Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: A roupa interior da Eve  (Lida 3598 vezes)

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
  • Recicla. O mundo é o nosso jardim.
    • Ver Perfil
A roupa interior da Eve
« em: Novembro 30, 2007, 11:29:42 am »
Toda a gente que conhece Nora Roberts conhece as cenas picantes e deliciosas que estão em todos os livros. Na série In death também, claro. Mas até agora, nunca vi uma cena em que o Roarke tirasse roupa interior à Eve. É só tirar a blusa e desapertar as calças e aí está ela nuazinha...

Será que a autora pensou que na década de 50 do século XXI, não haveria roupa interior para as mulheres?

Por outro lado, numa cena da Peabody e do McNabb ela mencionou o soutien dela...

Eu acho que:
- Roupa interior faz falta, faz sentir mais aconchegada e confortável;
- É muito sexy!!!
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.
Dillon to Gray, in Eternal Beast, by Laura Wright

Offline EveDallasaddict

• Leitor compulsivo
  • Live Long And Prosper
    • Ver Perfil
A roupa interior da Eve
« Responder #1 em: Dezembro 01, 2007, 17:53:28 pm »
Engraçado...Agora que mencionaste esse pormenor, também não me lembro de nenhuma referência à roupa interior da Eve...
Aliás, a Eve passa grande parte do tempo nua nesta série! Quuando não fica sem roupa durante a investigação ( até os próprios criminosos a despem...Lembras-te do Ceremony?) é a Trina que a despe para os tratamentos de beleza que ela tanto teme, e quando não é nenhuma destas coisas o Roarke encarrega-se do assunto... Até os vestidos de festa que ele lhe compra não são «dados» a roupa interior! :lol:

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
A roupa interior da Eve
« Responder #2 em: Dezembro 03, 2007, 17:38:44 pm »
Trata-se apenas de um pormenor...  :D  :D  :D
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
A roupa interior da Eve
« Responder #3 em: Dezembro 03, 2007, 17:40:43 pm »
Citação de: "EveDallasaddict"
Aliás, a Eve passa grande parte do tempo nua nesta série!

Também não é tanto assim... São... o quê? Duas ou três cenas em cada livro... Nada fora do normal para Nora Roberts...

E por falar em trina... Como eu odeio essa mulher!!! Odeio, odeio, odeio, odeio todas as cenas em que ela aparece. Ela e a Mavis!

Offline Fernanda

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • http://demasiadofiisparadesistir.blogspot.com/
A roupa interior da Eve
« Responder #4 em: Dezembro 03, 2007, 23:44:19 pm »
Toda a gente detesta a Mavis. Mas ela é tão amiga da Eve... não entendo

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
A roupa interior da Eve
« Responder #5 em: Novembro 20, 2008, 17:31:20 pm »
Pela primeira vez na série, a Eve tem roupa interior!  :D  Ok, isto até pode ser um tema sem graça nenhuma, mas qualquer romance com cenas mais… quentes, falam na roupa interior… E nas cenas da Eve e do Roarke nunca houve, senão no Salvation!

Não só fala na roupa que ela tem vestida como depois aparecem umas peças mais… interessantes e vermelhas que o Roarke lhe arranjou… Mas que ela recusou vestir para ir trabalhar!

Offline EveDallasaddict

• Leitor compulsivo
  • Live Long And Prosper
    • Ver Perfil
A roupa interior da Eve
« Responder #6 em: Novembro 22, 2008, 17:24:55 pm »
Citação de: "sonia.cristina"
Pela primeira vez na série, a Eve tem roupa interior!  :D  Ok, isto até pode ser um tema sem graça nenhuma, mas qualquer romance com cenas mais… quentes, falam na roupa interior… E nas cenas da Eve e do Roarke nunca houve, senão no Salvation!

Não só fala na roupa que ela tem vestida como depois aparecem umas peças mais… interessantes e vermelhas que o Roarke lhe arranjou… Mas que ela recusou vestir para ir trabalhar!

Eh eh, tenho de 'ver' isso... :wink: Adoro esses momentos do Roarke. Por exemplo (acho que era no Loyalty) aquele momento em que ela se vai despindo, e ele está a olhar para ela, e a dada altura,  quando ela só está de lingerie e botas de cano alto, e ele lhe diz que a única coisa que ela precisava era um chicote e estava perfeita....Fartei-me de rir :lol:  :lol:

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
A roupa interior da Eve
« Responder #7 em: Novembro 24, 2008, 18:41:50 pm »
Citação de: "EveDallasaddict"
Eh eh, tenho de 'ver' isso... :wink: Adoro esses momentos do Roarke. Por exemplo (acho que era no Loyalty) aquele momento em que ela se vai despindo, e ele está a olhar para ela, e a dada altura,  quando ela só está de lingerie e botas de cano alto, e ele lhe diz que a única coisa que ela precisava era um chicote e estava perfeita....Fartei-me de rir :lol:  :lol:

Eu lembro-me disso! Ri-me tanto!!!!

Ai, eu quero um Roarke!

Offline Ana

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • http://o-mundo-de-sylph.blogspot.com/
A roupa interior da Eve
« Responder #8 em: Dezembro 10, 2008, 12:18:31 pm »
Ok no Glória ela não tem exactamente a roupa, mas há a referência do Roarke a atirar-lhe um fio dental para ela vestir, quando está a vestir o vestido para a festa e que ela opta por não usar.

Resumindo a moça gosta de apanhar "ar" mas lá que há referência há!
" Supor é bom - descobrir é melhor." - ( Mark Twain )

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
A roupa interior da Eve
« Responder #9 em: Dezembro 10, 2008, 14:05:16 pm »
Citação de: "Ana"
Ok no Glória ela não tem exactamente a roupa, mas há a referência do Roarke a atirar-lhe um fio dental para ela vestir, quando está a vestir o vestido para a festa e que ela opta por não usar.

Resumindo a moça gosta de apanhar "ar" mas lá que há referência há!

Não costuma haver referência à roupa interior da Eve. De vez em quando, nas cenas mais íntimas, a autora refere-se ao tank (que me parece seja tipo top).

Offline sue

• Leitor compulsivo
    • Ver Perfil
Re: A roupa interior da Eve
« Responder #10 em: Fevereiro 20, 2017, 20:07:59 pm »
Embora nos vestidos de gala, ela descreva que não pode meter sequer umas cuecas, normalmente ela usa roupa interior. Ha por exemplo uma cena, em que ela distraída na conversa, mete as calças de ganga, mas esquece-se das cuecas, e corrige o erro.
No primeiro livro, na primeira cena intima, até descreve o soutien.

Mas por exemplo na cena em que o Roarke sob o efeito de manipulação cerebral viola a Eve, a autora ao fazer a descrição da cena, para ser brutal, da a impressão que a Eve não usa cuecas.

E a cena na noite do testamente foi de partir a rir, so que eu parva como sou, fiquei confusa com o chicote, so me apercebi, do que ele estava a falar, quando a própria Eve se olhou ao espelho. :P
« Última modificação: Fevereiro 21, 2017, 17:46:03 pm por sue »
Não vemos as coisas como são, vemos as coisas como somos.

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb