Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: As manias da Eve  (Lida 6098 vezes)

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
  • Recicla. O mundo é o nosso jardim.
    • Ver Perfil
As manias da Eve
« em: Novembro 23, 2007, 18:55:29 pm »
Sou apaixonada pela série ID e acho a Eve um espectáculo. No entanto, não posso deixar de me melindrar com algumas manias dela.

Do género:

- Não gosta de tomar remédios! Pode estar toda amassada que recusa-se a ser vista por médicos e tomar remédios. Quando está assim mal, o Roarke obriga-a literalmente a tomar remédios. Houve um livro que ele e o Summerset a seguram no chão enquanto lhe dão remédio. Porque há-de ela ser tão teimosa?

- Não dorme, não come! Está empolgada com um caso, não precisa de dormir, só pensa no caso. É óptima a sua dedicação, um exemplo, mas convenhamos... Para fazer bem o seu trabalho, tem de se cuidar. Não dorme, nem come, vive como, vai buscar forças onde?

Encontram mais defeitos?
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.
Dillon to Gray, in Eternal Beast, by Laura Wright

Offline EveDallasaddict

• Leitor compulsivo
  • Live Long And Prosper
    • Ver Perfil
As manias da Eve
« Responder #1 em: Novembro 24, 2007, 17:03:10 pm »
Por exemplo, ser tão envergonhada em relação a manifestações de afecto em público por parte do Roarke. Com um homem daqueles, quem é que tinha vergonha?
E aquele trauma que tanto ela como o Roarke tinham em relação ao parto, durante a gravidez da Mavis? Parecia que estavam a lidar com alguma coisa estraterrestre! Mas deu para cenas hilariantes no Born ID, durante o parto.

Offline verax_pintox

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
As manias da Eve
« Responder #2 em: Setembro 08, 2008, 10:48:27 am »
Eu acho-a mesmo fixe... :oops:
Ela consegue ser muito teimosa e chata e irritante, mas acho que é uma personagem mesmo interessante.
E de todos os livros que sairam da Nora, acho-a a personagem mais diferente de todas. A Nora criou uma personagem mesmo maluca!  :P

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
  • Recicla. O mundo é o nosso jardim.
    • Ver Perfil
As manias da Eve
« Responder #3 em: Setembro 08, 2008, 13:44:11 pm »
Citação de: "verax_pintox"
Eu acho-a mesmo fixe... :oops:
Ela consegue ser muito teimosa e chata e irritante, mas acho que é uma personagem mesmo interessante.
E de todos os livros que sairam da Nora, acho-a a personagem mais diferente de todas. A Nora criou uma personagem mesmo maluca!  :P

Concordo que a Eve é mesmo fixe. Como qualquer pessoa real, não deixa de ser irritante com algumas manias que tem, no entanto, é isso que constrói um personagem e o torna significativo para os leitores. Também é uma personagem diferente porque vamos conhecê-la durante muito tempo, já que a série é enorme (graças a Deus!), enquanto que com os outros livros, os personagens acompanham-nos por pouco tempo.
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.
Dillon to Gray, in Eternal Beast, by Laura Wright

Offline verax_pintox

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
As manias da Eve
« Responder #4 em: Setembro 08, 2008, 19:47:32 pm »
Citação de: "sonia.cristina"

Concordo que a Eve é mesmo fixe. Como qualquer pessoa real, não deixa de ser irritante com algumas manias que tem, no entanto, é isso que constrói um personagem e o torna significativo para os leitores. Também é uma personagem diferente porque vamos conhecê-la durante muito tempo, já que a série é enorme (graças a Deus!), enquanto que com os outros livros, os personagens acompanham-nos por pouco tempo.

:D
Eu evito ler os livros em Inglês para depois não ficar desesperada pela tradução, mas com todos os comentários que já li sobre a série, dá vontade de ler TUDO!  :lol:

Offline Sara Inês

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • http://samuzinha.blogspot.com/
As manias da Eve
« Responder #5 em: Janeiro 25, 2009, 15:38:32 pm »
De todas as personagens da Nora, a Eve foi a de que mais gostei  :lol:

Acho-a a mais real, identifico-me um pouco com ela, acho que é por isso que gosto dela...

Como diziam, ela não gosta muito de demonstrar sentimentos e essas coisas, acho que tem a ver com o que sofreu na infancia ... As violaçoes do pai  :cry:

Sabem quando sai o próximo volume da serie em Portugues??? (eu nao sei como encontra-los em Ingles sequer  :oops: )

"I killed two angels this week, those are my brothers. I'm hunted, I've rebelled, I did it, all of it, for you ... and I lost everything for nothing!" - Love Hurts - Destiel

Offline saracelorico21

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
As manias da Eve
« Responder #6 em: Janeiro 25, 2009, 15:43:23 pm »
Citação de: "Sara Inês"

Acho-a a mais real, identifico-me um pouco com ela, acho que é por isso que gosto dela...

Como diziam, ela não gosta muito de demonstrar sentimentos e essas coisas, acho que tem a ver com o que sofreu na infancia ... As violaçoes do pai  :cry:

Sabem quando sai o próximo volume da serie em Portugues??? (eu nao sei como encontra-los em Ingles sequer  :oops: )

O próximo livro sairá dia 20 de Fevereiro e terá o nome de "Fama Mortal", título original "Immortal in death".

Offline Sara Inês

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
As manias da Eve
« Responder #7 em: Janeiro 25, 2009, 15:50:11 pm »
Citação de: "saracelorico21"

O próximo livro sairá dia 20 de Fevereiro e terá o nome de "Fama Mortal", título original "Immortal in death".

Obrigadoooo :D Já o leste em Inglês??   :lol:

"I killed two angels this week, those are my brothers. I'm hunted, I've rebelled, I did it, all of it, for you ... and I lost everything for nothing!" - Love Hurts - Destiel

Offline saracelorico21

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
As manias da Eve
« Responder #8 em: Janeiro 25, 2009, 15:53:08 pm »

Não ainda não o li em português. e este ano ainda vão sair mais 3 livros da série in death. Poderás ver a informação no site da sde.

Offline Sara Inês

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
As manias da Eve
« Responder #9 em: Janeiro 25, 2009, 15:59:03 pm »

Não ainda não o li em português. e este ano ainda vão sair mais 3 livros da série in death. Poderás ver a informação no site da sde.

Meu deus  :P  Mas um ano parece tanto tempo  :cry:  A historia é mesmo viciante
Tenho de ver, obrigada!

Offline PaulaAlexandra

• Leitor de Fim de Semana
  • **
    • Ver Perfil
As manias da Eve
« Responder #10 em: Fevereiro 09, 2009, 14:32:21 pm »
O único problema é que em português temos tão poucos livros! :(

Offline Zana

• Bibliófilo
  • romântica incurável
    • Ver Perfil
Re: As manias da Eve
« Responder #11 em: Fevereiro 09, 2009, 15:11:25 pm »
Sou apaixonada pela série ID e acho a Eve um espectáculo. No entanto, não posso deixar de me melindrar com algumas manias dela.

Do género:

- Não gosta de tomar remédios! Pode estar toda amassada que recusa-se a ser vista por médicos e tomar remédios. Quando está assim mal, o Roarke obriga-a literalmente a tomar remédios. Houve um livro que ele e o Summerset a seguram no chão enquanto lhe dão remédio. Porque há-de ela ser tão teimosa?

- Não dorme, não come! Está empolgada com um caso, não precisa de dormir, só pensa no caso. É óptima a sua dedicação, um exemplo, mas convenhamos... Para fazer bem o seu trabalho, tem de se cuidar. Não dorme, nem come, vive como, vai buscar forças onde?

Encontram mais defeitos?

- não percebo a histeria em ir à esteticista , nem porque é que é ela que corta o seu proprio cabelo
- o problema com as maquinas, o computador que esta sempre a falhar, o carro, a maquina de distribuiçao de comida que encrava sempre :), se fosse menos "bruta"....
- ser viciada em café
- o panico com crianças

Offline Sara Inês

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Re: As manias da Eve
« Responder #12 em: Fevereiro 09, 2009, 21:39:27 pm »
Citação de: Zana

Do género:

Encontram mais defeitos?

Eu tenho manias parecidas com ela  :oops:  ainda no Sabado tive de ir ao medico (Obrigada mesmo, praticamente arrastada) e fiz fita mesmo lá no balcão... -.- foi horrivel)

Offline Sara Inês

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
As manias da Eve
« Responder #13 em: Fevereiro 09, 2009, 21:40:31 pm »
Citação de: "PaulaAlexandra"
O único problema é que em português temos tão poucos livros! :(

dia 20 de Fevereiro (ou seja, ESTE MÊS  :lol: ) vai sair o terceiro *-*

Offline Zana

• Bibliófilo
  • romântica incurável
    • Ver Perfil
As manias da Eve
« Responder #14 em: Fevereiro 10, 2009, 07:31:28 am »
outro defeito , ou mania:
- a linguagem que utiliza....

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb