Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: Nora RobertsDependente  (Lida 9856 vezes)

Offline nakayma

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
Nora RobertsDependente
« em: Novembro 20, 2007, 09:27:21 am »
OLá, o meu nome é Marisa Barroso, e já conheco a escritora em questão desde os  meus 17 anos. (tenho neste momento 24 anitos)

Desde que a conheço não consigo parar de ler, é uma dependência que me acompanha no metro, no autocarro, na espera do medico, em frente a televisão, e... pior ainda...na cama quando o meu marido esta ali a dormir ao meu lado.
   Ja tentei ler mais devagar, já tentei não frequentar as livrarias, as casas de amigas que tem a mesma dependência,  a net  para saber qual foi o ultimo que saiu.
  Simplesmente supera-me!!

Desta vez "obriguei" o meu marido a comprar o ultimo que saiu, do plafom da Fnac. Simplesmente não consegui resistir. Todos os dias que ia para o trabalho via-o, a minha loja fica mesmo em frente a uma livraria, e o top 10 fica mesmo virado para a rua. Meu deus!! Eu resisti durante uma semana, antes de atentar a paciência ao meu marido, e ele cansado, la me deu o cartão e eu...COMPREI O LIVRO (a saga da baia de Chesapeake, para quem quer saber!).

Minhas amigas, ela veio para nos atentar. com a escrita dela, fantástica, envolvente, magica. Ela veio para dominar o mundo!!!! :twisted:  :lol:  :lol:

Offline Russa

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Nora RobertsDependente
« Responder #1 em: Novembro 20, 2007, 11:46:40 am »
Olá,

Como eu te compreendo, este mês já comprei 6 livros dela, e engano-me a dizer que foi a prenda de natal que dei a mim mesma. E o pior é que fico acordada até ás tantas a ler e a reler as melhores partes. Ela é mesma fabulástica....
“Who are you, Ty?” ... “I was an assassin,” he whispered. “I’m a Marine. I’m the man who doesn’t miss. And I’m yours.”…
 “Who are you, Zane?”…“I’m an artist. I’m a geek.” He felt Ty smile. “I am one badass motherfucker on a motorcycle.” … “And I’m yours.”
(Touch & Geaux - Abigail Roux)

Offline saracelorico21

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Nora RobertsDependente
« Responder #2 em: Novembro 20, 2007, 12:19:33 pm »
marisa
se gostastes do levado pelo mar, então prepara-te porque os três livros seguintes desta saga são ainda melhores.
a nora é uma escritora espectacular e viciante.
boas leituras

Offline Fernanda

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • http://demasiadofiisparadesistir.blogspot.com/
Nora RobertsDependente
« Responder #3 em: Novembro 20, 2007, 13:57:44 pm »
Eu já vou na segunda volta. Já estou a reler a Ilha das 3 irmãs, embora ainda tenha uns 4 em ingles para ler, mas tive saudades da Nell, da Mia e do Zack. Nem consido olhar para os livros de outros autores. O meu marida esteve a ler o Rio das Flores mas eu nem quis abrir porque não tive vontade. Agora é só Nora Roberts.

Offline nakayma

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
Nora RobertsDependente
« Responder #4 em: Novembro 21, 2007, 21:24:31 pm »
Reler livros, é uma forma de me manter longe,  ainda que por pouco tempo, dos livros novos.
Nao me importo nada, acabo sempre por ver os cenários de forma deferente, ja que tenho uma ideia do todo da historia.
  No caso, dos livros: Lua de sangue, O pantano da meia-noite, Dama negra e outros afim, dou-me sempre conta de novos factos que estavam mesmo debaixo do meu nariz, e claro o vilao faz todo o sentido.

Acabei o Levado pelo mar, meu deus a Sra, supera se, hoje quase que podia sentir a brisa na meu rosto, ou mesmo os salpicos do mar. E e por isso que eu adoro ler os livros dela. Bem tenho outras escritoras que gosto mas ela e uma das melhores.

beijos e boa noite :lol:

Offline Russa

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Nora RobertsDependente
« Responder #5 em: Novembro 22, 2007, 10:56:18 am »
Já estou curiosa quanto à saga da baia de chesapeake, mas tenho que esperar que saia o 2º volume, porque já sei que quando ler o 1º vou ficar louca pelos outros e assim  se souber que j´atenho o 2º, torna-se mais fácil esperar pelos outros... Acho que vocês compreendem.
“Who are you, Ty?” ... “I was an assassin,” he whispered. “I’m a Marine. I’m the man who doesn’t miss. And I’m yours.”…
 “Who are you, Zane?”…“I’m an artist. I’m a geek.” He felt Ty smile. “I am one badass motherfucker on a motorcycle.” … “And I’m yours.”
(Touch & Geaux - Abigail Roux)

Offline Fbeatriz

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • http://www.segredodoslivros.com/
Nora RobertsDependente
« Responder #6 em: Novembro 22, 2007, 12:00:35 pm »
Eu vou tentar resistir a lê-lo até sairem os seguintes. Gosto de lê-los seguidos.
Até lá vou lendo outros que cá tenho em espera dela e de outros autores.  :D

Offline AnaD

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • Partilhar Lisboa
Nora RobertsDependente
« Responder #7 em: Novembro 22, 2007, 14:33:33 pm »
Citação de: "Fbeatriz"
Eu vou tentar resistir a lê-lo até sairem os seguintes. Gosto de lê-los seguidos.
Até lá vou lendo outros que cá tenho em espera dela e de outros autores.  :D

Eu vou fazer o mesmo ... aliás já coloquei o "levados pelo mar" no fundo da pilhas de 2 duzias de livros que tenho para ler  :roll: mas pelo meio e para matar saudades ainda vou ler o pantano da meia noite
"Quando o jogo acaba, o rei e o peão voltam para a mesma caixa!", Provérbio Italiano

A ler: Não digo, andava sempre a mudar isto e continuava desactualizado :P

http://partilharlisboa.blogs.sapo.pt

Offline TaniaM

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Nora RobertsDependente
« Responder #8 em: Novembro 24, 2007, 15:27:06 pm »
Eu já li o "Levado pelo Mar" e agora estou em pulgas para ler o resto da saga da Baía de Cheasepeake...
A ler: Rendida para Sempre de Julie Anne Long

Offline Ines

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
Nora RobertsDependente
« Responder #9 em: Janeiro 03, 2008, 18:00:52 pm »
Só uma autenntica dependente de NR. Eu bem tento ler outras coisas mas não dá resultado acabo sempre no mesmo.
Ou não gosto do outro autor e leio os livros só por ler, ou o livro até é interessante mas não é NR.

NR é a unica que me mantem horas e horas e horas e mais horas acoradada colada aos livros e sempre com vontade de ler mais um bocadinho.

Conheço a escritora desde há três anos e desde então só NR, toda agente se enjoa de mim, porque só falo dela, mas eu não me enjo dela.

;D

Offline Vanny

• Leitor de Fim de Semana
  • **
    • Ver Perfil
Nora RobertsDependente
« Responder #10 em: Janeiro 03, 2008, 18:39:16 pm »
Olá pessoal
acabei de vir parar a este forum, porque vim pesquisar a net os livros da escritora.
Não sei como apenas no verão vi na montra de uma livraria a Triologia No Jardim e fiquei curiosa.
Recebi no natal a "Dalia AzUL" e estou "dependente" como dizem do livro.
estou a adorar :D
todos os promenores das personagens, a curiosidade de saber tudo das pessoas, é curioso.
E como nunca aconteceu parecer que se está apaixonado pela personagem (masculina) da historia...
pena que não tenho mais para ler por enquanto...

Offline TaniaM

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Nora RobertsDependente
« Responder #11 em: Janeiro 04, 2008, 21:30:03 pm »
Os livros da NR são completamente viciantes! Ela tem uma maneira de escrever que simplesmente nos consegue transportar para os cenários das suas histórias...e que nos apaixonam por completo!

Eu estou em pulgas para ler o 2 volume da Saga da Baia...

Também me acontece isso de ler até as tantas, o Levado pelo Mar foi até as 7 da manhã, até acabar o livro! :D
A ler: Rendida para Sempre de Julie Anne Long

Offline saracelorico21

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Nora RobertsDependente
« Responder #12 em: Janeiro 05, 2008, 06:52:04 am »
tenho a certeza que vais adorar, a história do ethan e da grace é ainda melhor do que a do cam e da anna.
boas leituras

Offline mariajoao

• Leitor de Fim de Semana
  • **
    • Ver Perfil
Nora RobertsDependente
« Responder #13 em: Janeiro 07, 2008, 10:50:29 am »
Será que ainda falta muito para sair o segundo?Ai que eu morro de curiosidade

Offline saracelorico21

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Nora RobertsDependente
« Responder #14 em: Janeiro 07, 2008, 12:21:14 pm »
faltam 14 dias para sair o 2º volume da saga da baia de chesapeake. "marés altas" estará nas livrarias a partir do dia 21 de janeiro.
boas leituras

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb