Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: Policiais, mistérios, suspense, trillers  (Lida 12681 vezes)

Offline Psuck

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
Policiais, mistérios, suspense, trillers
« Responder #15 em: Outubro 20, 2008, 21:02:56 pm »
Acabei de ler A Mão de Rasputine de William M. Valtos e comprei dois do David Soares, A Conspiração dos Antepassados e Os Ossos Cor de Arco-Íris...

Offline canochinha

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • http://www.estantedelivros.com
« Responder #16 em: Outubro 20, 2008, 21:24:16 pm »
Citação de: "Psuck"
Acabei de ler A Mão de Rasputine de William M. Valtos e comprei dois do David Soares, A Conspiração dos Antepassados e Os Ossos Cor de Arco-Íris...

O que é que achaste d'"A Mão de Rasputine"? Tenho esse livro em fila de espera  :D
Blog: http://www.estantedelivros.com/
Fórum: http://estante-de-livros.pt.vu

A Ler: His Every Kiss, Laura Lee Guhrke

Offline Psuck

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #17 em: Outubro 20, 2008, 21:31:00 pm »
O enredo é muito bom e prende até ao fim, iludindo um pouco =D, só fiquei desiludida na última parte, mesmo no fim (mas tem a ver com a minha opinião)...

A História é muito verdadeira, tens é de ver alguns nomes da história da Rússia, como os bolcheviques etc, mas a leitura é fácil...

Vale a pena ler é um policial muito bom...

Offline canochinha

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • http://www.estantedelivros.com
« Responder #18 em: Outubro 20, 2008, 21:45:07 pm »
Citação de: "Psuck"
O enredo é muito bom e prende até ao fim, iludindo um pouco =D, só fiquei desiludida na última parte, mesmo no fim (mas tem a ver com a minha opinião)...

A História é muito verdadeira, tens é de ver alguns nomes da história da Rússia, como os bolcheviques etc, mas a leitura é fácil...

Vale a pena ler é um policial muito bom...

Thanks  :wink:
Blog: http://www.estantedelivros.com/
Fórum: http://estante-de-livros.pt.vu

A Ler: His Every Kiss, Laura Lee Guhrke

Offline kittycatss

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #19 em: Novembro 07, 2008, 14:41:34 pm »
Citação de: "Diviana"
...acabei de ler um no outro dia que junta tudo isso, chama-se Sem Perdão e a autora é Julie Garwood; a edição é da Círculo de Leitores

Adorei este livro!
Não o considero como sendo um policial mas mais um romance com pitadas de policial.
É ideal para quem gosta dos dois géneros.
E já tenho em espera mais dois desta autora! Até quando é que não sei...
Qualquer dia despeço-me só para ficar em casa a ler  :twisted:
LOLOLOLOLOLOL...
"Pus-me a contar os livros que há para ler e os anos que terei de vida... Não chegam! Deve haver certamente outra maneira de se salvar uma pessoa, senão estarei perdido" (Almada Negreiros)

Offline kittycatss

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #20 em: Novembro 07, 2008, 14:43:10 pm »
Já agora...
Alguém já leu o "Império do medo" editado pela SDE?
Gostava de saber opiniões.
"Pus-me a contar os livros que há para ler e os anos que terei de vida... Não chegam! Deve haver certamente outra maneira de se salvar uma pessoa, senão estarei perdido" (Almada Negreiros)

Offline Story

• Leitor compulsivo
    • Ver Perfil
« Responder #21 em: Novembro 25, 2008, 11:05:21 am »
Dentro deste género gosto bastante da Mary Higgins Clark.
os livros que li desta autora foram:

Onde estão as crianças?

Gosta de Música, Gosta de Dançar?

Voltaremos a Encontrar-nos.

Até à vista.

E mais alguns que não me lembro do nome...
Que dias há que na alma me tem posto
Um não sei quê, que nasce não sei onde
Vem não sei como e doi não sei porquê...

Luís Vaz de Camões

Offline Júlia

• Bibliófilo
  • FELIZ 2011!!!!
    • Ver Perfil
« Responder #22 em: Novembro 25, 2008, 11:31:00 am »
Citação de: "Story"

Onde estão as crianças?

Até à vista.

Eu desta autora tenho a hora do mocho ha algum tempo começado e não consigo acaba-lo, já lhe peguei duas vezes.De maneira que para já não vou ler nada dela :roll:

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
  • Recicla. O mundo é o nosso jardim.
    • Ver Perfil
« Responder #23 em: Novembro 25, 2008, 14:25:04 pm »
Citação de: "kittycatss"
...acabei de ler um no outro dia que junta tudo isso, chama-se Sem Perdão e a autora é Julie Garwood; a edição é da Círculo de Leitores

Adorei este livro!
Não o considero como sendo um policial mas mais um romance com pitadas de policial.
...

Concordo contigo! Li os três livros dela editados pelo CL e gostei muito de todos. Estou ansiosa pelos próximos e ainda não percebi porque é que o CL não publicou mais desde Março, nem dessa autora nem das outras que eu andava a comprar… É que gosto tanto que fico passada quando deixam de publicar! Assim não é admiração nenhuma que as pessoas se virem para a Amazon e outros sites para comprar em inglês. Deve ser por isso que dizem que os portugueses lêem pouco: é que compram no estrangeiro!
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.
Dillon to Gray, in Eternal Beast, by Laura Wright

Offline veruska

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #24 em: Novembro 25, 2008, 19:24:41 pm »
Citação de: "sonia.cristina"

Adorei este livro!
...

Concordo contigo! Li os três livros dela editados pelo CL e gostei muito de todos. Estou ansiosa pelos próximos e ainda não percebi porque é que o CL não publicou mais desde Março, nem dessa autora nem das outras que eu andava a comprar… É que gosto tanto que fico passada quando deixam de publicar! Assim não é admiração nenhuma que as pessoas se virem para a Amazon e outros sites para comprar em inglês. Deve ser por isso que dizem que os portugueses lêem pouco: é que compram no estrangeiro!

Eu tenho o "Sem Perdão" por que me ofereceram nos anos, já o li e adorei...fui logo saber mais coisas sobre a autora e outros livros dela...queria ler sobre os outros parentes mas já reparei que só no CL é que se arranja...e pelo que vocês dizem não estão todos editados cá  :roll:

Offline Zana

• Bibliófilo
  • romântica incurável
    • Ver Perfil
« Responder #25 em: Novembro 26, 2008, 09:52:25 am »
Citação de: "veruska"
Citação de: "sonia.cristina"

Adorei este livro!
...

Eu tenho o "Sem Perdão" por que me ofereceram nos anos, já o li e adorei...fui logo saber mais coisas sobre a autora e outros livros dela...queria ler sobre os outros parentes mas já reparei que só no CL é que se arranja...e pelo que vocês dizem não estão todos editados cá  :roll:

eu tenho varios livros da autora, mas confesso que ainda não li

Offline Josiana Aguiar

• Rato de biblioteca
    • Ver Perfil
« Responder #26 em: Abril 05, 2009, 18:49:29 pm »
Citação de: "aclaraan"
...com muita paixão, amor e ternura, mas não dispenso uma boa história de mistério...

Experimenta ler os livros da Tammi Hoag, têm tudo isto. São do círculo de leitores, mas já vi alguns à venda na Bertrand.
Ana

Tenho um da Tammi Hoag em lista de espera para ler, primeiro tenho os da NR para ler. Mas realmente adora qd oa escritora mistura as duas coias, romance e mistério.... Torna tudo mais interessante.
A ler: Maléfico - Nora Roberts +
A ler: e-book Harlequin Francês

Boas Leituras!

Offline isa_correia

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #27 em: Abril 05, 2009, 19:03:40 pm »
Citação de: "Josiana Aguiar"
Citação de: "aclaraan"
...com muita paixão, amor e ternura, mas não dispenso uma boa história de mistério...

Experimenta ler os livros da Tammi Hoag, têm tudo isto. São do círculo de leitores, mas já vi alguns à venda na Bertrand.
Ana

Tenho um da Tammi Hoag em lista de espera para ler, primeiro tenho os da NR para ler. Mas realmente adora qd oa escritora mistura as duas coias, romance e mistério.... Torna tudo mais interessante.

Nunca li nada desta autora mas vocês agora deixaram-me curiosa... Até porque sou socia do CL e ando sem imaginação para os livros que deva mandar vir :roll:  :roll:  :roll:
Jinhos e boas leituras
Isa

"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."

Offline Odete

• Rato de biblioteca
    • Ver Perfil
« Responder #28 em: Maio 25, 2009, 11:23:42 am »
Citação de: "Júlia"
Citação de: "Story"

Onde estão as crianças?

Até à vista.

Eu desta autora tenho a hora do mocho ha algum tempo começado e não consigo acaba-lo, já lhe peguei duas vezes.De maneira que para já não vou ler nada dela :roll:

Também já li quase todos dela, alias é a minha escritora preferida, gosto principalmente a sensação de que não vamos a tempo de salvar ninguem, parece que o tempo escapa entre os dedos. a Tami Hoag tb é fantastica, noutro genero mas fantastica.
A vida é um periodo de descanso que a morte nos concede

Offline Pitucha

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #29 em: Maio 25, 2009, 12:15:55 pm »
Li o livro A segunda vez, da Mary H. Clark, num dia, adorei a história, já tenho outros da mesma autora em vista de aquisição e leitura.
" Se amas algo, deixa-o livre. Se retornar, então, sempre será teu. Se nunca retornar, não era algo que valesse a pena começar. "   Velho dito popular

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb