Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: Harry Potter - PARA QUEM JÁ LEU O LIVRO  (Lida 16951 vezes)

Mafi

• Visitante
Re: Harry Potter - PARA QUEM JÁ LEU O LIVRO
« Responder #60 em: Março 26, 2012, 21:28:32 pm »
Esta série é magnífica!!!! Foram dos livros que mais me fizeram vibrar e que me despertaram para a fantasia!
Gostava imenso que a autora escrevesse mais livros, pois é notório que tem talento...
Mas agora com tanto dinheiro, deve é querer ficar descansada, se calhar... Mas é uma pena! Um "dom" daqueles merecia ser mais trabalhado!  :)

Yunnah a J.K.Rowling vai lançar este ano um novo livro para adultos!!!!  ;D a Porto Editora já comprou os direitos..mas inada nao ha nem sinopse, nem capa nem titulo, nada de nada..nem se sabe quando sai.  :)

Offline Yunnah

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #61 em: Março 26, 2012, 22:34:47 pm »
Esta série é magnífica!!!! Foram dos livros que mais me fizeram vibrar e que me despertaram para a fantasia!
Gostava imenso que a autora escrevesse mais livros, pois é notório que tem talento...
Mas agora com tanto dinheiro, deve é querer ficar descansada, se calhar... Mas é uma pena! Um "dom" daqueles merecia ser mais trabalhado!  :)

Yunnah a J.K.Rowling vai lançar este ano um novo livro para adultos!!!!  ;D a Porto Editora já comprou os direitos..mas inada nao ha nem sinopse, nem capa nem titulo, nada de nada..nem se sabe quando sai.  :)

A sériooooooooooooo????
Mas que excelente notícia!!! Não sabia mesmo!!! Obrigada pela informação!
Vou comprar de certeza.... Com uma imaginação como aquelas, apetece-me ler tudo o que ela escrever!
Será um livro único ou uma série?

Mafi

• Visitante
« Responder #62 em: Março 27, 2012, 08:44:32 am »

A sériooooooooooooo????
Mas que excelente notícia!!! Não sabia mesmo!!! Obrigada pela informação!
Vou comprar de certeza.... Com uma imaginação como aquelas, apetece-me ler tudo o que ela escrever!
Será um livro único ou uma série?

Eu vi num site dei pulinhos de contente! Bem não sei..acho que até agora é livro único mas sinceramente acho que depois deve continuar como série..mas a autora disse que ia ser muito diferente do harry potter!

Offline Yunnah

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #63 em: Março 27, 2012, 22:12:58 pm »
Pois, pelo que andei a investigar não tem mesmo nada a ver com magia nem nada disso...tanto que a autora até quis mudar de editora, para mostrar que era um trabalho completamente diferente...

Offline fapmoreno

• Bibliófilo
  • live the life you love, love the life you live
    • Ver Perfil
    • O Labirinto dos Livros
« Responder #64 em: Março 31, 2012, 22:30:28 pm »
Eu também acho que deve continuar como série, mas estou super curiosa para ler o novo trabalho dela!  ;D
Filipa Moreno.

Offline adriana20

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #65 em: Março 31, 2012, 23:29:59 pm »
Acho que o Harry Potter conquistou toda a gente, ou pelo menos, grande parte delas.  ;D

Eu nunca li nada nada do Harry Potter e nunca tive grande curiosidade, nem sei bem porquê.
- Adriana-

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb