Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: Larissa Ione  (Lida 75270 vezes)

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
  • Recicla. O mundo é o nosso jardim.
    • Ver Perfil
Larissa Ione
« Responder #15 em: Novembro 13, 2009, 15:34:48 pm »
Citação de: "sonia189"
Ohh estou contente que estejas a adorar, a ideia é super original, há que confessar!
E as personagens são bem exploradas, na minha opinião!

Pelo menos, até agora concordo contigo. Ainda sei pouco sobre aquele mundo mas parece-me bastante complexo, uma autêntica sociedade como conhecemos o nosso mundo. Até a Tayla está impressionada… Ela não sabe mesmo que é meio-demónio (diz-se demónia no feminino?)?

O Wraith parece ser daqueles personagens que nos levam a esperar pela história dele...
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.
Dillon to Gray, in Eternal Beast, by Laura Wright

Offline sonia189

• Bibliófilo
  • Book addict
    • Ver Perfil
    • Blog
Larissa Ione
« Responder #16 em: Novembro 13, 2009, 16:14:30 pm »
Lolol nunca pensei no feminino....como em inglês ou se diz female demon ou demoness...não sei, é ir ao dicionário ver lol
..........................

Bom, a existir será como feminino de "demónio" pelo que não está no dicionário, mas não é uma palavra que veja ocorrer muitas vezes...

*               *                 *
O Wraith é engraçadito, a história dele é interessante, aliás todo o livro é, mas confesso que o romance dele é o que menos gostei...mas mais por causa da atitude da protagonista, não é bem por ela ser como é, essa parte achei refrescante, mas irritou-me lá um pormenorzinho lol
De resto, é fantástico, tou ansiosa que seja publicado o 4º livro.
** Sónia **

"You say the nicest things" Butch in LR
"Say the word, Qhuinn..." B to Q in LM

"You can get addicted to a certain kind of sadness" by Gotye

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Larissa Ione
« Responder #17 em: Novembro 13, 2009, 18:26:52 pm »
É um livro para cada irmão, não é? Ainda não conheci o 4º, vi foi a sinopse… Têm todos mães diferentes, não é? O pai deve ser o máximo… (ranhoso)!
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.

Offline sonia189

• Bibliófilo
  • Book addict
    • Ver Perfil
    • Blog
Larissa Ione
« Responder #18 em: Novembro 13, 2009, 18:31:28 pm »
Citação de: "sonia.cristina"
É um livro para cada irmão, não é? Ainda não conheci o 4º, vi foi a sinopse… Têm todos mães diferentes, não é? O pai deve ser o máximo… (ranhoso)!

É.
Bom, o pai a modos que não teve assim muiiiiita culpa lolol
É uma série que me cativou mesmo.
** Sónia **

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Larissa Ione
« Responder #19 em: Novembro 17, 2009, 10:40:53 am »
Já li o Pleasure Unbound e… estou rendida!! Adorei mesmo! Já encomendei os 2 outros livros, espero recebê-los no final desta semana ou início da próxima.

A autora criou um mundo complexo e com muitos pormenores. É muito bom. Gostei do romance do E. e da Tayla, gostei mesmo muito deles.  Gosto da relação do E. e dos irmãos.

Aquele final deixou-me apreensiva e curiosa. Afinal o que se passa com o Wraith? Ou o que se passou quando desapareceu durante 2 meses e depois apareceu e é como se não tivesse acontecido nada… E quem anda a fazer-se passar por ele? Não acredito que fosse mesmo ele que estivesse envolvido naquele “recolha” de órgãos…

E o Ky vai contar a aparecer? Gostei muito dele também. Pena aquilo que lhe aconteceu. A Lori foi mesmo estúpida. Estas gajas não sabem aproveitar as coisas boas que têm. :lol:  Será que o Ky e a Gem vai envolver-se? Era bom, ela também é muito querida.

Offline sonia189

• Bibliófilo
  • Book addict
    • Ver Perfil
    • Blog
Larissa Ione
« Responder #20 em: Novembro 17, 2009, 13:47:09 pm »
Ohh lol, Sónia, tou aqui a dar pulinhos de alegria (metaforicamente falando é claro) por teres gostado do livro!!

Ok, por etapas....
- sim, é um mundo fantástico, gostei muito da acção se centrar num hospital, é sem duvida original lol
- não te digo o que se passa com o Wraith! Vais ser muito mais giro descobrires
- yep, o Ky vai aparecer mais, e vai ser importante...ele a Gem?? lolol não é à falta de vontade dela  :lol:

Quando leres os próximos dois, falamos das especulações.
** Sónia **

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Larissa Ione
« Responder #21 em: Novembro 17, 2009, 15:32:05 pm »
Estás a fazer de propósito, não estás? Para me deixares curiosa e ansiosa… És má! :evil:

Offline sonia189

• Bibliófilo
  • Book addict
    • Ver Perfil
    • Blog
Larissa Ione
« Responder #22 em: Novembro 17, 2009, 16:08:39 pm »
Citação de: "sonia.cristina"
Estás a fazer de propósito, não estás? Para me deixares curiosa e ansiosa… És má! :evil:

Eu????? Mas se sou um anjo de pessoa lol  :lol:

Não, a sério, acho que as personagens estão bem trabalhadas. E sabes como é, se te contar tira a piada...mas digamos que o Ky tem um papel super importante no livro do Wraith...já te tinha dito que eles se tornam bons amigos...lol na medida do possivel para o Wraith ser amigo de alguém, claro  :D
** Sónia **

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Larissa Ione
« Responder #23 em: Novembro 17, 2009, 16:55:05 pm »
já te tinha dito que eles se tornam bons amigos...lol na medida do possivel para o Wraith ser amigo de alguém, claro  :D

Ou o Ky ser amigo de um vampiro.  :lol:

Então, vão ser amigos… Interessante!Acho que assim que receber os outros 2 livros vou lê-los.

Offline sonia189

• Bibliófilo
  • Book addict
    • Ver Perfil
    • Blog
Larissa Ione
« Responder #24 em: Novembro 17, 2009, 17:10:30 pm »
Ah ah ah eles são engraçados, há lá uma cena de uma conversa entre eles, está tão engraçado lol
** Sónia **

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Larissa Ione
« Responder #25 em: Novembro 17, 2009, 17:13:07 pm »
Ah ah ah eles são engraçados, há lá uma cena de uma conversa entre eles, está tão engraçado lol

Então o Ky vai começar a aceitar os demónios? E a… esqueci-me do nome deles, a seita que ele liderava na cidade dele, continuam a lutar contra os demónios?

Não sei se quero saber pormenores antes de ler… Quero saber tudo e ao mesmo tempo… :roll:

Offline sonia189

• Bibliófilo
  • Book addict
    • Ver Perfil
    • Blog
Larissa Ione
« Responder #26 em: Novembro 17, 2009, 17:21:37 pm »
O Ky vai aceitando sim, mas de forma moderada lolol, depois percebes.

Sim, os outros (bolas também não me lembro do nome) continuam a lutar contra os demónios maus...e têm um líder novo.....lolol  :D
** Sónia **

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Larissa Ione
« Responder #27 em: Dezembro 21, 2009, 11:05:46 am »
Andei a ler os outros 2 livros no fim-de-semana e estou completamente rendida à série! Espectacular!!!! Que mundo aquele, que histórias!

Bem, o 2º livro não foi o que mais gostei (eu e lobisomens, não há hipótese…), mas foi bastante interessante e frustrante… Aquele Roag, sinceramente. Não podia ter-se mantido morto? Filho da mãe! A autora tem uma mente um bocado retorcida. Quer dizer, tirar a pele a uma pessoa, viva?! Um bocado exagerado. Mas, pronto… Bem, só não gostei mesmo da parte excessivamente animalesca do romance do Shade e da Runa.

O 3º foi uma surpresa. Da maneira que o Wraith se comportava antes, esperava que neste livro tivesse um comportamento… louco, desvairado. Mas não, revelou-se muito racional, mesmo antes de se apaixonar. Foi uma óptima surpresa e gosto muito dele. Gostei do romance. A outra história do livro, aquela guerra com o Byzamoth, bem, não esperava nada daquilo. E anjos!

Quando o Ky morreu, ai, que tristeza tão grande, não imaginam, fartei-me de chorar. Só pensava: “porque é que a autora fez isto?”, “será que não há hipótese de ele voltar?”. Como não conheço até onde a autora vai no mundo dela, se ressuscita mortos, essas coisas (como o Ash da Sherrilyn Kenyon, que torna possível o impossível) fiquei desesperada. E quando o Ky voltou, bem, foi uma alegria! Esperava que ele tivesse um livro mas uma vez que o romance dele e da Gem se resolveu, será que vai haver? Claro, há aquela história de eles terem um papel importante no futuro, mas deve ser um futuro muito depois da série, não?

O próximo livro é do Lore? Aí está outro personagem misterioso e interessante…

Estou tão empolgada com esta série!

Offline sonia189

• Bibliófilo
  • Book addict
    • Ver Perfil
    • Blog
Larissa Ione
« Responder #28 em: Dezembro 21, 2009, 15:15:03 pm »
Estou bastante feliz com o teu entusiasmo!
Acho que ela não prevê escrever a história da Gem e do Ky porque enfim no final do 3º livro já deu uma ideia de como as coisas acontecem.
Mas li algures que ela tem uma extensão de contrato para escrever mais 3 livros na série. Pode ser que um deles seja o deles!!!
Yupi!
** Sónia **

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Larissa Ione
« Responder #29 em: Dezembro 21, 2009, 15:46:35 pm »
Estou bastante feliz com o teu entusiasmo!
Acho que ela não prevê escrever a história da Gem e do Ky porque enfim no final do 3º livro já deu uma ideia de como as coisas acontecem.
Mas li algures que ela tem uma extensão de contrato para escrever mais 3 livros na série. Pode ser que um deles seja o deles!!!
Yupi!

Só mais 3 livros?  :cry:  :cry:

O próximo é do Lore… Será que já conhecemos os outros protagonistas? O Luc, o lobisomem que trabalha no Hospital, está sempre a aparecer (e sempre em situações de risco, não sei como não morreu em 3 livros!), podia ter um livro… Ele é um bocado besta, mas pronto…

Ah, eu não me importo que o Ky não tenha um livro, só de saber que ele está bem e feliz e vai continuar a trabalhar com os nossos demónios, basta-me! Adoro as cenas em que ele aparece. Gosto mesmo muito dele. Acho que mais do que dos irmãos protagonistas (bem, também gosto muito do Eidolon, mas mais do Kynan).

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb