Celebrity in Death – já li e gostei, um bom livro. Fez-me lembrar Agatha Christie, uma história com um assassinato e um grupo de personagens suspeitos. Achei que foi uma história bem construída e interessante. Aquela Harris, a que morreu, era cá uma peça! Desde o início suspeitei de uma pessoa,
que não queria que fosse o assassino e ainda bem que não era.
Gostei muito do Julian – tudo o que tem a ver com o Roarke é de se gostar lol. Também gostei da Marlo e do Matthew. Agora, estes eram os que representavam a Eve e o McNabb e estavam apaixonados… Humm… Lol
Não gostei nada da forma como a autora tratou o
“pedido de casamento” do McNabb. A mulher anda a perder romantismo. Eu sei que a Peabody e o McNabb se conhecem há pouco tempo (2 anos?), mas já passaram por tanto, lembro-me especialmente da cena em que ela foi atacada em Portrait e foi gravemente ferida ou ele em Purity, acho, e ficou em cadeira de rodas, ambos se dedicaram tanto um ao outro, com tanto amor; eu sei que não é um papel assinado que serve de prova de amor, mas a ideia de casamento ainda tem o seu romantismo e a Peabody foi tão pfff quando ele falou no assunto e para esperar que sejam crescidos.
Não gostei e estou irritada com a autora!