Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: Lacey Alexander / Toni Blake  (Lida 4499 vezes)

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
  • Recicla. O mundo é o nosso jardim.
    • Ver Perfil
Re: Lacey Alexander / Toni Blake
« Responder #15 em: Julho 17, 2014, 12:01:49 pm »
Estou a achar este livro muito parecido com os de Kristen Ashley; a diferença é que a Toni escreve livros mais pequenos (os da Kristen são bastante grandes) e a escrita da Kristen é mais difícil para mim, acho-a confusa.
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.
Dillon to Gray, in Eternal Beast, by Laura Wright

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #16 em: Agosto 20, 2014, 09:26:17 am »
Zana, já li até ao 4º livro.

Sobre o 2º, da Rachel e do Mike - gostei muito. Ri-me muito com eles. Não gostei foi das partes do passado e até as passei sem ler. O que achas da Edna e do que fez,
Spoiler (click to show/hide)
Tive pena que não se soubesse mais sobre os irmãos de Mike, mas já sei que saberemos tudo sobre eles até ao fim da série.

Sobre o 3º, da Tessa e do Lucky: Eh, podia ser melhor. Sempre achei que a Tessa seria uma protagonista melhor, até estava entusiasmada para ler este livro, mas acabei por não simpatizar assim tanto com ela. O Lucky foi uma surpresa agradável, um personagem mais complexo e dark. Gostei muito de o ver a deixar de fugir e enfrentar os problemas/situações.

Sobre o 4º, da Sue Ann e Adam: Bolas, que chato! Houve momentos que Sue Ann mexeu-me com os nervos a sério. O Adam foi muito querido e protagonizou momentos muito fofos. Mas no geral foi um livro aborrecido.
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.

Offline Zana

• Bibliófilo
  • romântica incurável
    • Ver Perfil
« Responder #17 em: Agosto 26, 2014, 19:33:37 pm »

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #18 em: Agosto 27, 2014, 15:40:02 pm »

No início, a ideia
Não sei que dizer, não gostei muito da relação e história desse livro. Apesar de ter momentos bastante queridos.

Espero que publiquem aí, Zana.

Estou atualmente a ler o 5º livro, da Amy (a da livraria) e Logan (o bombeiro). Estes dois também sempre foram amigos desde crianças, cresceram juntos e agora é que dá nisto. Não são os meus romances preferidos, estes de pessoas que se conhecem há tanto tempo e, de repente, pimba!, estão apaixonados.

O melhor até agora - novidades da Anna, a irmã desaparecida dos Romo.

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #19 em: Abril 30, 2015, 14:28:40 pm »
Half Moon Hill (#6)

Foi uma surpresa! Não gostei de Anna, quando apareceu no livro anterior e por isso adiei ler este livro até agora. Surpreendeu-me a sério, pois Anna mostrou-se completamente diferente do que eu esperava, agora concentrada na renovação de uma casa antiga para a tornar a sua casa, mas também um bed & breakfast e integrar-se em Destiny.

Duke revelou-se um personagem com um fardo muito grande; duas situações extremas na sua vida levaram-no a afastar-se de tudo e todos, passando a viver, escondido, numa cabana antiga na propriedade de Anna (sem ela saber, claro). Duke mostrou-se muito teimoso em assumir uma relação com Daisy, mas realmente, passou por situações difíceis.

Foi um romance bonito e doce, foi, sem dúvida.

Também gostei das cenas que mostraram os outros personagens dos livros anteriores, especialmente considerando a situação em que Rachel descobriu encontrar-se e Jenny que queria o mesmo e não consegue. No final do livro, foi pena não haver umas cenas mais elaboradas com elas e os seus respetivos mais-que-tudo.

Zana, houve mais publicados aí?

Offline Zana

• Bibliófilo
  • romântica incurável
    • Ver Perfil
« Responder #20 em: Abril 30, 2015, 18:03:47 pm »
népias, a esperança ainda não morreu era bom que terminassem as séries antes de começarem outras...
tenho que investigar em castelhano mas acho que não esta traduzida

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb