Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: O último título In Death - em inglês  (Lida 26888 vezes)

Offline Ana maria

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
Re: O último título In Death
« Responder #15 em: Novembro 05, 2010, 18:25:05 pm »
já saiu em Português esse livro?eu ainda n vi nd por cá em Tomar
Os melhores Momentos são os inesperados

Offline fapmoreno

• Bibliófilo
  • live the life you love, love the life you live
    • Ver Perfil
    • O Labirinto dos Livros
Re: O último título In Death
« Responder #16 em: Novembro 05, 2010, 18:38:44 pm »
Ana maria, os livros da série mortal, editados pela SdE em português só saíram até ao 6º livro, embora em Dezembro saia o 7º...

No entanto, existem algumas leitoras que seguem a série em inglês e por isso criaram uns tópicos para poderem comentarem a série num estado mais avançado...portanto, este livro, não saiu em português ainda...

Podes econtrar aqui todos os livros editados deste série em PT:
http://noraroberts.saidadeemergencia.com/index.php/board,29.0.html
Filipa Moreno.

Offline kittty

• Rato de biblioteca
    • Ver Perfil
Re: O último título In Death - em inglês
« Responder #17 em: Novembro 06, 2010, 07:15:27 am »
Eu acho piada que após tantos livros, ainda só vão no 2 aniversário de casamento xD
*Kittty*

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
  • Recicla. O mundo é o nosso jardim.
    • Ver Perfil
« Responder #18 em: Novembro 07, 2010, 16:16:51 pm »
Eu acho piada que após tantos livros, ainda só vão no 2 aniversário de casamento xD

É que o espaço de tempo da história entre cada livro é apenas de 1 mês, logo 12 livros = 1 ano de série. No ponto em que a série está actualmente devem estar a celebrar o 3º aniversário neste próximo livro que sai esta semana, uma vez que já não foi no livro nem na short-stories anteriores, como eu esperava.
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.
Dillon to Gray, in Eternal Beast, by Laura Wright

Offline fapmoreno

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • O Labirinto dos Livros
« Responder #19 em: Novembro 07, 2010, 17:42:20 pm »
Como estou a fazer com a DH series, vou passar a ler esta em inglês. Assim quando puder mando logo vir 4 desta série.  ;D
Filipa Moreno.

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #20 em: Novembro 08, 2010, 22:46:14 pm »
Como estou a fazer com a DH series, vou passar a ler esta em inglês. Assim quando puder mando logo vir 4 desta série.  ;D

Que fixe! Fazes muito, mas muito bem mesmo! A série merece que invistam nela (para quem gosta do género, claro). A ler em inglês vais melhorar o teu inglês, adiantar a série (tem tantas coisas boas para tu leres) e sempre tenho mais alguém com quem conversar, somos tão poucas as adiantadas na séries.
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.

Offline Zana

• Bibliófilo
  • romântica incurável
    • Ver Perfil
« Responder #21 em: Novembro 08, 2010, 22:50:46 pm »
estive a ler a sinopse em frances do Kindred in Death, vai ser publicado em março
e  promete  :o 8)

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #22 em: Novembro 08, 2010, 22:53:59 pm »
estive a ler a sinopse em frances do Kindred in Death, vai ser publicado em março
e  promete  :o 8)

Destes últimos títulos, é dos melhores, tem uma grande carga emocional. No entanto, não é que o mesmo que os títulos mais para trás.

Offline AnaD

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • Partilhar Lisboa
« Responder #23 em: Novembro 08, 2010, 23:35:22 pm »
Que fixe! Fazes muito, mas muito bem mesmo! A série merece que invistam nela (para quem gosta do género, claro). A ler em inglês vais melhorar o teu inglês, adiantar a série (tem tantas coisas boas para tu leres) e sempre tenho mais alguém com quem conversar, somos tão poucas as adiantadas na séries.

Esta serie não me prendeu muito, fiquei a meio do 3º livro, embora, a bem da verdade, o tenha abandonado numa fase muito má da minha vida, pelo que tenciono recomeçar, assim que encontrar o livro, não sei onde o guardei  ::) - até porque tenho até ao 6º livro em inglês.
"Quando o jogo acaba, o rei e o peão voltam para a mesma caixa!", Provérbio Italiano

A ler: Não digo, andava sempre a mudar isto e continuava desactualizado :P

http://partilharlisboa.blogs.sapo.pt

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #24 em: Novembro 08, 2010, 23:56:42 pm »
Oh Ana, dá outra hipótese à série, tem tanto, mas tanto de bom para te mostrar.

Offline AnaD

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • Partilhar Lisboa
« Responder #25 em: Novembro 09, 2010, 00:02:03 am »
Oh Ana, dá outra hipótese à série, tem tanto, mas tanto de bom para te mostrar.

Yes ma'm :)
"Quando o jogo acaba, o rei e o peão voltam para a mesma caixa!", Provérbio Italiano

A ler: Não digo, andava sempre a mudar isto e continuava desactualizado :P

http://partilharlisboa.blogs.sapo.pt

Offline fapmoreno

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • O Labirinto dos Livros
« Responder #26 em: Novembro 09, 2010, 20:13:10 pm »
É já no final deste mês que vou apostar nesta série em inglês. Até porque adoro J.D. Robb e porque como estou habituada a ler em inglês, mal posso esperar para avançar mais rapidamente na vida do Roarke (e não só da dele claro).  :P

Como já faltam poucos livros para acabar a série DH, vou apostar em força na In Death Series.
Filipa Moreno.

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #27 em: Novembro 18, 2010, 15:46:25 pm »
Comecei ontem a ler o último livro, Indulgence in Death. Começa com a viagem de Eve e Roarke à Irlanda e não imaginam o que me ri com a Eve e como ela vê as paisagens por onde passa. Então vão eles pelo campo, tudo verde, sem carros, casas, pessoas, apenas verde e... vacas e ovelhas! A Eve odeia animais de quinta, especialmente as vacas e acha que aqueles animais todos estão a conspirar para subjugar os humanos. Até sonha com as vacas e as ovelhas vestidas com uniformes verdes... Imaginação não lhe falta.

Mas, como está de férias, a festejar o 2º aniversário de casamento com Roarke, deixou a arma em casa. A arma do coldre que usa abaixo do braço, porque a do tornozelo vai com ela, afinal, com aqueles animais todos, é preciso cuidado.

Depois está num piquenique com muitas outras pessoas,
Spoiler (click to show/hide)
e, para se lembrar dos nomes de tanta gente, imagina que fazem parte de um caso de homicídio, inclusivé os bebés que gatinhavam e as criancinhas.  ;) Nunca se sabe de onde vem a maldade e esses pequenos podem ser perigosos como as vacas e as ovelhas, hem?

Na 1ª noite acorda sobressaltada de madrugada, com um barulho estranho, depois de sonhar com as tais vacas e ovelhas vestidas com uniforme militar, a conspirar contra os humanos, salta disparada da cama nua, em busca da arma. Era o galo a cantar... Maldito galo! (admira-me que ela saiba o que é um galo)

Acha muito estranho que não existam auto-chefs, a casa-de-banho é uma normal, ao fundo do corredor e não tem sequer o tubo para se secar! Tem de usar uma toalha e o cabelo demora a secar, coitada da Eve... E não há screen  (TV) no quarto! Além de que a cama faz ruídos sempre que se mexem... Estão a ver a atrapalhação para...

A Eve, no campo, definitivamente, é um delírio!

Offline Lydi

• Leitor de Fim de Semana
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #28 em: Novembro 18, 2010, 20:10:00 pm »
Uma colega minha já leu o livro e disse que gostou! E que o presente de casamento da Eve pro Roarke é lindo! Estou louca pra ler! *-*

Eve no campo é comédia HSUHSUSHUSHUSH
Eu li uma cena dela reclamando da cama que faz barulho e eu ri demais!
Lydi. :)

" A vida, pensou, era incerta demais e ninguém devia deixar para aproveitá-la mais tarde."  Vingança Mortal.

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #29 em: Novembro 18, 2010, 20:20:59 pm »
Uma colega minha já leu o livro e disse que gostou!

A tua amiga é mais uma viciada nesta série? Diz-lhe para vir aqui ao fórum falar connosco.

E que o presente de casamento da Eve pro Roarke é lindo! Estou louca pra ler! *-*

Li há instantes, na hora de almoço, a cena quando ela mostra a prenda ao Roarke. Até chorei de emoção.
« Última modificação: Novembro 18, 2010, 21:09:49 pm por sonia.cristina »

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb