Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: O que te atrai na série?  (Lida 6755 vezes)

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
  • Recicla. O mundo é o nosso jardim.
    • Ver Perfil
O que te atrai na série?
« Responder #30 em: Fevereiro 18, 2009, 09:32:09 am »
Mais uma vez, o encanto da série está na continuação, não apenas no primeiro livro. Até já temos visto comentários de que o 2º livro foi melhor; acredito que o 3º vão achar ainda melhor e por aí adiante. Entretanto, vão achar toda a série um espectáculo.
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.
Dillon to Gray, in Eternal Beast, by Laura Wright

Offline irishgirl

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
O que te atrai na série?
« Responder #31 em: Fevereiro 18, 2009, 11:52:00 am »
Citação de: "sonia.cristina"
Mais uma vez, o encanto da série está na continuação, não apenas no primeiro livro. Até já temos visto comentários de que o 2º livro foi melhor; acredito que o 3º vão achar ainda melhor e por aí adiante. Entretanto, vão achar toda a série um espectáculo.

Eu normalmente gosto de começar sempre pelo 1º .. se há continuação.. gosto de seguir a ordem se for possível. Estou curiosa por ler algo da Nora sem ser os romances, que esses já conheço e adoro...

Offline isa_correia

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
O que te atrai na série?
« Responder #32 em: Fevereiro 18, 2009, 13:12:06 pm »
Citação de: "irishgirl"
Citação de: "sonia.cristina"

Eu normalmente gosto de começar sempre pelo 1º .. se há continuação.. gosto de seguir a ordem se for possível. Estou curiosa por ler algo da Nora sem ser os romances, que esses já conheço e adoro...

Eu também gosto de ler por ordem e o facto desta historia ter continuação (e longa :wink:) fascina-me imenso...
Até porque no inicio não gostei nada da Eve mas agora começo a achar que ela vai melhorando... E continuar a saber do Roarke é o bonús :lol:
Jinhos e boas leituras
Isa

"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."

Offline Sara Inês

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • http://samuzinha.blogspot.com/
O que te atrai na série?
« Responder #33 em: Fevereiro 18, 2009, 17:53:45 pm »
Citação de: "Nataxxa"
Citação de: "Júlia"
Mas olha que pelos comentarios sobre a serie o 1º não é grande coisa em relação ao resto da colecção

Até pode ser verdade, mas foi o 1º que me despertou o interesse e não o Naquele Tempo...

Eu adorei o primeiro... Se esse Está bom, imagino os outros!!! Ainda não li o "Naquele tempo" para não estragar o desenrolar da historia xD

"I killed two angels this week, those are my brothers. I'm hunted, I've rebelled, I did it, all of it, for you ... and I lost everything for nothing!" - Love Hurts - Destiel

Offline JoanaNeves

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
    • GoodReads
Re: O que te atrai na série?
« Responder #34 em: Julho 07, 2010, 19:22:06 pm »
Romance e suspense...
A Eve e o Roarke são demais... Um dos melhores casais que alguma vez vi (ou li  ;))
Roarke: Love is blind.
Eve: The hell it is. I see you clear enough, don't I?

"A true hero isn't measured by the size of his strength, but by the strength of his heart" – Hercules
"The past can hurt. But the way I see it, you can either run from it or learn from it" – The Lion King

Offline catita520

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • EmuLegion
« Responder #35 em: Agosto 29, 2010, 04:13:56 am »
Simplesmente TUDO  ;D
A Ler: Ilusão PerfeitaJodi Picoult

Offline maggie61

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #36 em: Agosto 29, 2010, 04:49:59 am »
Simplesmente TUDO  ;D
Com eu ,TUDO!!!!! Esta série é simplesmente um espectáculo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ;)

Offline catita520

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • EmuLegion
« Responder #37 em: Agosto 29, 2010, 05:02:43 am »
Simplesmente TUDO  ;D
Com eu ,TUDO!!!!! Esta série é simplesmente um espectáculo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ;)
Não vejo a hora de por os meus olhinhos no Natal Mortal por isso e que queria que colocassem a capa e a sinopse  ;D estou mesmo cheia de vontade de ler  ;)
A Ler: Ilusão PerfeitaJodi Picoult

Offline fapmoreno

• Bibliófilo
  • live the life you love, love the life you live
    • Ver Perfil
    • O Labirinto dos Livros
« Responder #38 em: Janeiro 10, 2011, 03:52:49 am »
É a série, a história, as personagens, o tema que me atraem.

É o conjunto de todas estas coisas que faz com a série seja um sucesso e adorada para mim.
Filipa Moreno.

Offline sue

• Leitor compulsivo
    • Ver Perfil
« Responder #39 em: Fevereiro 20, 2017, 20:03:07 pm »
Eu nâo sei o que me atrai, até porque nem sequer gostava de ler livros policiais. Mas estas viciam mesmo, e como sou daquelas que quando arranjo um vicio, não penso noutra coisa, estou decidida a tentar ler todos os disponíveis. Como so vou em 9, ainda tenho um longo caminho.

Tenho noção de que ha imensas criticas a falta de fantasia da autora, e a falta de açâo, dado que a autora descreve todos os detalhes, para descrever um momento de açâo. Mas a mim são esses detalhes que me fascinam nos livros da Nora.
Não vemos as coisas como são, vemos as coisas como somos.

Offline TaniaM

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #40 em: Abril 20, 2017, 18:23:42 pm »
Tenho esta série tão atrasada...
A ler: A Condessa Acidental de Valerie Bowman

Offline sue

• Leitor compulsivo
    • Ver Perfil
« Responder #41 em: Abril 20, 2017, 18:45:20 pm »
Tenho esta série tão atrasada...

Em qual vais?

Li o Remember When em ingles, mas é um pouco cansativo, ja que o meu inglês, embora perceba bastante bem, não é assim perfeito, por isso não sei se vou continuar a ler os que ainda não estão traduzidos. So que os que ja estão traduzidos para alemão, ja estão a acabar.
Não vemos as coisas como são, vemos as coisas como somos.

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb