Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: Já repararam que...  (Lida 22717 vezes)

Offline Zana

• Bibliófilo
  • romântica incurável
    • Ver Perfil
Re: Já repararam que...
« Responder #60 em: Abril 26, 2010, 15:41:47 pm »
no livro Black hills, os pais da Lilly oferecem-lhe uma caixa de perservativos para utilizar na 1° vez dela
caixa que é utilizada, por curiosidade o Copper tambem tinha uma e fica super envergonhado por saber que os pais dela e os avos deles estavam a par da "escapada"
 este livro tem uma 1° parte em que eles tem 9 e 11 anos e depois quando a lilly tem 18 e ele 20

Offline Ne_PC

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
    • Ler Por Gosto Não Cansa
« Responder #61 em: Maio 04, 2010, 13:17:21 pm »
lool boa observação, mas na trilogia irlandesa a Jude acaba por ficar gravida, e pelos vistos ha outros exemplos.

Elas devem usar pilula, mesmo quando a NR escreve la que elas nao fazem nada a meses eheh. Ou entao a NR salta essa parte do preservativo para não estragar o momento... "ah e tal, ele colocou as suas mãos largas e fortes sobre a minha pele nua, e percorrendo com os labios o caminho entre o pescoço e o ouvido sussurrou: queres me por o preservativo?" - pois acho que isto nao ia la muito bem ne? =P

Offline yolanda

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #62 em: Maio 04, 2010, 21:08:35 pm »
"ah e tal, ele colocou as suas mãos largas e fortes sobre a minha pele nua, e percorrendo com os labios o caminho entre o pescoço e o ouvido sussurrou: queres me por o preservativo?" - pois acho que isto nao ia la muito bem ne? =P

LOOOOOOOL
Pois é :P
mas mesmo assim acho que nos tempos que correm era bem dito, para mais uma vez alertar para os perigos que existem :P

Offline Ne_PC

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
    • Ler Por Gosto Não Cansa
« Responder #63 em: Maio 04, 2010, 21:51:32 pm »
"ah e tal, ele colocou as suas mãos largas e fortes sobre a minha pele nua, e percorrendo com os labios o caminho entre o pescoço e o ouvido sussurrou: queres me por o preservativo?" - pois acho que isto nao ia la muito bem ne? =P

LOOOOOOOL
mas mesmo assim acho que nos tempos que correm era bem dito, para mais uma vez alertar para os perigos que existem :P

So se for isso =P mas ate para quem sabe como e na vida real, sabe sempre bem se podermos saltar essa parte (falando nos livros claro =P)

Offline São Palma

• Rato de biblioteca
    • Ver Perfil
« Responder #64 em: Maio 14, 2010, 06:15:18 am »
lool boa observação, mas na trilogia irlandesa a Jude acaba por ficar gravida, e pelos vistos ha outros exemplos.

Elas devem usar pilula, mesmo quando a NR escreve la que elas nao fazem nada a meses eheh. Ou entao a NR salta essa parte do preservativo para não estragar o momento... "ah e tal, ele colocou as suas mãos largas e fortes sobre a minha pele nua, e percorrendo com os labios o caminho entre o pescoço e o ouvido sussurrou: queres me por o preservativo?" - pois acho que isto nao ia la muito bem ne? =P

Achas que a Brianna tomava a pílula? LOOL...

Bem, como ainda houve um tempo de preparação, ela era tão prevenida é capaz de ter começado a tomar ;D ;D ;D ;D

A beleza é a cor de que se pinta a verdade...

A ler: José Rodrigues dos Santos  , Sinal de Vida

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
  • Recicla. O mundo é o nosso jardim.
    • Ver Perfil
« Responder #65 em: Maio 14, 2010, 22:31:45 pm »

LOOOOOOOL

Ora nem mais. Toda a chamada de atenção é pouca hoje em dia, mesmo com tantos avisos, informação, etc... Só para não estragar a magia de um momento, estraga-se a magia de muitas vidas...
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.
Dillon to Gray, in Eternal Beast, by Laura Wright

Offline sue

• Leitor compulsivo
    • Ver Perfil
« Responder #66 em: Julho 22, 2010, 22:39:31 pm »
Acho que o pormenor do persevativo é um erro nalgumas historias, incluindo os livros da NR, concordo que se no momento do acto, descrevesse esse pormenor estragaria o ambiente, mas podia nomear antes que pensa em meter no bolso antes do encontro, ou quando comentam o assunto com as outras personagens, por exemplo (em nome da educação sexual, não por falta de informação, mas para aquelas miudas que pensem em imitar de alguma forma tanto romantismo).
Não vemos as coisas como são, vemos as coisas como somos.

Offline sue

• Leitor compulsivo
    • Ver Perfil
« Responder #67 em: Agosto 02, 2010, 18:47:38 pm »
No livro "high noon", o tema persevativo é tematizado, por duas vezes, assim como a segurança quando se tem uma arma em casa e uma criança. ;D
Não vemos as coisas como são, vemos as coisas como somos.

Offline celiaferro

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #68 em: Agosto 03, 2010, 00:11:50 am »
Tenho andado a ler os livros da Julie Garwood e este é um aspecto que não passa em branco. A autora refere sempre o uso do preservativo...

CF

Offline AMB

• Leitor de Fim de Semana
  • **
  • Mort Tua Vita Mea
    • Ver Perfil
    • Books and Books
« Responder #69 em: Agosto 05, 2010, 00:43:26 am »
isso são pormenores... é como nos filmes... nunca ninguém se preocupa com isso...  :D
Na verdade, há pelo menos um livro em que eles se preocupam. É Luzes do Norte, logo na primeira vez. Eu por acaso tambem reparo nisso, e no final acabamos por nos habituar a essa "falta" de atenção por parte dos escritores, mas chega a ser interessante quando no final engravidam mesmo. Essa é gira porque, Ups!! Esquecemo-nos.
Jokas AMB
When the moon comes up I come back to what I realy am. A Hunter. A Wolf.
- You can't save everyone!
- But I can try.

Offline yolanda

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #70 em: Agosto 05, 2010, 01:23:07 am »
No livro "A chave da Luz" a Nora faz referência ao preservativo durante o próprio acto :P
A Mal pergunta ao Flynn se ele quer ajuda para colocar :P

Offline TaniaM

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #71 em: Agosto 05, 2010, 06:56:09 am »
No livro "A chave da Luz" a Nora faz referência ao preservativo durante o próprio acto :P
A Mal pergunta ao Flynn se ele quer ajuda para colocar :P

Pois faz agora me lembro!
A ler: Só Nós Dois de Nicholas Sparks

Offline Ash

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • Cafe de letras
« Responder #72 em: Setembro 02, 2010, 01:51:41 am »
Citação de: andreiamorgado
É verdade elas só engravidam quando querem  :roll:

Afastam os "nadadores" só com os olhos  :D

Com a força do pensamento... ou não! lol
No Luxemburgo lê-se:  "Duplo crime" - Tess Gerritsen e "Rendida" - Sylvia Day

http://cafdeletras.blogspot.com/

Offline isa_correia

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #73 em: Novembro 19, 2010, 21:36:42 pm »
No livro "Os céus de Montana" a Tess quando vai para a cama com o Nate tira varios preservativos da carteira. Mais tarde neste livro quando Willa tem a primeira noite com Ben, Tess também lhe deixa preservativos no quarto que eles usam.
Jinhos e boas leituras
Isa

"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."

Offline fapmoreno

• Bibliófilo
  • live the life you love, love the life you live
    • Ver Perfil
    • O Labirinto dos Livros
« Responder #74 em: Novembro 20, 2010, 05:29:21 am »
No livro "Os céus de Montana" a Tess quando vai para a cama com o Nate tira varios preservativos da carteira. Mais tarde neste livro quando Willa tem a primeira noite com Ben, Tess também lhe deixa preservativos no quarto que eles usam.

Uma mudança de ares  do panorama que costumamos ver nestes livros :P
Filipa Moreno.

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb