Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: O último título In Death - em inglês  (Lida 22998 vezes)

Offline sue

• Leitor compulsivo
    • Ver Perfil
Re: O último título In Death - em inglês
« Responder #210 em: Maio 29, 2017, 17:16:05 pm »
Nestes últimos livros, depois da historia da Stella, o desenvolvimento do Roarke e da Eve tem estagnado. Sinto falta da dum desenvolvimento, seja com segredos do passado ou com desenvolvimentos no futuro.

A minha perda de entusiasmo também se prende um bocado nesse aspeto, está tudo muito parado agora mas percebo que não é razoável nem credível andarem sempre a inserirem segredos e revelações estrondosas nos mesmos personagens.
A Eve tem aquele jeito de dizer sempre as mesmas coisas, sempre com os mesmos discursos quando está envolvida nas investigações, sempre as mesmas divagações, como já sabe quem é o assassino mas não o pode revelar, etc e tal, parece uma cópia de livro para livro.

Acho que esta na hora da Peabody e o MacNab casarem por exemplo. Aquela cena de quando forem grandes, fiquei com a sensação que estavam dois adolescentes a falar. Dava outro alento a historia. O caso Icove deu pano para mangas que so visto. Nunca pensei.
Embora seja muito discutido o facto de ambos pensarem em filhos (ja que nem sempre os casais tem necessariamente que ter filhos), ja cansa a Eve continuar a ter uma alergia a crianças e de cada vez que o Roarke fala no assunto, ela fugir dele. Se ambos não quisessem filhos, fazia sentido, eu enquanto leitora não pensar nisso. Mas como ele se nota que deseja aumentar a família, eu própria fico com vontade de ler que ela finalmente também pensa no assunto.

Aqui na Suiça nota-se que tal como tu, muitos fas perderam entusiasmo. Se ha imensos livros entre os primeiros 30 que foram bestseller, ultimamente isso ja não acontece.
Não vemos as coisas como são, vemos as coisas como somos.

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb