Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: J.D.Robb  (Lida 58002 vezes)

Offline Hannah

• Leitor de Fim de Semana
  • **
    • Ver Perfil
J.D.Robb
« Responder #15 em: Abril 15, 2008, 18:53:24 pm »
sera que alguem me podia dar uma ideia de como è este pseudonimo?
eu gosto da NR pelos historias de amor e pelos finais felizes :oops:
acham k eu sou gostar destes? ou sao policiais sem romances por tras?

Offline saracelorico21

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
J.D.Robb
« Responder #16 em: Abril 15, 2008, 19:04:17 pm »
eu ainda só li o "naquele tempo" mas é um romance policial com romance à mistura, muito bom.

Offline EveDallasaddict

• Leitor compulsivo
  • Live Long And Prosper
    • Ver Perfil
J.D.Robb
« Responder #17 em: Abril 15, 2008, 20:40:13 pm »
Citação de: "Hannah"
sera que alguem me podia dar uma ideia de como è este pseudonimo?
eu gosto da NR pelos historias de amor e pelos finais felizes :oops:
acham k eu sou gostar destes? ou sao policiais sem romances por tras?

Hannah, os livros desta série são policiais, mas um dos seus objectivos principais é a exploração do romance e casamento das personagens Eve Dallas e Roarke. Ao longo da série vais também conhecer várias personagens secundárias e as relações que desenvolvem entre si. Se gostaste das trilogias da Nora e gostas de um bom policial, então vais adorar esta série... :wink: Espero ter ajudado :)

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
  • Recicla. O mundo é o nosso jardim.
    • Ver Perfil
J.D.Robb
« Responder #18 em: Abril 16, 2008, 08:47:39 am »
Só posso acrescentar que J.D.Robb tem sempre finais felizes, tem muito amor e romance à solta. às vezes são pequenas coisas entre a Eve e o Roarke, porque são ambos personagens com antepassados muito pesados e tristes, tiveram infâncias pobres e difíceis e como podes imaginar são ainda assombrados pela falta de amor que tiveram na infância, pelos abusos e maus tratos e então, principalmente a Eve têm dificuldade em entender um amor tão grande um pelo outro - mas entregam-se completamente desde o início, eles estranham ainda é o dia-a-dia, o amor que continua entre eles. E ao longo da série é esse amor que vai ser explorado, o casamento deles que lhes agrada muito... Depois há os personagens secundários que enriquecem a série e são muito fixes. Vai haver outra história de amor entre a ajudante da Eve e outro detective, cujo início vai durar alguns volumes.

Eu sou viciada na série, sou doida por estes personagens e espero k gostem assim da série desde o 1º volume.
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.
Dillon to Gray, in Eternal Beast, by Laura Wright

Offline Ana Silva

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
J.D.Robb
« Responder #19 em: Abril 17, 2008, 19:50:52 pm »
Tirei.m uma duvida...  :oops:
Apesar de ainda nai ter lido nenhum livro da serie 'in death', estou a tentar perceber em q consiste para qando começar a ler nao ser 'às escuras'!!
D q é q trata exactamente a serie? Ja percebi q a Eve é uma mulher policia (mais ou menos :oops: ), mas e o Roarke?
Devo estar a ser curiosa demais, mas tenho d matar a curiosidade ate junho!!  :D

Beijos**

[/code]

Offline saracelorico21

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
J.D.Robb
« Responder #20 em: Abril 18, 2008, 07:11:12 am »
Eu ainda só li o "Naquele Tempo", esta série mostra o caractér mais policial da Nora e normalmente é sempre cometido um assassinato que a Eve vai tentar, e pelo que percebi consegue, descobrir. O Roarke, neste livro já é casado com a Eve e eles são absolutamente apaixonados um pelo outro e ele era um ladrão profissional que agora, com a sua anterior experiência ajuda a Eve na resolução de alguns casos.

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
J.D.Robb
« Responder #21 em: Abril 18, 2008, 08:50:57 am »
Então, é assim: a Eve é uma tenente dos Homicídios do Departamento de Polícia e Segurança de Nova Iorque. Em criança foi abusada violentamente pelo pai e com 8 anos ela matou-o, ficou amnésica, nem sabe o seu verdadeiro nome. É atormentada por pesadelos, logo no 1º livro da série ela vai recordar então os abusos do pai e quando o matou. Como é atormentada por sangue é muito dedicada ao trabalho e às vítimas de que fica encarregue de descobrir os seus assassinos. É uma mulher de personalidade muito forte.

O Roarke é simplesmente o homem mais rico do planeta e que até tem os maiores negócios fora do planeta (no mundo de JD Robb já se vai para fora do planeta, os carros voam, uma coisa muita à frente). No 1º livro, o Roarke é suspeito de assassinar a vítima da Eve, é então que eles se conhecem e apaixonam e tornam-se amantes e namorados. No 2º livro ele pede-a em casamento; no 3º casam-se, no 4º estão em lua-de-mel quando a Eve se vê envolvida num assassinato e a partir daí é assistir a um desenvolvimento no casamento deles.

O Roarke é também um homem com um passado muito difícil, por isso se entendem tão bem.
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.

Offline Ana Silva

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
J.D.Robb
« Responder #22 em: Abril 18, 2008, 10:24:34 am »
Bastante interessante, estou a ver!!
Deixaram.m com uma curiosidade enorme!!!

Muito obrigada pelas explicações!!

Beijos**

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
J.D.Robb
« Responder #23 em: Abril 18, 2008, 13:27:28 pm »
Espero que a curiosidade seja satisfeita quando conheceres a série, ou antes, que corresponda às expectativas que estás agora a criar. Porque se isso acontecer, nunca mais ficar satisfeita enquanto não leres toda a série (que já vai longa).

Offline Bruxinha

• Leitor de Fim de Semana
  • **
    • Ver Perfil
J.D.Robb
« Responder #24 em: Abril 18, 2008, 13:58:25 pm »
eu tambem ando muito curiosa sobre esses romances policiais , mas tenho um problema nunca li nada em ingles :(  e tenho medo de não conseguir perceber na integra se for experimentar,  :?   enfim um pequeno dilema. :cry:
Finalmente aqui estou

Offline Ju

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
J.D.Robb
« Responder #25 em: Abril 18, 2008, 14:09:45 pm »
Estou ansiosa que esta série chegue cá! Parece ser viciante!  :oops:  :wink:

Beijinhos,
Ju

Offline Ana Silva

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
J.D.Robb
« Responder #26 em: Abril 18, 2008, 14:50:01 pm »
Concordo contigo Bruxinha, tambem gostava d experimentar ler em ingles, mas tenho muito medo d nao consegir entender e perder.m na historia. Mas é uma qestao d experimentar...  :wink:

Obrigada pela informação sónia.cristina, despertast.m a curiosidade e agora tenho d agentar ate Junho!! Vai ser difícil…  :?
Vai ser sem duvida algo algo imperdivel!!!

Beijos**

Offline saracelorico21

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
J.D.Robb
« Responder #27 em: Abril 18, 2008, 16:38:11 pm »
vocês podem já ler um dos livros da série com o "naqule tempo" embora este seja escrito também pela Nora e no final do livro encontram o 1º e um pouco do 2º capítulos do "Nudez Mortal".

Offline Pitucha

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
J.D.Robb
« Responder #28 em: Agosto 19, 2008, 12:12:55 pm »
Olá meninas aguçaram a minha curiosidade pela  série e gostaria de vos pedir um GRANDE  favor:

se podem colocar a lista de livros e a respectiva ordem..... é que também me tornei fan da Amazon e assim compro por ordem e não saltando livros.......

Brigado
" Se amas algo, deixa-o livre. Se retornar, então, sempre será teu. Se nunca retornar, não era algo que valesse a pena começar. "   Velho dito popular

Offline saracelorico21

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
J.D.Robb
« Responder #29 em: Agosto 19, 2008, 13:34:37 pm »
Citação de: "Pitucha"
Olá meninas aguçaram a minha curiosidade pela  série e gostaria de vos pedir um GRANDE  favor:

se podem colocar a lista de livros e a respectiva ordem..... é que também me tornei fan da Amazon e assim compro por ordem e não saltando livros.......

Brigado

Fica aqui a lista:
In Death
1. Naked in Death (1995)
2. Glory in Death (1995)
3. Immortal in Death (1996)
4. Rapture in Death (1996)
5. Ceremony In Death (1997)
6. Vengeance in Death (1997)
7. Holiday in Death (1998)
8. Conspiracy in Death (1999)
9. Loyalty in Death (1999)