Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: O último título In Death - em inglês  (Lida 25036 vezes)

Offline kittty

• Rato de biblioteca
    • Ver Perfil
Re: O último título In Death - em inglês
« Responder #30 em: Novembro 19, 2010, 00:10:07 am »
A eve no campo parece ser uma delícia!!!  ;D ;D ;D
*Kittty*

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
  • Recicla. O mundo é o nosso jardim.
    • Ver Perfil
« Responder #31 em: Novembro 19, 2010, 00:11:38 am »
A eve no campo parece ser uma delícia!!!  ;D ;D ;D

Oh se é!  ;D E agora encontrou uma mulher assassinada no bosque... Estou para ver como é que ela se vai entender para tentar deslindar este caso, no campo.
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.
Dillon to Gray, in Eternal Beast, by Laura Wright

Offline Lydi

• Leitor de Fim de Semana
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #32 em: Novembro 19, 2010, 04:00:52 am »
É sim. VICIADISSIMA! Ela já leu todos os livros. Vou falar com ela pra vir sim!  ;D

Ela leu em ingles, e tava comentando. Mas ela disse que vai passar num tradutor pra mim, esse Indulgence. Eu vou começar o Promises ainda, mas ela já disse que vai me mandar o Indulgence. Estou tão feliz. Estou louca pra ler essa cena. Eu li só uma parte da Eve reclamando da cama que faz barulho HSUSHSUHSUHSHS
Lydi. :)

" A vida, pensou, era incerta demais e ninguém devia deixar para aproveitá-la mais tarde."  Vingança Mortal.

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #33 em: Novembro 22, 2010, 16:03:43 pm »
Já acabei Indulgence in Death e gostei. DE certo modo, acho que neste livro a autora introduziu algumas pequenas alterações, que podem passar despercebidas mas que me chamaram a atenção (pela positiva). A verdade é que, os últimos títulos, têm seguido quase sempre a mesma fórmula, sem grande coisa que chame a atenção - ou pode ser impressão minha, uma vez que os livros têm vários meses entre cada um.

Achei que neste livro houve mais conversa fiada da Eve, mais piadas, o que é giro, porque a Eve não é do género de fazer analogias ou mandar piadas (a não ser com o Summerset). O livro começa com um tempo de férias da Eve e do Roarke e não entra logo no caso policial que ela vai tratar, o que foi óptimo!

Adorei as piadas por o Dickhead
Spoiler (click to show/hide)
Ri-me tanto! E o Trueheart também, que piada,
Spoiler (click to show/hide)

Tive pena que o livro não tivesse acabado com o almoço que a Eve e Roarke estavam a preparar para juntar os amigos.

Venha de lá o próximo título que, ainda bem, falta pouco, apesar de ser só uma novella, é mais que bem vinda.
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.

Offline Lydi

• **
    • Ver Perfil
« Responder #34 em: Novembro 23, 2010, 19:46:37 pm »
Ah que bom que gostou!
Minha colega disse que vai traduzir pra mim esse livro!
Mas nem to com pressa, porque ainda vou começar o Promises *-*

Essa minha colega disse que chingou a J.D. porque não era nem a página 40 e ela já tinha chorado 3 vezes HUSHSUHSUHUSSH

Eu quero ler Indulgence ;D

" A vida, pensou, era incerta demais e ninguém devia deixar para aproveitá-la mais tarde."  Vingança Mortal.

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #35 em: Novembro 23, 2010, 20:48:23 pm »
Essa minha colega disse que chingou a J.D. porque não era nem a página 40 e ela já tinha chorado 3 vezes HUSHSUHSUHUSSH

É verdade, é. O início do livro tem vários momentos que dá para chorar de emoção.

Offline Lydi

• **
    • Ver Perfil
« Responder #36 em: Novembro 24, 2010, 19:42:55 pm »
Eu quero ler ^^
Mas como vou ler na ordem, vai demorar =/

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #37 em: Dezembro 09, 2010, 00:23:05 am »
Já li a novella Possession in Death. É gira, uma história curta, mas gira. A Eve vê uma mulher idosa morrer e essa mulher "entra" no corpo da Eve, ela começa a ver coisas que se passaram com a idosa... É um tema tratado de forma série, não é como, por exemplo, o assunto de vampirismo em Eternity in Death, que só dava vontade de rir.

Esta novella começa no ponto imediatamente a seguir ao fim de Indulgence in Death. Já reparei que nos últimos títulos a autora não tem seguido o prazo de 1 mês entre cada título. Neste caso foi giro porque no livro anterior, no Indulgence, a Eve preparou um convívio com vários amigos (os nossos personagens preferidos lol) em sua casa e esta novella começa com a Eve a chegar a casa depois do caso Indulgence e estar toda a gente já lá. Foi giro vê-los, ainda que pouco. A Eve teve de agarrar a bebé da Mavis que lhe deu um beijo na bochecha. lol Podem imaginar como a Eve ficou atrapalhada com a bebé nos braços.

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #38 em: Dezembro 09, 2010, 00:25:44 am »
Entretanto já encomendei o próximo livro da série: Treachery in Death

In the latest from the #1 New York Times bestselling phenomenon, Eve Dallas tracks down those who break the law-including the ones sworn to uphold it.

Detective Eve Dallas and her partner, Peabody, are following up on a senseless crime-an elderly grocery owner killed by three stoned punks for nothing more than kicks and snacks. This is Peabody's first case as primary detective-good thing she learned from the master.

But Peabody soon stumbles upon a trickier situation. After a hard workout, she's all alone in the locker room when the gym door clatters open; and-while hiding inside a shower stall trying not to make a sound-she overhears two fellow officers, Garnet and Oberman, arguing. It doesn't take long to realize they're both crooked-guilty not just of corruption but of murder. Now Peabody, Eve, and Eve's husband, Roarke, are trying to get the hard evidence they need to bring the dirty cops down-knowing all the while that the two are willing to kill to keep their secret.

Offline Lydi

• **
    • Ver Perfil
« Responder #39 em: Dezembro 09, 2010, 19:31:08 pm »
Não sabia desse Possession in death!
Ele é logo depois do Indulgence, é?

Esse Treachery é o do policial corrupto, que a Peabody descobre e pede a ajuda da Eve né? Esse livro é o que vai sair ano que vem. To doida com ele. *-*

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #40 em: Dezembro 09, 2010, 19:34:42 pm »
Não sabia desse Possession in death!
Ele é logo depois do Indulgence, é?

Sim, é depois do Indulgence. Todos os anos, sai um livro In Death em Fevereiro e outro em final de Outubro e uma novella em Novembro.

Offline Lydi

• **
    • Ver Perfil
« Responder #41 em: Dezembro 10, 2010, 19:51:48 pm »
ahhhh entendi

mais um pra eu ler então :)

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #42 em: Fevereiro 04, 2011, 20:42:45 pm »
O Treachery in Death está para chegar; já recebi o mail do BD a dizer que já o têm e vão enviar entretanto. Na próxima semana, se tudo correr bem, já cá está.  :)

Offline fapmoreno

• Bibliófilo
  • live the life you love, love the life you live
    • Ver Perfil
    • O Labirinto dos Livros
« Responder #43 em: Fevereiro 04, 2011, 20:55:20 pm »
Já tenho até ao Born. Quero ver se consigo comprar os restantes em Março.  ;D
Estou tão ansiosa para me pôr a par da série...
Filipa Moreno.

Offline Carolii

• Leitor compulsivo
  • A tua confiança é o teu maior segredo para o êxito
    • Ver Perfil
« Responder #44 em: Fevereiro 05, 2011, 02:30:05 am »
O Treachery in Death está para chegar; já recebi o mail do BD a dizer que já o têm e vão enviar entretanto. Na próxima semana, se tudo correr bem, já cá está.  :)
Pois está quase a chegar estou entusiasmadíssima com o Treachery in Death.Ainda o tenho de encomendar eu já encomendei o indulgence mas não sei o que se passa mas está a demorar muito >:(
Carolii

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb