isso sou solteira. (Lizz Winstead)
    • Ver Perfil
Íntimo e Perigoso
« Responder #35 em: Julho 12, 2009, 00:07:39 am »
Citação de: "saracelorico21"
Citação de: "sonia.cristina"

Tb estou a adorar o livro, realmente a Bailey prova que as mulheres são prevenidas quando levam tudo dentro da mala e os homens só pensam em levar coisas inuteis. este livro faz-me lembrar mais os livros da Linda da harlequin e não sei se já repararam mas a linda tem um fascinio por aviões e desastres de aviões.

Tambem ja me apercebi , e as mulheres são sempre muito  despachadas e corajosas.. não precisam dos homens para nada :D

May The Odds be Ever in Your Favour...

Offline saracelorico21

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Íntimo e Perigoso
« Responder #36 em: Julho 12, 2009, 17:12:49 pm »
Já acabei de ler o livro, dos 3 livros publicados pela SDE este foi o meu favorito, adorei. No final até tive uma pequena surpresa em relação ao sabotador.
Agora é ficar à espera que a SDE lance mais outro livro da Linda Howard (esperemos que seja em breve).

Offline isa_correia

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
Íntimo e Perigoso
« Responder #37 em: Julho 13, 2009, 14:20:27 pm »
Infelizmente só posso comprar este livro no proximo mês :cry:  :cry:  :cry:
Estou tão curiosa... Pois li a sinopse e fiquei completamente viciada e ansiosa para saber o final da historia :oops:
Jinhos e boas leituras
Isa

"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."

Offline Fernanda

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • http://demasiadofiisparadesistir.blogspot.com/
Íntimo e Perigoso
« Responder #38 em: Julho 13, 2009, 21:31:57 pm »
O livro é espectacular

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Íntimo e Perigoso
« Responder #39 em: Julho 14, 2009, 10:18:20 am »
Também gostei muito mas preferia que o final fosse mais prolongado, depois de serem resgatados. Foi tudo tão rápido... Queria mais suspense na descoberta do sabotador, ver os primeiros dias do Cam e da Bailey juntos...
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.

Offline Pitucha

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Íntimo e Perigoso
« Responder #40 em: Julho 14, 2009, 18:13:02 pm »
Este vai ser a minha próxima leitura, e é tão fino que se lê rápido.
" Se amas algo, deixa-o livre. Se retornar, então, sempre será teu. Se nunca retornar, não era algo que valesse a pena começar. "   Velho dito popular

Offline Pitucha

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Íntimo e Perigoso
« Responder #41 em: Julho 15, 2009, 15:28:27 pm »
Estou na página 100 do livro, lê-se muito bem e estou a gostar bastante da história.
" Se amas algo, deixa-o livre. Se retornar, então, sempre será teu. Se nunca retornar, não era algo que valesse a pena começar. "   Velho dito popular

Offline Rita Pereira

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Íntimo e Perigoso
« Responder #42 em: Julho 15, 2009, 20:47:30 pm »
eu estou na parte em que o avião cai e ela cheia de força consegue tirar o Cam de dentro do avião...
"Livros são os mais silenciosos e constantes amigos; os mais acessíveis e sábios conselheiros; e os mais pacientes professores." (Charles W. Elliot)

Offline Ana

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • http://o-mundo-de-sylph.blogspot.com/
Íntimo e Perigoso
« Responder #43 em: Julho 15, 2009, 22:00:52 pm »
Citação de: "Rita Pereira"
eu estou na parte em que o avião cai e ela cheia de força consegue tirar o Cam de dentro do avião...

Ainda não li o livro, mas estou a ter uma sensação de "dejá-vu" com o livro da Sandra Brown "Dois estranhos" é que nesse tb é um avião que cai, só sobrvivem 2, é ela que o tira do avião e etc....
" Supor é bom - descobrir é melhor." - ( Mark Twain )

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Íntimo e Perigoso
« Responder #44 em: Julho 17, 2009, 20:59:28 pm »
Citação de: Ana
Citação de: "Rita Pereira"

É uma Mulher... Não há mais nada a dizer.

Citação de: "Ana"
Ainda não li o livro, mas estou a ter uma sensação de "dejá-vu" com o livro da Sandra Brown "Dois estranhos" é que nesse tb é um avião que cai, só sobrvivem 2, é ela que o tira do avião e etc....

Ainda não li o livro da Sandra Brown mas quando li a sinopse da Linda Howard lembrei-me desse livro...

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb