Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: O Monte dos Vendavais de Emily Bronte  (Lida 15385 vezes)

Offline Daikira

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
É lindo..
« Responder #15 em: Setembro 11, 2009, 04:11:36 am »
Tenho esse livro há muitos anos e já o li várias vezes... é uma história um pouco sombria e muito intensa...

Offline Zana

• Bibliófilo
  • romântica incurável
    • Ver Perfil
O Monte dos Vendavais de Emily Bronte
« Responder #16 em: Setembro 18, 2009, 18:40:39 pm »
aqui estao a tenta vender este livro a adolescentes fazendo para isso a associaçao com a série crepusculo e o facto de ser o livro que  bella lia

Offline Fernanda

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • http://demasiadofiisparadesistir.blogspot.com/
« Responder #17 em: Setembro 19, 2009, 15:49:58 pm »
Comparar o Monte dos Vedavais com a saga do Crepusculo  :shock: ????? Estão loucos? Não há comparação possivel

Offline TaniaM

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #18 em: Setembro 19, 2009, 22:58:49 pm »
Citação de: "Fernanda"
Comparar o Monte dos Vedavais com a saga do Crepusculo  :shock: ????? Estão loucos? Não há comparação possivel

Não é comparável, nisso concordo contigo, mas pode ser um incentivo Fernanda não? :wink:
A ler: Rendida para Sempre de Julie Anne Long

Offline Fernanda

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #19 em: Setembro 19, 2009, 23:02:46 pm »
Citação de: "TaniaM"

Não é comparável, nisso concordo contigo, mas pode ser um incentivo Fernanda não? :wink:

Não acredito que quem leia o Crepusculo goste de ler o Monte dos Vendavais, mas pode ser que sim, seja um incentivo. O Monte dos Vendavais é um livro muito intenso

Offline sonia189

• Bibliófilo
  • Book addict
    • Ver Perfil
    • Blog
« Responder #20 em: Setembro 30, 2009, 19:13:23 pm »
Citação de: "TaniaM"

Não acredito que quem leia o Crepusculo goste de ler o Monte dos Vendavais, mas pode ser que sim, seja um incentivo. O Monte dos Vendavais é um livro muito intenso

Lololol só as adolescentes talvez sejam mesmo dadas a isso, afinal eu li o Crepusculo há 1 ano e tal e li o Monte dos Vendavais há quase 10 e não me parece que seja uma bombo idiota que só vê Edward à frente lol
Mas acredito que muitas só o leiem por causa da Bell, se calhar ficam a pensar como pode a Bella aturar ler algo tão obscuro emocionalmente, se é que chegam a essa ideia lol, ou talvez não, como se sabe as aparências iludem...
** Sónia **

"You say the nicest things" Butch in LR
"Say the word, Qhuinn..." B to Q in LM

"You can get addicted to a certain kind of sadness" by Gotye

Offline Zana

• Bibliófilo
  • romântica incurável
    • Ver Perfil
« Responder #21 em: Outubro 01, 2009, 22:04:05 pm »
não sei se conseguiram colocar adols a ler , até a capa adptaram

Offline Ana Silva

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #22 em: Outubro 03, 2009, 20:04:16 pm »
Nos livros da Stephenie falam deste livro. Pelas passagens que foram escritas pareceu-me ser interessante. :roll:

Beijinhos**

Offline andreiamorgado

• Bibliófilo
  • Penso, por isso sou solteira. (Lizz Winstead)
    • Ver Perfil
« Responder #23 em: Outubro 04, 2009, 15:24:28 pm »
Eu vi o filme por causa do  Ralph Fiennes   :D achei-o muito pesado

May The Odds be Ever in Your Favour...

Offline veruska

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #24 em: Outubro 04, 2009, 20:49:50 pm »
Pois eu não vi o filme nem li o livro mas não me parece que tenha nada a ver com os da Stephenie Meyer..... às vezes faz-se cada relacionamento entre escritores que não tem nada a ver.... :roll:  :roll:

Offline Fernanda

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #25 em: Outubro 04, 2009, 22:47:18 pm »
Citação de: "veruska"
Pois eu não vi o filme nem li o livro mas não me parece que tenha nada a ver com os da Stephenie Meyer..... às vezes faz-se cada relacionamento entre escritores que não tem nada a ver.... :roll:  :roll:

Não tem mesmo nada a ver, o Monte dos Vendavais é super denso, um clássico que mesmo depois de tantos anos continua a ser lido, o que não me parece que vá acontecer com os livros da Stephenie Meyer

Offline andreiamorgado

• Bibliófilo
  • Penso, por isso sou solteira. (Lizz Winstead)
    • Ver Perfil
« Responder #26 em: Outubro 05, 2009, 00:55:20 am »
Citação de: "veruska"

Não tem mesmo nada a ver, o Monte dos Vendavais é super denso, um clássico que mesmo depois de tantos anos continua a ser lido, o que não me parece que vá acontecer com os livros da Stephenie Meyer

Acho que os estilos das  duas autoras são muito diferentes, mas acho   que a saga da Stephenie Meyer tem tudo para se tornar  intemporal( confeço que sou fã da serie  8)  ) porcausa de ter conseguido  agradar a quase todas as idades e da historia ter tido tanto impacto  social e cultural e de ser original ( claro, na minha opinião  :D )
Fernanda temos  que te pagar para leres a saga ???':D  :D ou nem mesmo assim :wink: ,mas tens razão tanto Monte dos Vendavais  ou Orgulho & Preconceito são classicos  e os da Stephenie  M não , talvez daqui a muitos anos,dependendo dos gostos da altura :wink:

May The Odds be Ever in Your Favour...

Offline Fernanda

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #27 em: Outubro 05, 2009, 01:29:42 am »
Não me convencem porque já tentei 3 vezes até desistir. Acho que o problema é mesmo a idade dos personagens  :P
Mas achei giro o filme. Outro dia vi um dos irmãos do Edward num episódio das Mentes Criminosas.

Mas os clássicos serão sempre os clássicos.

Offline ana luisa

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
sombrio
« Responder #28 em: Novembro 27, 2009, 21:13:35 pm »
é um clássico dos clássicos, mas realmente é sombrio e um pouco confuso.
as personagens complicam-se umas com as outras, mas lá no fundo há romance e nota-se isso mesmo apesar de ser de uma forma muito fria...
li esse livro atravez da net, pois não encontrava em nenhuma livraria...agora por causa de lua nova o livro de stefanie meyer, já existe em todo o lado...

Offline Ana Silva

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #29 em: Dezembro 07, 2009, 19:37:51 pm »
Vi há pouco que o livro foi editado pela Presença. Aparentemente está de novo na moda e tem que se aproveitar.

Beijinhos**

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb