Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: O Roarke  (Lida 18835 vezes)

Offline nica184

• Leitor Inveterado
  • Preserva o que é nosso
    • Ver Perfil
Re: O Roarke
« Responder #105 em: Setembro 14, 2012, 01:17:02 am »
o exemplo de perfeição masculina...

Offline Ana rodrigues

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #106 em: Setembro 20, 2012, 12:33:44 pm »
se o Roarke aparece-se à minha frente axo que nem sabia o que havia de dizer... :P :P :P ficava de boca aberta com um homen dakeles ::) ::)
"A esperança está no espelho que guardamos dentro de nós, o amor apenas vê o que quer ver e quem o feio ama bonito lhe aparece."
"- Diz-me, Acheron, há alguém a quem confiarás cegamente a tua alma?" (Ártemis to Acheron)Acheron

Offline fapmoreno

• Bibliófilo
  • live the life you love, love the life you live
    • Ver Perfil
    • O Labirinto dos Livros
« Responder #107 em: Setembro 20, 2012, 20:48:49 pm »
Já foi aqui referido no fórum para existir um cuidado com a escrita, especialmente no que tocas aos x's e aos k's. Não parece nada bem que uma leitora assídua, num fórum que representa uma parte do mundo da literatura, escreva assim. Abreviaturas "normais" sim, escrita de sopinha de massa, não.  :)
Filipa Moreno.

Offline Andreia_77

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
« Responder #108 em: Setembro 20, 2012, 22:15:26 pm »
Já foi aqui referido no fórum para existir um cuidado com a escrita, especialmente no que tocas aos x's e aos k's. Não parece nada bem que uma leitora assídua, num fórum que representa uma parte do mundo da literatura, escreva assim. Abreviaturas "normais" sim, escrita de sopinha de massa, não.  :)

;)

Offline Ana rodrigues

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #109 em: Outubro 01, 2012, 22:37:29 pm »
Pronto desculpa... Não foi minha intenção... Essa chamada de atenção deve me ter passado ao lado ou talvez nao tenha lido, ou não era membro do clube ainda.  :-[ :-[ :-[ :-[
"A esperança está no espelho que guardamos dentro de nós, o amor apenas vê o que quer ver e quem o feio ama bonito lhe aparece."
"- Diz-me, Acheron, há alguém a quem confiarás cegamente a tua alma?" (Ártemis to Acheron)Acheron

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb